• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Alianças?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8424

Guest
A aliança que mais cresceu foi a "Gordinho Gostoso".
Com a entrada do Fabricius crescemos 165 kg.

Pelo pouco tempo que estamos no mundo, vimos que tem comidinha fácil sempre. Assim, com muita comida, acredito que este mundo é nosso.

Como dizem no popular: juntou-se a fome com a vontade de comer.

Fire + Gordinho = Gordinho Quente!
 
Editado por um moderador:
OMG, espírito do Dom verdadeiro perambula por aqui ainda?
Fusão pra não perder, tipico dele.
HAHAHHAA
 

DeletedUser2014

Guest
Falaram me criticaram, me chamaram de traíra e depois foram lá e fizeram igualzinho.. :eek:

Bora, bora bora pierre, death o/ torcendo por v6 :)

Vamos lá,Noel...Vamos animar e voltar a brincadeira lá..hehehe

é algo inacreditável mesmo..kkkk...tantas,tantas,tantas fusões...pior do que a Old se "rebaixar"(deixando a aliança e indo para a adversária DIRETA desde o começo do mundo) é a Zodíakos aceitar tudo quando é tralha...INCLUSIVE, a pouco tempo, recebi mps de líderes da Zodíakos dizendo quanto nojo tinha dos membros da Old, que não prestavam e coisa e tal...Aff!!Parabéns, afinal, fizeram isso somente para eles se fundirem a vocês..kkk
Aceitaram o manomau e o paulo mesmo depois de falarem tanto mau de ambos?hahaha...como o tempo muda algumas 'pessoas'.

Afinal, modo FULL MASS virou moda??hahahaha...

Situação Atual do Mundo:

1 * Z O D I A K O S *
2 -=NEW SCHOOL=- (Tem PNA com a Zodiakos)
3 =TURMA DA MÔNICA=
4 Z O D I A K O S (Acd da Zodíakos)
5 OLD WANTED II (Acd da Old / Fusão com a Zodiakos)
6 Fire Birds (Tem PNA com a Zodiakos / Breve Fusão com a Zodiakos)
7 OLD WANTED (Fusão com a Zodiakos)
8 =OUTSIDERS= (((Ainda não convencida, mas breve será outra Acd. da Zodiakos)
9 -= NEW SCHOOL II =- (Acd da New / PNA com a Zodiakos)
10 ** Z O D I A K O S ** (Acd da Zodíakos)


Será que a Zodiakos quer combater ou fazer casinhas?lol


rogerwxd, cade você, meu brother???
Lembra que me disse que ficava na Zodiakos porque era pequena e não favorita?agora acho que mudou tudo..hahaha..
 

DeletedUser5940

Guest
Acho que falta conhecimento a vc sobre nossa aliança, é natural pois nunca conversamos, nos da fire birds, nao temos nenhum pacto e nem queremos fundir com ninguem, inclusive temos a zodiakos como inimigas, onde ja conquistamos cidades deles.

Preferimos aqui, nao cometer os erros que todos cometem de achar que quanto mais melhor, e que o jogo se joga na politicia, mas o jogo é de guerra, entao temos que ter inimigos, sim!!!

Somos uma aliança pequena, com poucos jogadores por opção, e aqui só entra quem for de extrema confiança e atividade, ja vimos tantas alianças se darem mal com mass recruiters, que só sendo cego pra não ver, que a zodiakos vai afundar em breve.
 

DeletedUser9741

Guest
StPierre, de onde tirou essa informação? Pq acho que seus contatos estão equivocados.

gvpsPDe.png


Nao temos PNA com ninguém e muito menos vamos fazer fusão com a Zodíacos. Então antes de espalhar uma fofoca infundada, verifique antes se o que está espalhando é verdade.
 

DeletedUser2014

Guest
hummm....vamos lá...equivocados?não!
eu estava apenas seguindo um pensamento anterior ao nome Fire Birds...mas se agora dizem que não possuem qq tipo de acordo com eles?q ótimo!assunto encerrado.lol
Afinal...o q seria de um mundo sem batalhas, concordam?rs

Eu tb lá estou, bem que nesse momento, em modo de fazendinha(MDF), mas volto algum dia..hehehe

Então, para não fugir full do assunto...melhores alianças, nesse momento, são as que não se curvam diante da situação de full mass recruit...Vamos Jogar e nos divertir....tanta treta rolou nesse mundo...só resta os combates saudáveis...

Se fusão de alianças rendesse resultados, os mundos não teriam tantas tetras...ou se não tivessem tantas tretas, as fusões de alianças renderiam mais resultados...tanto faz!!!hehehe...
 

DeletedUser5940

Guest
Tinhamos Pacto com a Zodiakos, pois saimos de lá, e o marrowgar queria manter as amizades, manter uma boa relação pra fundir depois, assim como a new, ele queria juntar a todos, pois bem..desfizemos os pactos pq a maioria estava achando muito chato ter um monte de bandeira verde pra todo lado, e essas bandeiras verdes ficavam vermelhas com a turma pegando as cidades na molezinha, portanto o marrowgar fez o favor de sair da nossa aliança e se juntou a eles, e problema resolvido!! Adeus Pactos e Fusões!!! Mudamos o nome da aliança sim, pois em breve vcs terão surpresas nesse mundo, e as coisas vao literalmente pegar fogo.
 

