• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais BR90 Imbros

  • Iniciar tópico DeletedUser10753
  • Data de início

DeletedUser24

Guest
Não sei se é ao qual vc está se referindo, pq naquela conta passou 9896262 pessoas.
 

DeletedUser15675

Guest
Relaxa fio, estrategia, todos estavam cientes, aqui todo mundo joga limpo um com o outro, ninguém faz as coisas as escondidas feito a penelinha de New, onde os demais da aliança ficam feito escravos sem participar dos planos
KKKKKKKKK deve ser por isso que aí uns cercos são atacados e outros não...
 

DeletedUser4091

Guest
Como pode um jogador com tamanha polidez ser block?fatalmente creio q o suporte ta errado
#somostodosmultdofull

Sugiro q nosso companheiro andre25 crie a ally
3 blocks on
Ele
Pedro almeida
Fullgore
Os tres fundadores
 

Anexos

  • IMG-20200330-WA0092.jpg
    IMG-20200330-WA0092.jpg
    81,6 KB · Visitas: 14
Editado por um moderador:

DeletedUser16322

Guest
Oh louco... dos top 6 da Fire, 3 estão bloqueados, acho que deve ser engano ou perseguicão do suporte, pois eles são uns santos, jamais entrariam uns nas contas dos outros, são os bons samaritanos... rsrsrsrs

Bloqueados.png
 
Oh louco... dos top 6 da Fire, 3 estão bloqueados, acho que deve ser engano ou perseguicão do suporte, pois eles são uns santos, jamais entrariam uns nas contas dos outros, são os bons samaritanos... rsrsrsrs

Ver anexo 5887

Com certeza é engano, onde já se viu tamanho insulto contra estes bons samaritanos haahaha
 

DeletedUser15675

Guest
Oh louco... dos top 6 da Fire, 3 estão bloqueados, acho que deve ser engano ou perseguicão do suporte, pois eles são uns santos, jamais entrariam uns nas contas dos outros, são os bons samaritanos... rsrsrsrs

Ver anexo 5887
Isso pra vc ver, que o suporte não protege ninguém.
Se fosse bot era block aberto meu jovem. Então chora mais ae
 
@Fullgore cadê vc falando meu consagrado, num dia perde cidade sem poder atacar e no outro acorda bloq, que coisa não?

Edit01: acho que agora chegou o colono que tava procurando, né?

IMG-20200330-WA0040.jpg
 
Última edição:

DeletedUser4091

Guest
De boas aqui aguardando a lead da fire q dizia q na torresmo é q tinham os blocks...q as multis eram nossas
Aguardando tb o pronunciamento do reporter do f.e @Fullgore q doou uma city pra god e agora foi pego na malicia...é tio full,jogar de forma errada tem seu preço
 
Sinal que o suporte está funcionando.

Agora podem parar de usar a desculpa do suporte, ok?

Já vi muitos jogadores saindo do mundo usando desculpas como: ''suporte está do lado deles'', ''suporte não está fazendo nada'' , ''suporte é conivente com o uso de bot'' entre outros...

Agora que mais um dos argumentos que vocês tanto usam pra sair do mundo com o rabinho entre as pernas está caindo quero ver qual será a desculpa que irão dar quando não aguentarem e começarem a parar.
 
Sinal que o suporte está funcionando.

Agora podem parar de usar a desculpa do suporte, ok?

Já vi muitos jogadores saindo do mundo usando desculpas como: ''suporte está do lado deles'', ''suporte não está fazendo nada'' , ''suporte é conivente com o uso de bot'' entre outros...

Agora que mais um dos argumentos que vocês tanto usam pra sair do mundo com o rabinho entre as pernas está caindo quero ver qual será a desculpa que irão dar quando não aguentarem e começarem a parar.

Não saímos ainda, estamos por aqui
Vida que segue
 

DeletedUser4091

Guest
acho que o fullgore esqueceu como acessa o fórum externo,logo ele que vivia por aqui,os senhores podem por obséquio reencaminhar meu tutorial a ele?

passo 1:abra sua conta,ou uma das 693 que vc usava pra bugar pontos e conquistar cidades né seu danadinho rsrsrsrs,ah,ja ia me esquecendo,vá em outro mundo ok?no imbros vc está bloqueado

passo 2: clique no local indicado na imagem abaixo,e pronto,o sr atualização estará no fórum,com direito a palavra pra se defender do bloqueio,estamos todos lhe esperando...pra te ver tentar explicar o inexplicavel,tisc tisc,que vergonha

full block 2.png
 

DeletedUser24

Guest
Temos notícias!
Os médicos informaram que os sistemas imunológicos do Pedro, Fullgore e Andre25 são ótimos e que em 3 dias deverão estar recuperados e podendo assim prosseguir sua vida normal.
 
Editado por um moderador:
Topo