• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR105] - Os Assuntos Gerais

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Teve que apelar pra bugar tela, depois fala que não fez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Patinho, muito ruim
 
Vcs ainda jogam isso ? mdsssss

@device idolo e 10. sdds lindo

Vou te mostrar a surra que dei no seu ídolo desde as 3 horas da manhã KKKKK.

Pra quem não sabe da historia, defendi 5 colonos dele, sem erra um dodge... defenderia este também, se não tivessem feito o tanto de spam que fizeram.
Tenho print do spam e do coordenado horrível que eu facilmente iria defender.
 

DeletedUser8756

Guest
Vou te mostrar a surra que dei no seu ídolo desde as 3 horas da manhã KKKKK.

Pra quem não sabe da historia, defendi 5 colonos dele, sem erra um dodge... defenderia este também, se não tivessem feito o tanto de spam que fizeram.
Tenho print do spam e do coordenado horrível que eu facilmente iria defender.

Não jogo cerco, não faço do que seja spam kkkkkkkkkk

Mas se não vale denuncia, Juninho joga sujo msm.
 
Rapaz, que couro....

Pior é eu ir zuar um cara da PK E ele falar que um animal mandou atacar meu cerco Kkkkkkkkkkkkk

A barca tá furada e a gente tá pondo fogo...

Esse Davi aí fala muito e joga pouquinho pouquinho....

Cadê o Cabachato Kkkkkkk cabachato, vou mandar seus prints aqui Kkkkkkkkkkkkkk vai viralizar a vergonha que passou
 
Última edição:
Rapaz, que couro....

Pior é eu ir zuar um cara da PK E ele falar que um animal mandou atacar meu cerco Kkkkkkkkkkkkk

A barca tá furada e a gente tá pondo fogo...

Esse Davi aí fala muito e joga pouquinho pouquinho....

Cadê o Cabachato Kkkkkkk cabachato, vou mandar seus prints aqui Kkkkkkkkkkkkkk vai voralizar a vergonha que passou


Pedro, vem x1 comigo, sem pedir socorro do papai New.
Não é meio jogador sem ele.
Continue aí na quinta divisão do grepolis e me dá sossego

Jogando na panela, tu é machão... mas se entrar em um mundo do zero eu contra vc um do lado do outro, com dois dias sem proteção te reseto, tem nem graça.
 
Última edição:
Pedro, vem x1 comigo, sem pedir socorro do papai New.
Não é meio jogador sem ele.
Continue aí na quinta divisão do grepolis e me dá sossego

Jogando na panela, tu é machão... mas se entrar em um mundo do zero eu contra vc um do lado do outro, com dois dias sem proteção te reseto, tem nem graça.

A situação que você propõe não existe no jogo... isso só mostra o quão fraco vc é nesse jogo kkkkkkkkkkk

Não existe x1 em grepolis meu amigo... vc sempre vai jogar em grupo e contra um grupo... e sempre que você jogar contra o meu grupo vc vai apanhar igual um patinho fraquinho... se conforme com isso
 
Isso a aly de vxs não pode falar.... quando new entra mdf mandam colono pra todo lado...

A sorte é que é sempre o Rick encabeçando os Titanic...

Vou dar um recado direto ao noob do Rick que a própria aly está chamando de burro: tô juntando os relatórios dos seus Titanics. Quando juntar 30 eu posto aqui Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk noob
 
OBRIGADO RICK, POR TER O QI TÃO BAIXO, GASTAR OS FARÓIS DE TODOS E NOS PROPORCIONAR ISSO:

1634089936747.png

BOA NOITE DAVI, SEU NOOB FRAQUINHO!! KUÉ KUÉ... O PATINHO TA PERDENDO TUDO!! KUÉ KUÉ
 
Uma duvida, será que o nosso amigo das noitadas Zumbi consegue ficar full voadores nesse mundo ainda kkkkk acho que deu ruim lá.
 
Topo