• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Eternizando quem troca de aliança, indo para o inimigo

Não é por nada, mas, como é recorrente ocorrer isso em vários mundos. Pensei em criar esse tópico. Daqui 2 ou 3 anos, se esse jogo ainda ser jogado, provavelmente um desses ainda tentem entrar em uma nova aliança, mas, nunca será esquecido.

Augustus II
REZTEK

-Leonardo Ben-​

Darth Ajax​



Bom, está ai. Nos próximos mundos, se uma dessas contas entrar e se alguém se perguntar do histórico, já da para saberem. Vou atualizar se algum outro fazer isso em alguma outra aliança ou se eu saber de algum spy.

PS: Os nicks acimas foram para a aliança inimiga e foi até passado cidade para invadirem ilhas fechadas.

Esse tópico um dia vai ser útil para alguma aliança.
 
Última edição:
Não é por nada, mas, como é recorrente ocorrer isso em vários mundos. Pensei em criar esse tópico. Daqui 2 ou 3 anos, se esse jogo ainda ser jogado, provavelmente um desses ainda tentem entrar em uma nova aliança, mas, nunca será esquecido.

Augustus II
REZTEK

-Leonardo Ben-​

Darth Ajax​



Bom, está ai. Nos próximos mundos, se uma dessas contas entrar e se alguém se perguntar do histórico, já da para saberem. Vou atualizar se algum outro fazer isso em alguma outra aliança ou se eu saber de algum spy.

PS: Os nicks acimas foram para a aliança inimiga e foi até passado cidade para invadirem ilhas fechadas.

Esse tópico um dia vai ser útil para alguma aliança.
Que isso amigo ocê ta mt exaltado parça, se espanta se mais alguem sair n moço, essa ally n da nem pra considerar uma zona, pq na zona é mais arrumado.. Vai la defender teu Fundador e para de chorar no fórum, feio...
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Conta a piada inteira
Quem me conhece, sabe
"Quem me conhece, sabe" Melhor comentário depois de mudar de aliança e facilitar entrada dos adversários em alguns ilhas fechadas. Sla de onde tirou esse comentário. Depois, saida do BN começou atacar os ex companheiros. Nem parece que ficava no grupo do whatsapp caçando treta sem necessidades também. Coordenado na Caveiras não vi fazendo nada. Pelo visto não era atoa.
Relaxa, daqui uns anos esse post ainda vai estar aqui facilitando todos verem o que ocorreu e nem vai importar sua opinião, vão pensar bem antes de querer recrutar. Boa sorte.
 
Última edição:
"Quem me conhece, sabe" Melhor comentário depois de mudar de aliança e facilitar entrada dos adversários em alguns ilhas fechadas. Sla de onde tirou esse comentário. Depois, saida do BN começou atacar os ex companheiros. Nem parece que ficava no grupo do whatsapp caçando treta sem necessidades também. Coordenado na Caveiras não vi fazendo nada. Pelo visto não era atoa.
Relaxa, daqui uns anos esse post ainda vai estar aqui facilitando todos verem o que ocorreu e nem vai importar sua opinião, vão pensar bem antes de querer recrutar. Boa sorte.
Ta magoado pq perdeu o oc44? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pega teus jogadores top de panela, manda eles virem pra cima recuperar!
e outra doei as cidades do 45 pra vcs de bom grado, ta chorando pq?
 
Não é por nada, mas, como é recorrente ocorrer isso em vários mundos. Pensei em criar esse tópico. Daqui 2 ou 3 anos, se esse jogo ainda ser jogado, provavelmente um desses ainda tentem entrar em uma nova aliança, mas, nunca será esquecido.

Augustus II
REZTEK

-Leonardo Ben-​

Darth Ajax​



Bom, está ai. Nos próximos mundos, se uma dessas contas entrar e se alguém se perguntar do histórico, já da para saberem. Vou atualizar se algum outro fazer isso em alguma outra aliança ou se eu saber de algum spy.

PS: Os nicks acimas foram para a aliança inimiga e foi até passado cidade para invadirem ilhas fechadas.

Esse tópico um dia vai ser útil para alguma aliança.
Já anotei os nicks pro caso desses elementos virem pedir convite lá na hells
 
Topo