• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais BR91 Kasmenai

  • Iniciar tópico DeletedUser8767
  • Data de início

DeletedUser14069

Guest
Acho que tem algum problema com a minha conta, creio que eu seja a catalisadora de todo o azar do BR91. Meus terremotos só descem 1 nível de muralha e meu Aristóteles ainda não é meu.
 

DeletedUser5742

Guest
Como diria o filósofo, grande sábio contemporâneo e HoF desse joguinho: é muita treta vixi.

Boa quarentena a todos, sdds <3
 

DeletedUser11962

Guest
Tem varias coisas entretanto tem eu, oq pesa um pouco
 

DeletedUser14069

Guest
Boa noite. Venho comunicar que eu finalmente adquiri meu Aristóteles e ele já está nível 15. É hora de me divertir com bundas.
 

DeletedUser14069

Guest
Boa amigo so nao pode usar em mim. Estava aqui na torcida por vc

Lembrarei do seu apoio e gentileza.

Fui de base, apanhei o_O
Não vou poder testar meus faróis no @EdersonJr.

Também né, o que podemos esperar se o cara vem la de Portugal pra fazer essas merda toda aqui e ninguém faz nada. Por isso esse país não vai pra frente nunca, olha por quem foi colonizado. É uma raça triste que não sabe ter competitividade, que acha que vencer o mundo tem que partir pelo jeito fácil, sem suor, sem sacrifício, ai não tem nem como competir mesmo.
 

DeletedUser13744

Guest
boatos que a bugadores team estão levando uma surra. kkkkkkk
 

DeletedUser7514

Guest
boatos que a bugadores team estão levando uma surra. kkkkkkk

Deve estar se referindo a pretorians né, ou não conhece os membros de lá ?

E se vc acha que bater é isso, espera até acabar os tickets de passarinhos daqui uns dias hehe


Screenshot_2.png
 

DeletedUser7514

Guest
pede para electra postar também kkkk

Não é pq os bugadores de vcs n conseguem nos alcançar, q nós bugamos tbm.
Bora focar no game galera, FE é coisa de noob chorão.

Ta ai o muro da camila...
asssdddd.png
 
Editado por um moderador:
Topo