• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!
Lord Dark Hell
Pontuação de reações
1

Última atividade Postagens Sobre

    • Lord Dark Hell
      Lord Dark Hell reagiu ao post de .UnKnOwN. no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Nao liberaram nao, porem o pessoal que se acha muito bom no joguinho de casinha e se acha fodao no top1 por conquistar players * que sao...
    • Lord Dark Hell
      Lord Dark Hell reagiu ao post de criba1 no tópico Duvida com Curtir Curtir.
      Como que multi conta não é errado? além de errado é coisa de fraco. tem que ser muito fracassado na vida pra trapacear em jogo online.
    • Lord Dark Hell
      Lord Dark Hell reagiu ao post de Pirata de Mares no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Nesse caso eu me retrato, fui vítima da falsa mídia grepolitana. De qualquer forma, condeno os dois, credo! Sobre esse mundo, ficou...
    • Lord Dark Hell
      Lord Dark Hell reagiu ao post de Krusty no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Não sou um cara no nível dos demais, então talvez por isso minha fala seja desconsiderada por muitos. Infelizmente Grepolis parou no...
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo