• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

kkkkkkkkkkkkk
farpa devagar dudu kkkkkkkkkkkkk
hoplit_sword3.gif
index.php
 
Jogar e trair é normal hj em dia .. maioria não tem honra na vida, trai por coroa virtual imagina como é na vida real kkkkkk deve ser corn*** e roubar geral, mas até isso cada um faz oq quiser. Mas hoje vi uma coisa q ultrapassou todo limite de farpas e brincadeiras, parabéns pra vcs que jogam com esse lixo de gente .
Mano fazer isso com uma criança . Ultrapassou todo limite da vida ..
Por isso nao fico falando da vida pessoal dos outros kk
 
Jogar e trair é normal hj em dia .. maioria não tem honra na vida, trai por coroa virtual imagina como é na vida real kkkkkk deve ser corn*** e roubar geral, mas até isso cada um faz oq quiser. Mas hoje vi uma coisa q ultrapassou todo limite de farpas e brincadeiras, parabéns pra vcs que jogam com esse lixo de gente .
Mano fazer isso com uma criança . Ultrapassou todo limite da vida ..

Dois pontos sobre isso:

1) Poderia ter borrado o rosto na resposta também;

2) Se isso aqui for verdade é brincadeira, deveria ser papo de jogador ser expulso e resetado de qualquer aliança que seja.

O pessoal tem que lembrar que isso aqui é um jogo
 
(Não estou defendendo nem justificando nada)

Aquela figurinha ali DENTRO é a namorada do dudu, que inclusive ele pensa q foi eu q fiz

Se fez nesse sentido tem q aguentar também.
Jogar e trair é normal hj em dia .. maioria não tem honra na vida, trai por coroa virtual imagina como é na vida real kkkkkk deve ser corn*** e roubar geral, mas até isso cada um faz oq quiser. Mas hoje vi uma coisa q ultrapassou todo limite de farpas e brincadeiras, parabéns pra vcs que jogam com esse lixo de gente .
Mano fazer isso com uma criança . Ultrapassou todo limite da vida ..
 
Não precisa esperar até as 03:00 da madruga, as 23:00 normalmente já estou dormindo
sleep.gif



Não fui eu quem reclamei..


Enquanto o conde perde pena, o infinity é bem alimentado.. ainda não faz sentido pra mim
blush-pfeif.gif

Enquanto falta birreme lá no Conde... O Infinity tá cheio...

Mas você tem razão... Nossa aliança é paneleira mesmo. Mas todos fazem parte... Olha as perdas do Tio e do Economy, e olha as citys que arrumei para eles... Perderam e já se recuperaram, estarão até melhores do que estavam com a cultura feita. rs

Já a panela de vocês... Tá mal polida e não tá cozinhando bem...
 

Anexos

  • Screenshot_3.png
    Screenshot_3.png
    240,9 KB · Visitas: 39
(Não estou defendendo nem justificando nada)

Aquela figurinha ali DENTRO é a namorada do dudu, que inclusive ele pensa q foi eu q fiz

Se fez nesse sentido tem q aguentar também.
Nesse caso eu me retrato, fui vítima da falsa mídia grepolitana.
De qualquer forma, condeno os dois, credo!

Sobre esse mundo, ficou comprovada a minha teoria de que jogador de revolta é maluco da cabeça!
No início do mundo foi confuso, depois continuou confuso e agora ficou mais confuso ainda.

Vão ter que disputar um novo mundo para ver qual a melhor ally do modo revolta kkkkkkkkkk
 
Nesse caso eu me retrato, fui vítima da falsa mídia grepolitana.
De qualquer forma, condeno os dois, credo!

Sobre esse mundo, ficou comprovada a minha teoria de que jogador de revolta é maluco da cabeça!
No início do mundo foi confuso, depois continuou confuso e agora ficou mais confuso ainda.

Vão ter que disputar um novo mundo para ver qual a melhor ally do modo revolta kkkkkkkkkk
todo mundo sabe qual é a melhor ally do revolta
 
nem jogando mais eu to, mas que satisfatório isso tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o cara conseguiu ser odiado pelas 3 allys do mundo

deve ser um lugar muito triste (ainda mais em um jogo de navegador) tu olhar para os lados e não ter uma só pessoa que te estenda a mão, mas é aquilo, vc merece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo