• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Mundo Biblos

pois sim, se apresente?


Sou um simples jogador veterano do grepolis que perdeu sua conta antiga :(

Meu nome é alleson quem quiser me seguir no instagram kkk @alleson_puppim

conhecido como jack sparow

b39f1f61740637488e7786198c8d3362.jpg

Mundo parece ser um sucesso de audiência, é tantos jogadores nele que chega a ser empolgante!


ta é muito chato isso sim kkkk
não vi ninguem se matando ainda

cade os topicos de ataques e cerco?
 
Agora uma coisa eu achei estranho, pessoal que está entrando agora está caindo em ilhas cada vez mais distantes do Centro do mundo? Ta certo isso? tipo, tem gente o OC63, mesmo tendo ilhas vagas mais próximo ao centro do mundo... Tem algum motivo para isso (deus novo? por causa da velocidade do ladão?)
 
Agora uma coisa eu achei estranho, pessoal que está entrando agora está caindo em ilhas cada vez mais distantes do Centro do mundo? Ta certo isso? tipo, tem gente o OC63, mesmo tendo ilhas vagas mais próximo ao centro do mundo... Tem algum motivo para isso (deus novo? por causa da velocidade do ladão?)


Eu fui cair lá no fim do mundo, escolhe o nordeste mais caiu num oceano que tem ninguém e uma ilha que só tem eu, tá de sacanagem.

Pior que estão distribuindo um ou dois jogadores por ilha. MDS Grepolis.

Vou pilhar como ou fazer pontos. Ajuda ai
 

DeletedUser16671

Guest
ALGUÉM SABE ME DIZER SE O TIO FULL TA JOGANDO? CERCO TA ROLANDO AI TIO FULL, AINDA NÃO VI SEQUER 1 ATAQUE SEU NO CERCO E NO MUNDO KSKSK.
PELO O TANTO Q VC FALA, DEVERIA TA FAZENDO MAIS TIOO....
CADE O PLACAR TIO FULLL
 
ja não jogava no grepolis br á uns tempos...
para surpresa minha fui ontem hakeado .... hoje sou blokeado por multi
Ver anexo 7356
conhecem este davi???
Fizeram várias fake com meu Nick kkk não percebeu?

Estão bugando, hakeando e criando multi com meu Nick... Enquanto isso jogamos limpo e somos acusados

Tão cedo e ja resetando? tbm, ter que ser liderado pelo davi ngm aguenta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ver anexo 7357


Pergunta ele se foi por minha culpa... Ele só não queria jogar mais, já ganhou não sei quantos mundos, uma hora cansa e ele tem todo direito.


Não comemora cedo não, quebre o cerco que levaram...
 

DeletedUser16671

Guest
postarem no forum a gente quebra kk

DIFERENTE DELES Q O CERCO ESTAVA NO FÓRUM, TORRARAM VOADORES, FIZERAM NUM SEI QUANTAS TROPAS NO OURO NA ILHA E NAO CONSEGUIRAM QUEBRAR O CERCO Q O RENAN PEGOU DA MALDITOS CAVEIRAS KKKKKK.
#CADEOTIOFULL
 
DIFERENTE DELES Q O CERCO ESTAVA NO FÓRUM, TORRARAM VOADORES, FIZERAM NUM SEI QUANTAS TROPAS NO OURO NA ILHA E NAO CONSEGUIRAM QUEBRAR O CERCO Q O RENAN PEGOU DA MALDITOS CAVEIRAS KKKKKK.
#CADEOTIOFULL
Repete por favor

Cercamos jogador seu, se não está no fórum é mais uma prova que são fracos....

Nem logam pra ver que tomaram cerci
 
Editado por um moderador:
Topo