• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. [BR112] Assuntos Gerais

    Medinho de perder uma cidade e passar vergonha ai faz o jogador resetar.
  2. [BR112] Assuntos Gerais

    Tem que resetar mesmo… Apanhar ou resetar? Qual mais obvio?
  3. [BR112] Assuntos Gerais

    Pessoal falou de lealdade, saiu do pacto da sons para ir com a top 1, agora que inverteu começou o choro, amanh~volto a jogar serio e partida ao 55. Bora que agora quero ver para onde vão fugir.
  4. [BR112] Assuntos Gerais

    Boatos que a Sons andou bugando e na hora de ter defesa esta perdendo cidades mesmo sem precisar ter coordenado. Apoia ai as ciddes que nos revolta pó, as ultimas duas tavam chegando mais de 10k de tropas se contar o total que nos limpou, hoje quase não teve ou acabou? Tão colocando pouca defesa...
  5. [BR112] Assuntos Gerais

    Eita, parece que o mundo está cheio de guerra, então bora @_@
  6. Um Mundo 1x está vindo para o Grepolis BR?

    Sou a favor do mundo 1x. Ainda mais revolta. Cerco 1x com duração de 24h o cerco, da não.
  7. [BR110] Assuntos Gerais

    Será?
  8. [BR106] - Os Assuntos Gerais

    É esse mundo que uma fazendeira da Grécia antiga será resetada?
  9. [BR105] - Os Assuntos Gerais

    Mundo parece que está ficando divertido, ficarei aqui acompanhando o desfecho.
  10. [BR105] - Os Assuntos Gerais

    Mundo parece que ta dvertido, quem ta ganhando?
  11. Assuntos Gerais

    Esse mundo a aliança que estou, irá jogar sozinha? Cade os adversários? Cade as Sons? Reagem povo.
  12. Assuntos gerais

    Que nojo 12h de cerco.
  13. TRIBUTO AOS CAMPEÕES DO DESAFIO PRIMEIRO CERCO DE 2020

    Por isso não perco tempo com gente como você, resetei no br96 levando 0 ataques de tentativas de me botar em revolta '-'. (mas continue com suas mentiras, talvez é isso que você usa pra conseguir dormir feliz, usando mentiras para você sentir melhor com sua vida).
  14. Sugestões para configuração BR97

    Velocidade do jogo: 4x Velocidade da unidade: 6x Velocidade de troca: 3x Início do bônus noturno: 00:00 - 08h Duração do bônus noturno: 8h Proteção de iniciantes: 5 dias Limite de aliança: 60 membros Sistema de conquista: Cerco Tempo de conquista: 6 horas Tempo de colonização: 6 horas Moral: Nao...
  15. TRIBUTO AOS CAMPEÕES DO DESAFIO PRIMEIRO CERCO DE 2020

    Bom, tentou me atacar de forma patetica porque aticei seu ego flagil, continue assim, só posso rir de gente como você. Tem mais coisas que conheço sobre você, mas tudo bem, pela resposta sua é perda de tempo. Continue com ego flagil ai, é você que rachou uma aliança só porque queria ser top 1 do...
  16. TRIBUTO AOS CAMPEÕES DO DESAFIO PRIMEIRO CERCO DE 2020

    Vc nao é aquele que um mundo do revolta quebrou colono do aliado so pra pegar a cidade e ficar no topo? E nisso rachou uma aliança, realmente as vezes reconhecimento é apenas por feitos antigos, fireman nao precisa apenas ir de topico em topico pra mostrar que é a melhor aliança, quem jogou...
  17. [Br96 Pagasae] Assuntos Gerais

    Não sei porque perde tempo ainda respondendo o molar, ego é grande mas a jogabilidade é muito fraca. edit 1; A coisas que é mais fácil apenas ver e ignorar.
  18. [Br96 Pagasae] Assuntos Gerais

    é tanta mentira q leio nesse f.e que apenas não vou perder tempo respondendo gente q deve ter uma vida patetica pra precisa inventar mentiras pra sentir melhores em um jogo online.
  19. [Br96 Pagasae] Assuntos Gerais

    Boa sorte a quem fica no mundo :) agora vou de Lolzinho e ficar Nagidos. Só espero que essa de mandar audio que estava de time completo não entendi, se for pra mim eu buguei, raramente mando audio pra alguém hahahaha. Além que entrei de fundador no meio do mundo, então o time que foi chamado...
  20. [Br96 Pagasae] Assuntos Gerais

    Tem coisas que leio e penso se a vida da pessoa é patetica demais ou não.
Topo