• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais - br52

  • Iniciar tópico DeletedUser7514
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7514

Guest
Vdd, sou muito noob.!!!

Nem vou dormir depois do seu comentário! kkkkkk

Atacaram ela enquanto ela estava off. Aí é moleza. a cidade que eu blindei dela, correram. Mais eu sou noob, noob, noob.

Vcs me divertem muito!


OFFFFFFFFFFF ?

estranho eu estava conversando com ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk inventa outra desculpa nooob
Z6Cjm5V.png
 

DeletedUser3735

Guest
é Muito bom ver FE de um Mundo com Tantas Tretas, até dá vontade de Voltar a Jogar kkkkkkkkk

Obs: Melhor Jogador do Gela é o Rodolfo MITO!!!!!!!!!!!
 
Como diria o Pai Bigoda das tretas do mundo Gela...... (obrigado Vênus pelo apelido)
agora que os cana.lhas já tem academia, só falta os 3 pactos! Vamos aguardar mais uns dias que eles parem com a palhaçada e mudem o nome pra Panzer logo. É só aguardar que vai acontecer.
Aguardem: em breve novas adivinhações do PAI BIGODA!!!! kkkkkkkkkkkkkk
Estou esperando até agora tu me mostrar e COMPROVAR onde temos academia, acho que tua bola de cristal falhou ^^
E quem está de palhaçada é vcs da Liga Cinta especulando as ações que a Cana.lhas irá tomar, enquanto vcs recrutam até a vó do Badanha... Vais passar fome se depender das previsões :p


Será um sinal? Liga sentou o aço na gelokos > gelokos foi pra Cá.Falhas
Vai ver agora a Cá.Falhas munda o nome de vez para PANZER e se une com a Psico
Falavam tanto da Liga e já tem 170 membros. :rolleyes: Ainda querem mais 61 -.-"
Quem que se uniu com a Psicopatas mesmo??? É tão lindo quando vejo vcs queimando a língua s2 A-D-O-R-O!

realmente esse mundo esta muito bom , e ta muito divertido o f.e. , e pena q como alguns players da cana.lhas diziam q tinhamos pacto com a psicopatas se enganaram, acho q depois de hoge não restam dúvidas q a liga dos combatentes e a liga dos combatentes II estão " esmirilhando o bagulho " contra todos , kkkk :cool:
aham, senta lá Cláudia...
"Recrutamento em massa com direito a academia para se prepararem para ir contra a Cana.lhas" agora é sinônimo de "esmirilhando"? LOL


liga com acd e canalhas com pna, vcs nao tem um pingo de moral pra ficar falando do jogo dos outros aki.

triii querida evolui tuas fazendinhas ai, talvez um dia vc conquiste uma cidade minha sozinha sem ajuda dos seu miguxos. kkkkk
Necrofus Necrofus...
Se tu não quer treta, não desce pro playground meu doce, já que quem iniciou a história de comparar a Cana.lhas com Panzer foram vcs, mas até o momento quem demonstrou que simplesmente a-m-o-u a tática que foi usada no Edessa é a LIGA, já que até as mps que eu enviava na Panzer vcs estão utilizando aí na Liga neh, além da academia e recrutando tudo o que se move ^^
Sendo assim, deixa de mimimi, tô pouco me lixando que vcs tem mais de uma ally, que vcs tão pegando até a "vó do badanha" onde Judas perdeu as meias por medo de baterem de frente sozinhos conosco :cool: Preocupem-se mais com a Cinta Liga de vcs q da Cana.lhas eu cuido s2

Então,tu não sabia que eu sou a rainha das fazendas? Mas relaxa!!! Vou evoluir bem minhas fazendinhas e daí quem sabe tu topa um mano a mano comigo? Mas deixa eu evoluir bem pq tenho muito medo de ti ¬¬ #SQN
Não nego que preciso da minha ally para me ajudar a conquistar,já que sou muito ruim, fazendeira e noob, diferente de ti que joga bem pacas e sozinho ...
Ah! Não! Perai, perai, já estava falando uma bobagem não é mesmo? Tu não joga sozinho, ao menos não na tua conta neh ^^
Que eu lembre, quem normalmente precisa de "miguxos" é tu, para que alguém fique de baby sister na tua conta enquanto tu ta off neh... OPs! Esqueci que não posso espalhar aos 4 ventos do FE que tu fica repassando tua senha por ae para que cuidem das tuas fazendinhas enquanto tu ta off do jogo festeando :cool:
 

DeletedUser11000

Guest
Vdd, sou muito noob.!!!

Nem vou dormir depois do seu comentário! kkkkkk

Atacaram ela enquanto ela estava off. Aí é moleza. a cidade que eu blindei dela, correram. Mais eu sou noob, noob, noob.

Vcs me divertem muito!

Atacar uma pessoa off não é proibido eu acho... isso é estratégia se não conheces devia aprender :D , outra e a cidade que meteram quase 3k de birremes defendendo e eu conquistei o que me diz? corremos? disso não fala néh Sr.Blindagem :eek:
 

DeletedUser10801

Guest
Atacar uma pessoa off não é proibido eu acho... isso é estratégia se não conheces devia aprender :D , outra e a cidade que meteram quase 3k de birremes defendendo e eu conquistei o que me diz? corremos? disso não fala néh Sr.Blindagem :eek:

Vcs devem ter alguma dificuldade em interpretação de texto. só pode.
Podes pegar a cidade que quiser com alguém off. Claro que é do jogo. Apenas citei a facilidade em fazê-lo. Não tomou nenhum encaixe.
Pq não foi na outra também quando ela estava on?? A quantidade de tropas era um pouco maior, mais como vc atacam juntinhos, tinham condições de mandar ver.
Ficou com medo de acontecer o que aconteceu no felipecamilo? Tomar encaixes?

Da próxima vez eu desenho ai vc não fica com dúvidas. É cada uma!
 

DeletedUser10801

Guest
Estou esperando até agora tu me mostrar e COMPROVAR onde temos academia, acho que tua bola de cristal falhou ^^
E quem está de palhaçada é vcs da Liga Cinta especulando as ações que a Cana.lhas irá tomar, enquanto vcs recrutam até a vó do Badanha... Vais passar fome se depender das previsões :p

Pergunte ao seu namorado, talvez ele esclareça suas dúvidas. Ele fez uma postagem de muito bom tom, se perguntando pq vcs não assumem o que fizeram.
Volte algumas páginas no FE, e se surpreenda.!

quer prova, leia o que seu namorado postou:

AKpWJpe.png



Não entendo a diferença entre PNA e PACTO, me explica?
Mandou uma mp para seus membros falando que não era acd. Que tinham foco em outro Oceano, e entupiram a sin.ceros de membros no 55,44. É pra acabar viu!!!!
Incluise colocando a conta do pierre na sin-ceros, sendo que ele se apresentou no fórum de vocÊs com outra conta. Quem será que está na conta dele, deixe eu adivinhar: Soloman e as 20 contas que ela logou pra fazer MM no edessa?


Desde o início temos 2 alianças, e nunca passamos disso. Nunca tivemos pactos com a Psicopatas. Apenas fizemos 1 agora para limpar a casa e conseguir receber os jogadores que se juntarão a LIGA! Esse é seu estilo de jogo, fazer pactos com todo mundo! Não o meu! Parece ter vergonha de admitir.

Fala em copiar MP's, meu Deus. Onde chegamos! Deve ser BR1 aqui. Vc está inovando no grepolis.
O que dizer da sua aba de coordenado então. Achei ela muito "similar" a nossa. Devo dizer que copiou também?

Passar fome, eu?? Que isso, faço previsões apenas por puro deboche. O que ganho por mês, eu poderia sustentar os jogadores das duas Ligas por no mínimo 1 ano! ^^

Você pode esperniar a vontade, vir com esse discursinho de falsa superioridade. Até vir falar o absurdo que a ally que joguei me deu coroa, como se eu não tivesse colaborado em nada. Entrei lá 1 dia antes das MM's.
Não acelerei nenhuma construção, não enviei nenhum recurso. Não aguento o seu falso moralismo! e ainda vem falar que eu sou hipócrita. Ai meu ZEUS DO GELA!!!!


Vou parar de comentar nesse FE de vez.
Não tenho tempo a perder discutindo aqui.
Bora discutir no jogo, e que vença a melhor equipe!

Aquele abraço lindinha!
 

DeletedUser7514

Guest
tomar encaixe ? bigoda,os ataques de vocês tem 10s de diferença e você quer vim falar que vocês encaixariam birremes ? kkkkkkkkkkkkkkkkk por favor rapaz,acorda pra vida,vocês estavam no 55 e meus ataques saíram do 45 onde a cidade da leleka também estava localizada ou seja,não tinha como encaixar birras nem se ela estivesse ON quando entrasse em revolta pois as defesas demorariam mais tempo que meu ataques,améba.Sem falar que ela entrou bem antes do NC ser enviado,dava muito tempo de lotar a cidade da birras,problema foi a incompetência das suas alianças,são 4 né ? kkkkkkkkkkkkkk


E fica xiu,pois o modelo de coordenado foi eu quem inventei...1 tópico para cada conquista nos coordenados.Vocês só copiam sim e você é noooob bigoda.Até a nossa primeira meta de 270 birras vocês copiaram kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem pra por 280 pra disfarça
 

DeletedUser

Guest
Primeiro onde falei que a sinceros é nossa academia???
Eu apenas falei que a liga recruto jogadores e fez a academia, só recrutamos jogadores, porém não temos academia e como eu e o sica avião dito já a sinceros era um pacto verbal, porém eles recrutaram jogadores que eram nossos alvos e esse pacto foi desfeito...
Agora que a liga está fazendo o mesmo que a panzer fez isso nem precisamos fala, pois se olha saberá bem que é verdade.
 

