• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Aliancas

  • Iniciar tópico DeletedUser11962
  • Data de início

DeletedUser10741

Guest
E, talvez por que correu? Lembro-me que início do mundo do Míconos você estava numa ilha Phoenix e quando tomou cerco da Phoenix foi correndo pedir para a Malokeiros quebrar.

Sabes que a chance de entrar na Phoenix deve ser minímas. E também sabes que irá perder, então sempre sai do mundo.

Abraço.

Conto-te a história rapidamente. Fica em Spoiler porque não diz respeito a este mundo.
E podes ficar descansadinho, não faço questão de jogar o Citera do lado da Phoenix e nem sei ainda se vou jogar...

Eu entrei lá no mundo, numa ilha onde tinha dois ou três elementos vossos e onde apostaram desde muito cedo, porque era ilha central no mapa. No dia em que saí da proteção até recebi coordenado vosso, mas consegui quebrar no dogde. Com o tempo vocês dominaram a ilha toda. Faltava eu e aí umas duas cidades de pontuação mínima (<400) salvo erro.

Apanhei cerco num domingo de manhã enquanto fui tomar banho. Parece ridículo, mas foi verdade. :D O NC nem meia-hora de distância tinha, mas é assim a vida. Enviei MP a alguns jogadores dos Malokeiros que estavam perto. Porque efectivamente tinha esperança que alguém conseguisse quebrar. Acabou por não acontecer. Mas o meu sentimento negativo, vem por factos que aconteceram depois.

Nesse início de mundo a Malokeiros deu muita porrada na Phoenix. Em alguns períodos vocês fizeram bastante recrutamento. A aliança que eu pertencia a «Nada do que foi será» era uma aliança pequena que era formada por antigos jogadores da Turma da Xuxa. Vocês fizeram a tal proposta e a maioria aceitou. Eu bati o pé e fui o único que não quis ir. Eles não ficaram lá nem um mês e deixaram o mundo, porque não gostaram de muitas exigências vindas da liderança. Eu passei o resto do meu tempo a jogar quase sozinho, acompanhando tudo o que veio a acontecer depois, incluindo os acontecimentos que mancharam esse mundo. Essencialmente é isso. Custou-me muito, ver o pessoal desistir da aliança que ainda estava no início e podia fazer algo no mundo. No final, deram-me razão, mas o mal estava feito.

Mas antes de sair ainda travei conhecimento com alguns jogadores da Phoenix, falamos e até acabei por oferecer cidades para eles. Respeito paga-se com respeito, sempre. :)

Lá por eu não gostar da Phoenix, não quer dizer que não reconheça as qualidades que tem. Só não esqueço do resto.

Edit: Quase me esquecia. O famoso Gray18, outro jogador com "história". Do qual nunca irei esquecer a traição infame que fez no mundo Kos. Nem por 100K de ouro jogaria ao lado desse personagem! Na Phoenix ou noutro lado...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12738

Guest
Fusão? L.O.R.D.Z. fazendo fusão com a The North???????????? Essa L.O.R.D.Z. é fraca mesmo né? Mal apanharam e já estão fazendo fusão.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser13047

Guest
Boa tarde, tudo bem com vocês?

Bom, queria dizer que a multi conta de alguém, a conta Carol2323 levou reset. Queria agradecer ao dono da conta por crescer as cidades para a PHOENIX! Obrigado!

E queria dar risada do dono da conta, pois parece que o mesmo é bem 'fora da casinha', né? Foi feito diversos ataques nessa conta e os nomes das cidades foram alterados para insultar e xingar os atacantes conquistadores. Inclusive me xingou e me desrespeitou via MP quando todos colonos entraram no mesmo instante. Acabou levando block duplo por xingar via MP e por nome de cidades. Filho, um dia te ensino a jogar, beleza?

A parte mais engraçada é que no colono que eu enviei, o dono dessa conta achou que não ia entrar, e já estava contando vitória antes do tempo, fazendo diversos deboches através do nome da cidade e os colonos entraram e FICARAM.

Gostaria de perguntar ao jogador InstringerBr o porque do ataque no meu cerco... É muito estranho um jogador sem aliança receber diversos colonos e um jogador que não tem nada a ver com a história tentar quebrar um cerco nesse mesmo jogador. E isso não é tudo, coincidentemente o ataque de quebra de cerco bateu 1 segundo depois do colono. Coincidência né?? Ganhou um pouquinho de cultura, mas tropas eu refaço novamente, agora a cidade tu não recupera NUNCA MAIS, valeu??

Atenciosamente,
J.V.
Ola amigo, eu ataquei por 2 motivo, cultura e por ser a phoenix. Com isso liberei mais 1 slot :) Ele me avisou e eu encaixei ;) e não não me vende por ouro como recebe mp falando. Apenas quis minha cultura :)
 

DeletedUser4235

Guest
Ola amigo, eu ataquei por 2 motivo, cultura e por ser a phoenix. Com isso liberei mais 1 slot :) Ele me avisou e eu encaixei ;) e não não me vende por ouro como recebe mp falando. Apenas quis minha cultura :)
Entendi. Alter-ego de alguém aí né? M as já acabou... Já levou reset gostosinho
 

DeletedUser13047

Guest
Entendi. Alter-ego de alguém aí né? M as já acabou... Já levou reset gostosinho
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK dcp :( , porem bela defesa :) passou tão perto de quebrar, como disse tão perto, seu ataque segurou. Não foi dessa vez que não quebro um colono da phoenix, é tão ruim ser eu :(


Lordz fez fusão, achei bem interessante, ao ponto que se todos analisar, foi retirado fazendeiros e muitos noobs de ambas alianças, torço que agora seja mais difícil tomar uma city deles, visando que nosso unico cerco neles, resultou em pouca cultura :( , tomara que nas proximas nos ganhe muita cultura :)
 

DeletedUser4235

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK dcp :( , porem bela defesa :) passou tão perto de quebrar, como disse tão perto, seu ataque segurou. Não foi dessa vez que não quebro um colono da phoenix, é tão ruim ser eu :(


Lordz fez fusão, achei bem interessante, ao ponto que se todos analisar, foi retirado fazendeiros e muitos noobs de ambas alianças, torço que agora seja mais difícil tomar uma city deles, visando que nosso unico cerco neles, resultou em pouca cultura :( , tomara que nas proximas nos ganhe muita cultura :)
Foi quase. Mas a multi conta de um fulano aí morreu na praia. #reset
 

DeletedUser13047

Guest
O mundo agora está com lordz 2 alianças, phoenix 3 alianças, noob off hell 1 aliança, fazendeiros 1 aliança. Por favor não diminuam isso :(, não criem mais fusão pra deixar menos de 2 meses apenas duas alianças. Vamos torcer que também não tenha mais mass recrut :)




Você que tentou conquistar o olokobicho ontem? acho que quebrei um colono seu, noobs of hell ne?
Parabéns :) e sim foi eu :) KKKKKKKKKKKK meu lindo colono :( meu azar q foi pra lordz, nunca vou pega city dele :c
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13047

Guest
Ele ta na LORDZ tb , so demorou pra aceita kkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu azar 2 lordz e 1 phoenix na ilha, quem ira me pegar city primeiro e me tirar da ilha? Ngm sabe :(


Divertido seria se a -FoxyLady- parase de encaixar atks e apoio com menos de 1 seg com o bot, ai sim ficaria divertido, da phoenix pra variar, sem perder a linha jvsblock
A deusa dos farois n usa bot kkkkk, eu denunciei ontem ela kkkk agora se usar e não foi pega ai não sei :(
 

DeletedUser5327

Guest
O assunto do tópico é sobre Alianças, e não sobre o que acontece com jogadores que deveriam tratar suas diferenças em "pvp".

Obrigado pela compreensão e retornem ao assunto do tópico.

Caso contrário, haverá punições.
 
Topo