• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

alianças tops - mundo Edessa.

  • Iniciar tópico DeletedUser9647
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4091

Guest
EXATAMENTE!!!Chega de falar bem de quem não sabe jogar..LOOL

ninguém defende-me,poxa..KKKKKk

Acordem!Quem joga mesmo são os mass recruit...até eu estou pensando em montar uma ally assim,tipo 1 principal e 8 academias..pensem só..hehehehe

Só não quero ficar na mesma ilha que o MetaleiroG, o cara é monstruoso....

Ally mass recruit com 8 academias?vai faltar jogador entao...pq vai q entra a lordz e suas milhares de academia e a atmsat tb?aí ferrou,so vai ter tres allys nesse mundo
 

DeletedUser9486

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Acho que ATM...E...LORDZ não vai ter chance nesse mundo não... ATM até pode dar em algo mas LORDZ... kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Dizer qual é a melhor aliança do Edessa, isso depende de muitos fatores, não é só a pontuação ou por ganhar um outro mundo, é pela estratégia ofensiva e defensiva e pela cooperação dos membros da aliança, tudo isto é que faz de uma aliança forte!
 

DeletedUser7346

Guest
Dizer qual é a melhor aliança do Edessa, isso depende de muitos fatores, não é só a pontuação ou por ganhar um outro mundo, é pela estratégia ofensiva e defensiva e pela cooperação dos membros da aliança, tudo isto é que faz de uma aliança forte!

Mas todos ja sabemos que a tua aliança nao vai ser das melhores , nem vai estar no top10 desse mundo como sendo uma das melhores kkkkkkk

Digo isto porque:

- Uniao so tem jogadores noobs;
- Uniao que devia ser o fator mais abudante é o que menos carateriza a aliança;
- Uniao nao ataca , so leva - serve para saco de pancada;
- Uniao tem uma lead FRACA , porem os seus lideres continuam a querer criar uma aliança , achando que vai ser dessa vez que vao aguentar mais de 3 meses.
 

DeletedUser

Guest
Ahaha uma das 10melhores allys sera a nossa Phps se vem conosco? (Senkay entra no rad preciso de falar contigo)
 

DeletedUser9486

Guest
Tem Gente que se acha top e dúvida do potencial dos outros...
 

DeletedUser10386

Guest
JKS do PT aqui....caralho(acho difícil)....eu joguei no lambda, tinha uma ally modesta chamada AKTSUKI, era 6 no rank geral antes de eu sair(infelizmente), mas fiquei feliz em saber que os membros que faziam parte da minha ally foram para ela.

Se metade dos "TOPS" que aparecem por aqui comparecerem nesse mundo eu já vou jogar animado.
 

DeletedUser

Guest
Acho que irei entra nessa mundo, já que o calydon fico um pouco parado depois que a lordz reseto... :(
 

DeletedUser8756

Guest
ansioso pro edessa ta cada vez mais animado kkkkkkkkkkkk bora la galera pena q ngm fica ate o fim :9



☠☠ Mas valem as lágrimas da derrota, do que a vergonha de nuca ter lutado ☠☠

CuiDaDo CoM o NooB

Jwyqixs.png
 

DeletedUser4091

Guest
Vou brincar um pouco em revolta...nunca joguei mas nao deve ser dificil...é juntar os birremes e atacar...to certo?
 

DeletedUser7346

Guest
Se quiser eu posso te ensinar Kyurem , tenho um pouco de experiencia em revolta , so um pouco mas garanto que usa birremes para atacar nem em revolta nwm em cerco kkkkk
 

DeletedUser4091

Guest
certo ,e se me deixares entrar na tua aliança tb brinco contigo

Dessa vez eu nao tenho direito a nada...nao sou líder,não tenho cargo nenhum,nem mp em massa quero,so vou juntar minhas tropinhas e por a andar...nem convidado pra nada eu fui,tenho sorte q o pierre conhece 90% do server br,entao vou na aba dele
 

DeletedUser9486

Guest
Dessa vez eu nao tenho direito a nada...nao sou líder,não tenho cargo nenhum,nem mp em massa quero,so vou juntar minhas tropinhas e por a andar...nem convidado pra nada eu fui,tenho sorte q o pierre conhece 90% do server br,entao vou na aba dele

kkkkk... calma. acha mesmo que não iria receber ? :confused:
 

DeletedUser6529

Guest
Jogadores top, e jogadores de "renome" que falam muito aqui no FE vos aguardo neste novo mundo!
Beijinhos e abraços
 

DeletedUser2566

Guest
EXATAMENTE!!!Chega de falar bem de quem não sabe jogar..LOOL

ninguém defende-me,poxa..KKKKKk

Acordem!Quem joga mesmo são os mass recruit...até eu estou pensando em montar uma ally assim,tipo 1 principal e 8 academias..pensem só..hehehehe

Só não quero ficar na mesma ilha que o MetaleiroG, o cara é monstruoso....

Enfim sentes-te bem?
Quer dizer nao soubeste liderar em condiçoes uma ally como a shut e agora tens que descarregar as tuas frustaçoes em cima de mim?
E que sinceramente nao percebo as tuas ironias quando todo o server pt e br ja sabe que nao jogo nada...e depois? E muito fio st.pierre querer se aproveitar da imagem de quem ja esta queimado para se fazer de forte...enfim...engraçado que nao vejo as tuas ironias em cima de jogadores com pelo menos o mesmo nivel que tu...enfim bater nos mais debilitados e facil...quero ver tentar bater em alguem com o mesmo nivel ou superior ao teu ;)
Mr.Noob a ti so te digo...toda a gente me diz que es dos melhores jogadores e lideres pt logo eu penso que essa fama deve ser justificada e como tal digo, sem ironias, NEM TODOS TEM O TEU NIVEL..alias a maior parte ne kkkk
 

DeletedUser9486

Guest
Acho engraçado falarem do pierre como se ele fosse um Rei lol , assim fica difícil , acha que foi pela parte dele que a SHUT caiu ? não estás a saber de nada mesmo METAL... (Sem babar o ovo do Pierre) mas acho ele o melhor do jogo , ninguém desbancou ele até agora... não joga sujo nem nada só no talento msm... hahaha... quanto ao Mr.Noob joga bem sim muito bem , mas comparando entre ele e o pierre fico com o pierre por conhecer melhor e por ainda me dar dicas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1533

Guest
É muita conversa meu! maluco.................... quero ver in game quem é quem de verdade!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo