• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. RAFAZERA

    [BR113] Assuntos Gerais

    Não confunda as mães aqui kkkkkkkkkk Jogador mediano sem combate kkkkkkkkk
  2. RAFAZERA

    [BR113] Assuntos Gerais

    Tem print ate seu aí seu nóia kkkkkkkkk Acorda pra vida que tá feio pra ti kkkkkkkkkkk
  3. RAFAZERA

    [BR113] Assuntos Gerais

    E a resposta tá altura da minha mesmo kkkkkkkk engoli no seco mesmo kkkkkkkkkk Joga nada só sabe fazer multi e vem se pagar de grandão kkkkkkkkkk
  4. RAFAZERA

    [BR113] Assuntos Gerais

    A dom muito menos né Fica aí fazendo teu Gold com suas multis upadas no bot kkkk que no jogo de verdade vc tá bem longe de mim kkkkkkkkkkkk quer que eu colo aqui teus históricos de conquistas? Muito menos muito menos Upando multi e pegando castelão e achando que é o Bambambam kkkkkkkk É...
  5. RAFAZERA

    [BR113] Assuntos Gerais

    Passa teu cep aí Myler vamo troca uma ideia já que tá se pagando de monstrão ai
  6. RAFAZERA

    [BR113] Assuntos Gerais

    Retardado é vc que tá incluindo coisas na conversa kkkkkkk quem pediu prazo? Existe prazo pra esse fato? Kkkkkk para de explicar que só tais aumentando tua vergonha Prazo? Kkkkkkk existe prazo? Vc é pior que o Myler Prazo kkkkkkk meu deus que demente sem noção Não tem líderanca não consegue...
  7. RAFAZERA

    [BR113] Assuntos Gerais

    Quem tá te procurando pra falar isso ou aquilo é porque só quer uma coroa virtual como alguns dos seus aí já me disseram Acorda pra vida kkkkkkkk
  8. RAFAZERA

    [BR113] Assuntos Gerais

    Vc tá longe de saber a essência de liderar Permitiu sabendo do ocorrido e vem aí se pagar de foda kkkkkkkk cresce e acorda pra vida Acha que vou respeitar vc ou quem tá te defendendo ? Cresçam kkkkkkkkk os prints estão aí pra quem quer ler
  9. RAFAZERA

    [BR113] Assuntos Gerais

    Acha que me preocupo com quem vai ou fica com quem diz ou pensa que faz kkkkkkkkkk os meus eu sei quem são meu amigo e com certeza minha liderança é jmuito superior a tua e não tampo os olhos pra membro sem noção de vida
  10. RAFAZERA

    [BR113] Assuntos Gerais

    Kkkkkkk põe as mps aí Porque eu tenho umas aqui sobre vc quer comparar? Kkkkkkkkkkk Quer outro print?
  11. RAFAZERA

    [BR113] Assuntos Gerais

    Não tem nem vergonha na cara kkkkkkkkkk
  12. RAFAZERA

    [BR113] Assuntos Gerais

    Querem me julgar ?! Vcs ?! Kkkkkkkkkk Só defende o Myler quem corre junto dele e tem a mesma personalidade Parabéns pra quem defende eles. Os prints dizem por si. Oque vem depois é uma tentativa de vcs desviarem a verdade e falta de jogo limpo Se ela não te educou né a ser uma pessoa...
  13. RAFAZERA

    [BR113] Assuntos Gerais

    Kkkk nobre? Kkkkkkkkkkk nobre mesmo Pensem oque quiser os prints estão aí kkkkkkkk o resto é Papinho furado de vcs pra falta de jogo limpo Tem prints aí das mps pra quem quer saber a verdade O resto é desculpa pra falta de honra de vcs e de quem permitiu
  14. RAFAZERA

    [BR113] Assuntos Gerais

    Tem mp até do comédia do TYRANOS dizendo que sabia do acontecido, esquece o Vini deixa eles com a consciência deles kkkkkkk , só não vê quem é retardado mesmo, tão aí cheio dos parágrafos mais a verdade é só uma, cercaram o cara off sendo que fizemos a diplomacia agora vêem cheio de ondinha e...
  15. RAFAZERA

    [BR113] Assuntos Gerais

    Jogador medíocre sem combate
  16. RAFAZERA

    [BR113] Assuntos Gerais

    Só quem não tem pai e mãe acha normal tudo isso Fato!
  17. RAFAZERA

    [BR113] Assuntos Gerais

    Omitiu oque seu retardado Tem que fazer um memorando avisando todos aí, TEU FUNDADOR LIXO SABIA E PERMITIU O CERCO. O MYKER CERCOU O CARA 2H DA MADRUGADA SABENDO DO OCORRRIDO EVCS VEEM FALAR QUE NOS ERRAMOS? CRESCE CARA
  18. RAFAZERA

    [BR113] Assuntos Gerais

    O Guilherme tá off deste o dia que o pai faleceu nem nos estamos conseguindo falar com ele e o cara vem com esse discurso todo kkkkkk Vc joga nada TYRANOS vc é infeliz em tudo que fala, não tem sentimentos. Tá usando um monte de desculpas ao pro teu erro. O print tá aí acima vc mesmo disse que...
  19. RAFAZERA

    [BR113] Assuntos Gerais

    Esse TYRANO É UMA PIADA MESMO KKKKKK não deve ter mãe e nem pai a há mesmo que a gente liga pro jogo ou placar ou cidades perdidas ou seja oque ele tudo disse nessa desculpa esfarrapada dele kkkkkk Joga nada e vive off e se mostrou o líder que é. Sabia do ocorrido com o Guilherme e agora...
  20. RAFAZERA

    [BR113] Assuntos Gerais

    ESTOU DEIXANDO O MUNDO E PRA QUEM ACHA QUE O MUNDO ESTAVA DECIDIDO POR ALGUMA ALIANÇA EU DEIXO AQUI O CENARIO ATUAL... BOM JOGO A QUEM CONTINUAR
Topo