• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

“Ou você morre herói, ou vive o bastante para se tornar o vilão” - Harvey Dent, Batman: O Cavaleiro das Trevas.

Pingou o pix e não teve jeito
Antes de atirar pedra no telhado vizinho, veja se o seu não é de vidro falastrão...
Ficou feio.. traíra.
Abraço.
 
“Ou você morre herói, ou vive o bastante para se tornar o vilão” - Harvey Dent, Batman: O Cavaleiro das Trevas.

Pingou o pix e não teve jeito
Ah covarde, cadê o "caráter"? Hipocrisia que fala? Kkkkkk rapaz ce toma vergonha passo a semana enchendo o saco e no fim repetiu a mesma coisa parabéns kkkkkkkk pula e corre kkkkk meça suas palavras antes de repetir as ações dos outros, bala trocada não dói e seu teto agora é de vidro ^^ não tem moral.. pra falar nada seu ruim kkkkkkk
 
Ah covarde, cadê o "caráter"? Hipocrisia que fala? Kkkkkk rapaz ce toma vergonha passo a semana enchendo o saco e no fim repetiu a mesma coisa parabéns kkkkkkkk pula e corre kkkkk meça suas palavras antes de repetir as ações dos outros, bala trocada não dói e seu teto agora é de vidro ^^ não tem moral.. pra falar nada seu ruim kkkkkkk
Tô vendo que ganhei uns fãs. Estão até acompanhando o pai pô… relaxa que quando esse mundo acabar eu dou um autógrafo pra vocês beleza
 
Tô vendo que ganhei uns fãs. Estão até acompanhando o pai pô… relaxa que quando esse mundo acabar eu dou um autógrafo pra vocês beleza
Estávamos acompanhando pra ver se o "jogador caráter" "anti-traira" iria fazer o mesmo.... Foi lá e fez. kkkkkkkkkk
Eu vou querer esse autógrafo aí, e mandar fazer um quadro escrito assim: "assinado pelo comédia do fe"IMG_20240305_073821.jpgmelhor voltar prós caveiras pra não ficar mais feio ainda.
 
Estávamos acompanhando pra ver se o "jogador caráter" "anti-traira" iria fazer o mesmo.... Foi lá e fez. kkkkkkkkkk
Eu vou querer esse autógrafo aí, e mandar fazer um quadro escrito assim: "assinado pelo comédia do fe"
Já entrou em algum mundo que tenha adversário? Ou ainda tá naquele Olimpo falido p farmar coroa?
 
Topo