DeletedUser9148

Guest
Necrofus Necrofus...
Se tu não quer treta, não desce pro playground meu doce, já que quem iniciou a história de comparar a Cana.lhas com Panzer foram vcs, mas até o momento quem demonstrou que simplesmente a-m-o-u a tática que foi usada no Edessa é a LIGA, já que até as mps que eu enviava na Panzer vcs estão utilizando aí na Liga neh, além da academia e recrutando tudo o que se move ^^
Sendo assim, deixa de mimimi, tô pouco me lixando que vcs tem mais de uma ally, que vcs tão pegando até a "vó do badanha" onde Judas perdeu as meias por medo de baterem de frente sozinhos conosco :cool: Preocupem-se mais com a Cinta Liga de vcs q da Cana.lhas eu cuido s2

Então,tu não sabia que eu sou a rainha das fazendas? Mas relaxa!!! Vou evoluir bem minhas fazendinhas e daí quem sabe tu topa um mano a mano comigo? Mas deixa eu evoluir bem pq tenho muito medo de ti ¬¬ #SQN
Não nego que preciso da minha ally para me ajudar a conquistar,já que sou muito ruim, fazendeira e noob, diferente de ti que joga bem pacas e sozinho ...
Ah! Não! Perai, perai, já estava falando uma bobagem não é mesmo? Tu não joga sozinho, ao menos não na tua conta neh ^^
Que eu lembre, quem normalmente precisa de "miguxos" é tu, para que alguém fique de baby sister na tua conta enquanto tu ta off neh... OPs! Esqueci que não posso espalhar aos 4 ventos do FE que tu fica repassando tua senha por ae para que cuidem das tuas fazendinhas enquanto tu ta off do jogo festeando :cool:

nossa sem noção seu comentário, vai sonhando ai vai kkkkk.

Pois quem jogavas na minha conta mesmo? Talves a Srt.pAlbuquer.que? estou enganado?mundo rhethymnos dryder2012 e necropuss? eu iria deixar em mdf ainda por cima, sem noção kkkkkk.

Jogar com duas contas é oq mesmo?:rolleyes:
 
Editado por um moderador:
nossa sem noção seu comentário, vai sonhando ai vai kkkkk.

Pois quem jogavas na minha conta mesmo? Talves a Srt.pAlbuquerque? estou enganado?mundo rhethymnos dryder2012 e necropuss? eu iria deixar em mdf ainda por cima, sem noção kkkkkk.

Jogar com duas contas é oq mesmo?:rolleyes:

Sem noção meu comentário?
Aham, senta lá Cláudia.
Quem jogava na tua conta? Não sei, passou por mim por algum tempo (2 semanas) e só sei que quando tu tava off e desesperado tua conta passava de mão em mão, estou mentindo? :cool:
Aí depois vem querer se gabar de ser top ^^ E reclamar e fazer todo aquele mimimi quando resetou no Edessa (é fácil acusar neh, quando não se sabe quem teve, tem ou terá a tua conta em mãos ).
É muito fácil assim, quando se tem quem fique cuidando da preciosa continha neh ;)
E quem joga com duas contas é multicontas caso não saibas, mas e daí? :eek:
Apenas citei esse exemplo para te lembrar que teu teto também é de vidro e se sou fazendeira tu é um cara que joga nas costas de outros SIM.
2 bjus
 

DeletedUser9148

Guest
Sem noção meu comentário?
Aham, senta lá Cláudia.
Quem jogava na tua conta? Não sei, passou por mim por algum tempo (2 semanas) e só sei que quando tu tava off e desesperado tua conta passava de mão em mão, estou mentindo? :cool:
Aí depois vem querer se gabar de ser top ^^ E reclamar e fazer todo aquele mimimi quando resetou no Edessa (é fácil acusar neh, quando não se sabe quem teve, tem ou terá a tua conta em mãos ).
É muito fácil assim, quando se tem quem fique cuidando da preciosa continha neh ;)
E quem joga com duas contas é multicontas caso não saibas, mas e daí? :eek:
Apenas citei esse exemplo para te lembrar que teu teto também é de vidro e se sou fazendeira tu é um cara que joga nas costas de outros SIM.
2 bjus

Se não sabes que jogou na minha conta entao pq que estas ai a falar essas asneiras, vamos comece, faça a listinha e poste aqui? nao tens capacidade? quando eu ver essa listinha eu fecho minha boca e saio daqui, quem vais por nela? vc e mais td mundo quem? e vc ficou duas semanas e mais quanto tempo pra me deixar no top? tive que voltar pro jogo vi vc fundando cidades com ela, ja estava virando uma mini fazenda akilo.
Mas vamos estou esperando aqui, e chame os que jogaram nela para virem de prova aqui tbm.

VC SÓ SABE FALAR, MAS COISAS REAIS QUE É BOM NADA!

Aquele post do bigoda lhe define muito bem.
 
Se não sabes que jogou na minha conta entao pq que estas ai a falar essas asneiras, vamos comece, faça a listinha e poste aqui? nao tens capacidade? quando eu ver essa listinha eu fecho minha boca e saio daqui, quem vais por nela? vc e mais td mundo quem? e vc ficou duas semanas e mais quanto tempo pra me deixar no top? tive que voltar pro jogo vi vc fundando cidades com ela, ja estava virando uma mini fazenda akilo.
Mas vamos estou esperando aqui, e chame os que jogaram nela para virem de prova aqui tbm.

VC SÓ SABE FALAR, MAS COISAS REAIS QUE É BOM NADA!

Aquele post do bigoda lhe define muito bem.

Não colocaria os nomes dos MEUS AMIGOS QUE MERECEM CONSIDERAÇÃO e que tiveram que te levar nas costas em exposição, pq tu sabe muito bem quem são, então a tua "listinha" tu sabe qual é.
Apenas fecha o bico antes de ficar se gavando que tu é o melhor dos melhores necroff, pq dizer q tu é/foi top em um mundo RIDÍCULO E HORROROSO de fazendeiros e inativos e sem competitividade alguma igual o BR 42 é muita cara de pau.
Tenta mostrar alguma habilidade por aqui mesmo meu doce, já te chamei pro mano a mano, tu contra mim, sem ajuda de ally de nenhum dos dois lados.
Vai arregar??
 

DeletedUser7514

Guest
CINTA LIGA cada vez me deixando mais triste em relação a postura de tais jogadores,falam que não tem PNA e bla bla bla,mas até com as ''Meninas Super-Poderosas'' vocês tem PNA.Vocês são literalmente uma chacota,chacotaaaaaaaaaaaaaa

 

DeletedUser

Guest
Apenas fecha o bico antes de ficar se "gavando" que tu é o melhor dos melhores necroff, pq dizer q tu é/foi top em um mundo RIDÍCULO E HORROROSO de fazendeiros e inativos e sem competitividade alguma igual o BR 42 é muita cara de pau.


eu joguei no br 42 no começo do mundo e era muito bom o mundo tinha no minimo 3 alianças que se os jogadores não resetassem iríaam brigar até o fim pela coroa , e quando eu resetei la o necropuss ja era top 1 =)

off topic:*MEU DEUS, QUE PÉSSIMO DIA PRA SABER LER.. PQP :(
 

DeletedUser7514

Guest
eu joguei no br 42 no começo do mundo e era muito bom o mundo tinha no minimo 3 alianças que se os jogadores não resetassem iríaam brigar até o fim pela coroa , e quando eu resetei la o necropuss ja era top 1 =)

off topic:*MEU DEUS, QUE PÉSSIMO DIA PRA SABER LER.. PQP :(


Quando joguei lá o necro nem no top20 ataque estava =\

Quando eu resetei lá(porque o mundo estava chato),top1 ataque era o antigo dono da conta ''jonathaforte'' que torrava ouro e top2 ataque era eu e quem cuidava da conta do necro era o matheus,que também é um amigo meu.

Não venham falar que to defendendo a tri,só estou expondo os fatos que eu sei rs :p
 

DeletedUser9148

Guest
Quando joguei lá o necro nem no top20 ataque estava =\

Quando eu resetei lá(porque o mundo estava chato),top1 ataque era o antigo dono da conta ''jonathaforte'' que torrava ouro e top2 ataque era eu e quem cuidava da conta do necro era o matheus,que também é um amigo meu.

Não venham falar que to defendendo a tri,só estou expondo os fatos que eu sei rs :p


Com um mês de jogo qualquer um vira top kkkkkk, não da nem pra saber que joga de verdade nesse tempo.

quero ver em um ano, apenas os fortes prevalecem. u.u


Então diga para o meteus vir aqui falar que ele cuidava da minha conta. Vcs só falam falam falam, cheios de picuinhas, coisa de ignorantes.

Tricia kkkkkk pode vir, comece os atks agr mesmo, estou lah esperando. pode olha no forum da liga, nao vou pedir sequer um apoio querida.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
Não é desvalorizando o seu reinado necro,mas quando você pegou top1 no rhetymos não tinha ninguém para competir,até o makalister que é um put.. noob esta entre os tops lá,se ser forte é pegar top1 quando o mundo esta completamente largado,me desculpe é que eu nasci ontem.


Como diz o mateus,FDX..rsrsrs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo