• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Última atividade de B.A.R.R.O.S

  • B.A.R.R.O.S
    B.A.R.R.O.S reagiu ao post de michelzinBez no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    eu sou PURO, infelizmente não poderia ficar em uma aly com jogadores que usam de ilegalidades
  • B.A.R.R.O.S
    B.A.R.R.O.S reagiu ao post de OfWars no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Que mundo doido
  • B.A.R.R.O.S
    B.A.R.R.O.S reagiu ao post de NewMystery no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Vou marcar este comentário antes que apague.... Quando entrar dá um Alôoo. O Caio disse que está MUITO DENTROO desse confronto
  • B.A.R.R.O.S
    B.A.R.R.O.S reagiu ao post de NewMystery no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    @michelzinBez mano tu traiu 2x ? Tem vergonha não?
  • B.A.R.R.O.S
    B.A.R.R.O.S reagiu ao post de CaioFernandes no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Esse tá liberado pra C.I
  • B.A.R.R.O.S
    B.A.R.R.O.S reagiu ao post de RoboticParrot no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    nem jogando mais eu to, mas que satisfatório isso tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara conseguiu ser odiado pelas 3 allys do mundo...
  • B.A.R.R.O.S
    Como assim? O Davi perdeu de novo? Dei uma passada no grepolife e vi que ele perdeu várias cidades. Está fácil assim? No cerco eu sei...
  • B.A.R.R.O.S
    B.A.R.R.O.S reagiu ao post de Pirata de Mares no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Nesse caso eu me retrato, fui vítima da falsa mídia grepolitana. De qualquer forma, condeno os dois, credo! Sobre esse mundo, ficou...
  • B.A.R.R.O.S
    B.A.R.R.O.S reagiu ao post de CavaleiroDoCeu no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Olha só quem quer falar sobre panelas... rsrs Enquanto galinha perde pena, a mula é bem alimentada. Se é que me entende. Bora que o...
  • B.A.R.R.O.S
    B.A.R.R.O.S reagiu ao post de bigoda dp no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    kkkkkkkkkkk tao curtindo o mundo amigues? ficou tão divertido... nenhuma aliança tem mais os 40% @Lightning me agradeça depois. de longe...
  • B.A.R.R.O.S
    B.A.R.R.O.S reagiu ao post de RFAP no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Esse mundo é uma amostra do que é o grepolis de hoje: Traia sempre seus aliados, faça de tudo pra vencer, não importa o quão sujo é.
  • B.A.R.R.O.S
    B.A.R.R.O.S reagiu ao post de Krusty no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Não sou um cara no nível dos demais, então talvez por isso minha fala seja desconsiderada por muitos. Infelizmente Grepolis parou no...
  • B.A.R.R.O.S
    B.A.R.R.O.S reagiu ao post de Hannzo no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Pelo visto o sr. Patético gosta de criticar mas faz as mesmas coisas, enfim, a hipocrisia junto com o medo de tomar pau de alguns ai. xD
  • B.A.R.R.O.S
    B.A.R.R.O.S reagiu ao post de guilhermegp no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se for pra jogar 10 anos e continuar medíocre desse jeito prefiro nem aprender
  • B.A.R.R.O.S
    B.A.R.R.O.S reagiu ao post de Kyozin no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    oloko 10 sereias
Topo