DeletedUser3975

Guest
Tinhamos Pacto com a Zodiakos, pois saimos de lá, e o marrowgar queria manter as amizades, manter uma boa relação pra fundir depois, assim como a new, ele queria juntar a todos, pois bem..desfizemos os pactos pq a maioria estava achando muito chato ter um monte de bandeira verde pra todo lado, e essas bandeiras verdes ficavam vermelhas com a turma pegando as cidades na molezinha, portanto o marrowgar fez o favor de sair da nossa aliança e se juntou a eles, e problema resolvido!! Adeus Pactos e Fusões!!! Mudamos o nome da aliança sim, pois em breve vcs terão surpresas nesse mundo, e as coisas vao literalmente pegar fogo.
Cenas dos próximos capítulos e digo que tem muita coisa boa para acontecer nesse mundo ainda.
 

DeletedUser8424

Guest
Ninguém me leva a sério, poxa.

Com a chegada de Vocal, Xekko, DrBart e em breve Domily e DJHudson a aliança "Gordinho Gostoso" deve se destacar entre as 10 primeiras alianças. estes jogadores destemidos, campeões de tudo farão a diferença.

E corrigindo o Lats, a Fire Birds tem pacto sim, com a Gordinho Gostoso. E é necessário o pacto pois gordinho e bird "num dá certo, porque bird gordo num avua". Então preferimos ficar separado, por enquanto. "Ou os gordo emagrece ou os bird vão rastejar".

Sendo isso pro momento, reitero protesto de elevada estima e distinta consideração.

Antenciosamente

Zila
 

DeletedUser5940

Guest
Ninguém me leva a sério, poxa.

Com a chegada de Vocal, Xekko, DrBart e em breve Domily e DJHudson a aliança "Gordinho Gostoso" deve se destacar entre as 10 primeiras alianças. estes jogadores destemidos, campeões de tudo farão a diferença.

E corrigindo o Lats, a Fire Birds tem pacto sim, com a Gordinho Gostoso. E é necessário o pacto pois gordinho e bird "num dá certo, porque bird gordo num avua". Então preferimos ficar separado, por enquanto. "Ou os gordo emagrece ou os bird vão rastejar".

Sendo isso pro momento, reitero protesto de elevada estima e distinta consideração.

Antenciosamente

Zila

kkkkkkkk, esqueci dos gordinhos, esse é o pacto do ano... são jogadores de peso, que vem ai pra somar calorias, e engordar nossa aliança, desculpe a falta de consideração, afinal até que enfim fizemos um pacto decente, com uma aliança de verdade...Vcs nao sao friboi, mas tao na moda!!!

Em breve nossas alianças podem se juntar e o nome ainda é duvida..

Birds Gordinhos ? Fire Gordinhos? Birds Gostosos? Duvida Cruel
 

DeletedUser2014

Guest
Tinhamos Pacto com a Zodiakos, pois saimos de lá, e o marrowgar queria manter as amizades, manter uma boa relação pra fundir depois, assim como a new, ele queria juntar a todos, pois bem..desfizemos os pactos pq a maioria estava achando muito chato ter um monte de bandeira verde pra todo lado, e essas bandeiras verdes ficavam vermelhas com a turma pegando as cidades na molezinha, portanto o marrowgar fez o favor de sair da nossa aliança e se juntou a eles, e problema resolvido!! Adeus Pactos e Fusões!!! Mudamos o nome da aliança sim, pois em breve vcs terão surpresas nesse mundo, e as coisas vao literalmente pegar fogo.

concordo com o pensamento...acho interessante mesmo o posicionamento, pq realmente eu via o pacto d vcs como atraso de ambas allys..mas enfim...

sobre pegar fogo...ah..isso aí já tá normal.como somos a única aliança do top10 sem pactos, é combate a todo momento...hehehe
 

DeletedUser8424

Guest
Rapaz, pensei nestes nomes tb, para nossa nova aliança.

Os Guardiões da Cobra
Caubóis de Jibóia
Engolidores de Cobra
Encantadores de Cobra
Cobra e Salame: amo!

Prefiro esse nome e este slogan:
Aliança Caubóis de Jibóia!
A cobra se arrasta para o buraco. Como vc acha que a rã caminha?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7346

Guest
Server BR é dos piores servidores atualmente do Grepolis ... nunca vi isso em 4 anos de jogo!

Inimigos mortais que se humilhavam constantemente desde o dia 1 fazem fusao , top10 tem quase tudo pactos uns com os outros , a ZODIAKOS tem quase 300 membros ( ainda se fossem os 300 de Sparta ).

Fiquei muito desiludido com o Dom , como foi para a ZODIAKOS ... enfim!

FORÇA TURMA!

ZODIAKOS é lixo , experimentem jogar sem pactos , talvez se divirtam , ou entao venham para o PT , para verem o que é luta , cobardes.
 

DeletedUser11145

Guest
Muito cedo pra falarem qual decisão foi certa ou errada,acho que é bom as vezes n falar muito até q aconteça .-.
 

DeletedUser

Guest
Server BR é dos piores servidores atualmente do Grepolis ... nunca vi isso em 4 anos de jogo!

Inimigos mortais que se humilhavam constantemente desde o dia 1 fazem fusao , top10 tem quase tudo pactos uns com os outros , a ZODIAKOS tem quase 300 membros ( ainda se fossem os 300 de Sparta ).

Fiquei muito desiludido com o Dom , como foi para a ZODIAKOS ... enfim!

FORÇA TURMA!

ZODIAKOS é lixo , experimentem jogar sem pactos , talvez se divirtam , ou entao venham para o PT , para verem o que é luta , cobardes.

Ai mano calma que podes ter um ataque '-'

Quanto ao convite de "emigração" eu partilho da mesma opinião... Server br é chato porque estes mundos só têm lut no incício... PAssado um ou dois meses os mundos br's estancam e fica uma aliança só a dominar... O corinto pt está a ser bom nesse aspeto, há muita qualidade e aínda não se sabe quem poderá ganhar o mundo... OS que se afirmam tops aqui do brasileiro façam uma viagem para o pt para vermos se são assim grandes tops...!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo