• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Aliancas

  • Iniciar tópico DeletedUser11962
  • Data de início

DeletedUser13541

Guest
Lordz no mundo? Hahahaha noobs na área então

Isso deve ser um fanfarrao !!!! Mais um que enche o gogo aki fora e nao entra no mundo ou se entra reseta !!!

Para de bla bla bla , parece esses politicos que adoram mentir e falar besteira.

Entrem no quadro de classificaçao do mundo PHI ou sparta e vejam realmente a verdadeira L.O.R.D.Z. !!!
 

DeletedUser12629

Guest
Rapaz é sempre engraçado ver esses fóruns, muita propaganda enganosa, gente falando o que não sabe. kkkk Enfim, a LORDZ invicta em todos os mundos em que jogou com time oficial estará presente sim. Acredito que teremos um bom jogo nesse mundo, mas vamos manter a ética e bora ao jogo.

O mesmo da Phoenix, Ally invicta.
 

DeletedUser5121

Guest
Rapaz é sempre engraçado ver esses fóruns, muita propaganda enganosa, gente falando o que não sabe. kkkk Enfim, a LORDZ invicta em todos os mundos em que jogou com time oficial estará presente sim. Acredito que teremos um bom jogo nesse mundo, mas vamos manter a ética e bora ao jogo.

espero entao um jogo bem interessante, que o suporte seja justo e que o melhor vença! Boa Sorte
smiley_emoticons_kleeblatt2.gif
 

DeletedUser4863

Guest
O tal do Elnoobynho vem pra esse mundo?? Ou vai fugir?? Qual é a desculpa dessa vez??

EU DEITADO AQUI DE BOAS E CHEGA OS PRINTS PRA MIM.
''O ELTYNHO SEU FÃ TA NO FORUM QUERENDO APARECER KKKKKKKKKK ''
TA VIRANDO MOTIVO DE CHACOTA.

QUE MUNDO QUE EU CORRI? QUANDO DEI DESCULPINHA PRA FUGIR DE ALGUM MUNDO?

VOCÊ NO TEBAS FOI EXPULSO POR SEUS PROPRIOS ALIADOS, NINGUEM TE RESPEITA FILHO.

ESTOU EM DOIS MUNDOS. OROPO E TEBAS. SENDO QUE NO OROPO AS MM COMEÇA MES QUE VEM.
ACHO QUE ESTOU UM POUCO OCUPADO, JA QUE EU NUNCA FUI E NUNCA VOU SER CARREGADO NAS COSTAS IGUAL VC EM TODOS OS MUNDOS QUE VOCÊ JOGOU.

SEGUE, SEM RECALQUE POR FAVOR. OBG. DE NADA.

direct

direct


INFELIZMENTE OU FELIZMENTE NÃO IREI PRA ESSE.

JOGUEI SIM NA LORDZ NO MUNDO HELORUS
JOGUEI TBM NA PHOENIX NO FARSALA

E NÃO ME CONSIDERO UM JOGADOR ESPECIFICO DE UMA OU DE OUTRA. HOJE SOU VETERANOS
smiley_emoticons_grin.gif


ESSE MUNDO TEM TUDO PRA SER BOM, IGUAL MUNDO TEBAS TINHA.
VAMOS VER COMO VAI SER O DESENROLAR..

BOM JOGO A TODOS E VIVA OS FALADORES DO FORUM.
 

DeletedUser13047

Guest
Isso deve ser um fanfarrao !!!! Mais um que enche o gogo aki fora e nao entra no mundo ou se entra reseta !!!

Para de bla bla bla , parece esses politicos que adoram mentir e falar besteira.

Entrem no quadro de classificaçao do mundo PHI ou sparta e vejam realmente a verdadeira L.O.R.D.Z. !!!
Eu joguei no PHI e lembro de ver uma L.O.R.D.Z de mass recrut, era tão pior quanto foi a UF ou veteranos no tebas. Espero que nesse mundo não criem tantas kkkk. Já que aquela era a verdadeira kkkkkk :3

Parece que esse mundo terá boas alianças, torço que esperem pelo menos 2 meses pra começar a fazer fusões e pactos.
 

DeletedUser4091

Guest
Lordz x Phoenix
Duas invictas
Parece q alguém vai perder essa invencibilidade nesse mundo,sera MT interessante,mt
 

DeletedUser6892

Guest
A Phoenix veio sim para esse mundo com a maioria de seus jogadores com os Nick's originais, bora ver as outras alianças terão coragem de aparecer com os Nick´s verdadeiros ou vão se esconder em outros para depois dizerem que não eram a verdadeira...
 

DeletedUser13551

Guest
Tem jogador ai que se antes de começa o mundo for denunciado ja pega block por bot e multiconta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E tem jogador que nos desafiou a começar um mundo do zero, tomou pancada e resetou. (SPARTA) sem contar o phi. Mas bora pro jogo q o negocio é o presente.
 
Como é engraçado esse fórum, o povo se acusa se acusa, mas sempre com o mesmo papo, bot(que o suporte demorou, mas aprendeu a combater), multis contas, que se olharmos bem tem no rank tem mais de 70 folhas de multis, varias contas inclusive com o mesmo nome, e por fim o de sempre: Mass recrut.

88ba52d510f741a7893d43200df26033.png


Top 15 de Alianças do Mundo.
Varias alianças com suas Academias, mas acredito q vai começar aquela conversa: Mas são todos amigos de outros mundos e bla bla bla, conseguiremos dar coroa para todas as ACDs e bla bla bla.
Mas o que realmente sabemos é? 45 terão seus nomes gravados no mural do hall da fama, os outros 45, 90, 120 players ou contas podem até conseguirem as medalhinhas, mas não carregarão a certificação.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser12458

Guest
oloco tanto mass recruit, e eu só querendo uma aliança :/
 

DeletedUser11983

Guest
Eltynho, tu é fera e seria um prazer jogar contigo de novo.

Fulggore (agora meu amigo, rs) no mundo míconos a nossa academia tb ganhou o mundo. Honramos com eles e o que foi combinado foi cumprido à risca, ou seja, fizemos as 7 MMs duas vezes

Zila
 
Fulggore (agora meu amigo, rs) no mundo míconos a nossa academia tb ganhou o mundo. Honramos com eles e o que foi combinado foi cumprido à risca, ou seja, fizemos as 7 MMs duas vezes

Concordo Zila, em alguns mundos (maioria atualmente) chega em um ponto que não tem mais inimigos, o que facilita as academias terem suas medalinhas de monumentos e até a coroa. Como no mundo q estamos "jogando" juntos, não há mais graça nenhuma e ainda falta 9 meses para as MM. Lá daria para termos umas 40 adcs, e erguer monumentos em todas porque não há mais inimigos, talvez uma meia duzia dos que não resetaram.

Agora Ganhar o Mundo é só a primeira a terminar 4 MM, ela pode nem ser a dona da coroa, mas será ela a campeã. Que um exemplo? Helorus, um dos poucos mundos da 3° geração que eu vi que teve 4 alianças diferentes erguendo Monumentos e disputando, no final (Motivo? mundo 4x com alianças com menos de 100 players). Nele a campeã foi a Maloka, mas ela abandonou depois do titulo, e quem ergueu os 7 monumentos ganhou a coroa foi a LORDZ, mas se olhar no hall da fama são os jogadores da Maloka que tem seu nome lá, a Lordz ta lá em baixo como a senhora dos mares, dando credito a Aliança e não aos jogadores dela.

Eltynho, nunca tivemos o prazer de jogar do mesmo lado, e só me recordo de um mundo que jogamos como adversário e nele você ganhou meu respeito, da sua aliança vc e o Alima. Naquele mundo "os players de fórum" ficaram me enchendo o saco o mundo inteiro, mas vcs dois e o Dumaal foram os únicos em um mundo a me atacar de verdade, fazer coordenado e tentar conquistar cidades minhas. O restante vem no fórum fala um monte de abobrinha, mas quando ataca vê que to online e cancela o coordenado. Vejo aqui nesse fórum q a atividade incomoda, e no game atacar um jogador veterano da medo nessa nubaiada que fica cantando de galo.

ps: Aguardando os Haters!
 

DeletedUser3735

Guest
Rapaz é sempre engraçado ver esses fóruns, muita propaganda enganosa, gente falando o que não sabe. kkkk Enfim, a LORDZ invicta em todos os mundos em que jogou com time oficial estará presente sim. Acredito que teremos um bom jogo nesse mundo, mas vamos manter a ética e bora ao jogo.

Olá

Teve um Mundo(Calydon) no qual Joguei contra a L.O.R.D.Z e que o Sinistrinho e o aroberto eram os fundadores, e aquele mundo ela não ficou invicta por nem 3 meses ^^ como sei que voce è o Fundador Original, eles não tiveram autorização sua para fundar ela?
 
Topo