• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Mundo Biblos

Por ser no oceano 36 é para minerar ouro naquele mercado ; acho que vc sabe né? tu faz tb

EU, Fullgore, estou na raça!
Ver anexo 7391

Ficar upando continha não é para mim não. controlar 200 multi para ficar matando barco é foda=[
N tenho culpa se vc manda uns atks q da 500 de combate e me faz perder 2 birremes, parece bug msm mas nao tenho culpa
 
N tenho culpa se vc manda uns atks q da 500 de combate e me faz perder 2 birremes, parece bug msm mas nao tenho culpa

nem sempre da para acertar os faróis mano, acontece se vc manda colono com pouca tropa eu não; vc fica feliz com milzin? A tentativa de vcs de quebra de cerco me deu 7k, coloquei 600 birra e saiu 200 ta bom, ligo para isso não. vc se entregou umas paginas atrás nesse mesmo topic
 
Boatos que o Rojas me atacou pra avisar a hora que todos da ally dele dorme. E continuou atacando de 30 em 30 minutos, pra mim não esquecer de atacar outro quando as tropas retornassem.

Foi mal Galerinha, a culpa é dele

Cara comemora 1k de cultura, no bn com 150 faróis fiz 3k kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser16671

Guest
Parabéns afundou um colono de 12 horas, o minimo que esperávamos... e ai já descobriu meus cercos na Peaky hj? ou vai rolar a conquista?

deixa de ser mentiroso Rojas, muro zero???? eu teria quebrado sozinho! DEIXA DE SER MENTIROSOOOOOOOO

Ver anexo 7385

É feio mentir! Sua pseudo moral resume a mentiras!

Vou atualizar sim, guenta ai bb Noob! e vou colocar sua conquista como sua! =}

E sim foi expulso por quebra de regra e não pelo CERCO! a BR tem 3 regras, quebrou é rua. 1- atividade, ficou inativo 12 horas eh rua, 2- respeito aos membros, faltou com ela é rua! 3 - Jogamos de muro 0, levou cerco em muro alto é RUA!!!!

Outra pq não mostrou a ilha toda? Por mentir de novo???

Ver anexo 7386

A ilha era nossa; kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns pela conquista que escolhemos não atacar por conta de Muro.

Agora faz assim, vc me acusa de ser fraco e comentarista de fórum! COORDENA EM MIM TIO, chama de novo as 6 alianças e vem!

Ai vc zoa, mas usa verdades. pq ta saindo como MENTIROSO, e mentirosos são MAL CARÁTER!
Jogador de MEIAs VERDADES!!!!!!


BJINHOs BB

TIO FULL, O CARA Q PEGOU CERCO ONTEM, TAVA COM MURO 10, VÃO EXPULSAR NÃO?
 

DeletedUser15945

Guest
Antes de querer zoar alguém seja relevante!
Ver anexo 7387
No minimo!
Antes de querer postar estatísticas aqui, vai lá fazer o levantamento certo ! faladorzinho de fe.
A BR tinha até um Líder como spy na Malditos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKK Falam que estão jogando contra o mundo , mas esquecem de falar das 10 mil multi deles por ai no mundo. kkkkk enfim a hipocrisia
 

DeletedUser16671

Guest
QUE VERGONHA ALHEIA EM FILHÃO KKKKKK, NÃO QUER SER ATACADO DE MADRUGADA, ESPERA O BR 102 QUE VAI SER REVOLTA KKKKK.


FON FONNN TREM TA PASSANDO, TAL DE ZX METENDO O MDFUGAAA, OSMAUS PERDENDO ATÉ AS CALÇAS KKKKKK..

PODE MANDAR MAIS MP AI, TENTANDO CHAMAR OS NEGOS DAQUI, ESTAMOS GOSTANDO DE DÁ RISADAS KKKKKK.


FONNN FONNM


TUTORIAIS DO TIO FULL É AQUI MESMO


download (1).png
 
Editado por um moderador:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE PATÉTICO, FAZENDO SONDAGEM DE MEMBROS INIMIGOS, ISSO TUDO É MEDO? KKK

Ver anexo 7398


Estamos dando oportunidade a jogadores bons, para largarem suas alianças graças e jogarem com os melhores

Deve ser da panela, só é meio estranho pq nem atacaram Kkkkkkkk

Não existe panela, ao contrário de vocês que atacam os próprios parceiros e fazem jogar recursos em vocês só pra fazer voadores
 
Editado por um moderador:
Antes de querer postar estatísticas aqui, vai lá fazer o levantamento certo ! faladorzinho de fe.

KKKKKKKKKKK Falam que estão jogando contra o mundo , mas esquecem de falar das 10 mil multi deles por ai no mundo. kkkkk enfim a hipocrisia

Sim, colocamos líderes até no seu **.
Vocês pegam umas viagens, nem sabem quem são os líderes é conversam fiado.

-Não jogamos com espião, por mais que jogadores da sua aliança me ofereçam em troca de recrutamento no fim do mundo.
-Não estamos jogando sujo, e isso que deixa vocês mais bravinhos.
-Estão perdendo feio pra 50 jogadores que estão jogando limpo.

Simplesmente estamos fazendo nosso jogo, e deixando uma boa disputa.
Agora todo jogador off que a gente pega vocês falam que é espião, pra dá desculpa das cidades que perdem.

Deveriam sair do F.E e ir jogar, estão indo até bem.
 

DeletedUser15945

Guest
Sim, colocamos líderes até no seu **.
Vocês pegam umas viagens, nem sabem quem são os líderes é conversam fiado.

-Não jogamos com espião, por mais que jogadores da sua aliança me ofereçam em troca de recrutamento no fim do mundo.
-Não estamos jogando sujo, e isso que deixa vocês mais bravinhos.
-Estão perdendo feio pra 50 jogadores que estão jogando limpo.

Simplesmente estamos fazendo nosso jogo, e deixando uma boa disputa.
Agora todo jogador off que a gente pega vocês falam que é espião, pra dá desculpa das cidades que perdem.

Deveriam sair do F.E e ir jogar, estão indo até bem.
"NÃO Estamos jogando sujo" parei por aqui, vc no mínimo deve ter algum problema mental! explica sua city no oceano 36 lotado de multi block... kkkkkkk vc realmente está passando uma vergonha imensa aqui no fe.
 
"NÃO Estamos jogando sujo" parei por aqui, vc no mínimo deve ter algum problema mental! explica sua city no oceano 36 lotado de multi block... kkkkkkk vc realmente está passando uma vergonha imensa aqui no fe.


Conquistei, tá com inveja?.

Se fossem minhas eu tunha pego block, bjos
 
Como está a guerra nesse mundo ?
smiley-emoticons-candle.gif
 
Topo