• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Realmente de fato, não existe Pacto nesse mundo, a diversão deste mundo é justamente isso! Alguns que estão jogando na Carrinho de pipocas, se animaram no mundo pois sabíamos que teria 3 allys para competir.
O fato de ataques de outras allys ter batido simultaneamente não significa nada, isso é um jogo de Guerra...

Falando a grosso modo, a desvantagem seria até nossa, enquanto as duas maiores allys tem 90/100 jogadores, nós estamos apenas com 50
 
Última edição:
Provaram o que? Zanetti nem líder aqui é e outra essas cidades ai MP uma delas é minha e posso te garantir que não chegou nenhum apoio e também não vi o nome de ninguém de lá nas listas de agradecimento (lista gerada pelo polvo). Enfim arrumem outra desculpa que essa ai só vocês acreditam.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá certa então
 
É bom ver o pessoal ativo aqui…. Mas quando perderem cidade nesse mundo aqui será que a culpa vai ser de quem? Do co player? Do trabalho? Da falta de tempo? Aguardemos….
Li sua mensagem, mas ignorei pq nem conheço..
Tem a curtida do @RoboticParrot eu nem vou falar nada, nem debater pq ele já conhece a história e sabe qual a real...

O nome da ally é Carrinho de Pipoca, viemos assistir o game.
"Ainn, se perder cidade cai chorar"
A questão não é perder, a questão é conquistar mais do que perde e ser peça fundamental para a aliança que joga.
Aí te pergunto, qual Ally que eu joguei e fui simplesmente mais um?? Eu não sou de me aparecer, sou reconhecido pelos meus méritos e também pelas tretas
 
Tua única fama é de deixar a conta pra co player fazer tropas e levar a culpa quando perder cidades…. Em qual mundo tu foi mais na ally??? Eu só joguei dois contra você e nos dois mundos vc ARREGOU, inclusive, em um deles você falou muita besteira aqui no fórum e não aguentou uma semana depois do evento, RESETOU a conta e mentiu falando que foi combinado com a aliança e inclusive foi desmentido pela própria @leticiaaaa aqui. Se quiser, posso postar os print

E talvez eu não seja conhecido, mas nunca abandonei aliança e amigo meu só porque tava apanhando no mundo

E pelo menos nesse mundo eu acho que vc já conquistou alguém né, pq no 115 e 121 foi só C.I kkkkkkk
 
Li sua mensagem, mas ignorei pq nem conheço..
Tem a curtida do @RoboticParrot eu nem vou falar nada, nem debater pq ele já conhece a história e sabe qual a real...

O nome da ally é Carrinho de Pipoca, viemos assistir o game.
"Ainn, se perder cidade cai chorar"
A questão não é perder, a questão é conquistar mais do que perde e ser peça fundamental para a aliança que joga.
Aí te pergunto, qual Ally que eu joguei e fui simplesmente mais um?? Eu não sou de me aparecer, sou reconhecido pelos meus méritos e também pelas tretas
Moço vai perder tempo respondendo multi de fe? O cr se esconde atrás de um nick q nunca entra no mundo fica falando um monte de asneira, babando um monte de saco, no mínimo é uma criança, deixa falando sozinho que com criança a gente n discute..
 
nao apoiamos eles, não atacamos junto com eles nem nada, nosso role era com a turma .....
ja aqui, pedem até apoio kkkk emfim
Atacar junto não teve mesmo, mas, se não fosse a Moitas eu teria inaugurado a primeira perda de cidade do Ongaratto no mundo :( ahahahha( que ocorreu pq ele foi la pedir para vcs, para defender aquele momento, mas de resto, também não teve ajuda de apoio alem dessa situação, a mas a parte de atacar junto, tenho que concordar que não teve mesmo, eu mesmo não lembro disso.
 
Moço vai perder tempo respondendo multi de fe? O cr se esconde atrás de um nick q nunca entra no mundo fica falando um monte de asneira, babando um monte de saco, no mínimo é uma criança, deixa falando sozinho que com criança a gente n discute..
Multi onde? Kkkkk todo mundo sabe o nick que eu jogo, até porque já falei aqui no FE. Você que tá babando ovo do Davi aí kkkkkkkkkkk
 
Li sua mensagem, mas ignorei pq nem conheço..
Tem a curtida do @RoboticParrot eu nem vou falar nada, nem debater pq ele já conhece a história e sabe qual a real...

O nome da ally é Carrinho de Pipoca, viemos assistir o game.
"Ainn, se perder cidade cai chorar"
A questão não é perder, a questão é conquistar mais do que perde e ser peça fundamental para a aliança que joga.
Aí te pergunto, qual Ally que eu joguei e fui simplesmente mais um?? Eu não sou de me aparecer, sou reconhecido pelos meus méritos e também pelas tretas
Eu posso citar Luney Tunes do Nagidos.
 
Moço vai perder tempo respondendo multi de fe? O cr se esconde atrás de um nick q nunca entra no mundo fica falando um monte de asneira, babando um monte de saco, no mínimo é uma criança, deixa falando sozinho que com criança a gente n discute..
Verdade, bora pro game gatão....
 
:oops: Nesse mundo cada um cuida de seu anel, seu fusão, sem pacto, sem casamento, sem choro e nem vela.
Bora arrumar uma louça pra lavar e gastar logo essa promoção de Gold aí.

Bjo do Frodo

Boa sorte e divirtam´se crianças.:cool:
 
Mundo de qual aliança é mais suja kkkkkkkk, ainda bem que estou dormindo bem e vivendo sem jogar este jogo que hoje em dia só tem trapaceiros noobs e fracos que estragaram o jogo, eu sem usar boot e sem gold roubado estaria top 1 do mundo facil!
Moitas perdendo cidades usando boots ouro roubado e com 200 multis é de dar risada mesmo são mais fracos do que a Fire
 
Última edição:
Mundo de qual aliança é mais suja kkkkkkkk, ainda bem que estou dormindo bem e vivendo sem jogar este jogo que hoje em dia só tem trapaceiros noobs e fracos que estragaram o jogo, eu sem usar boot e sem gold roubado estaria top 1 do mundo facil!
Moitas perdendo cidades usando boots ouro roubado e com 200 multis é de dar risada mesmo são mais fracos do que a Fire
Mais não sai do FE
 
Mundo de qual aliança é mais suja kkkkkkkk, ainda bem que estou dormindo bem e vivendo sem jogar este jogo que hoje em dia só tem trapaceiros noobs e fracos que estragaram o jogo, eu sem usar boot e sem gold roubado estaria top 1 do mundo facil!
Moitas perdendo cidades usando boots ouro roubado e com 200 multis é de dar risada mesmo são mais fracos do que a Fire
blz e os 1000 reais conseguiu?
 
Topo