• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Mundo Dion

DeletedUser14487

Guest
Rogério poa tomou block aberto foi, perdeu várias cidade pra aposentados e pra prorpia aliança kkkkkk melhor troca esse boot aí em
 
JA NÃO ÉS MAIS UM MISTERIO KKKKKKKKKKKKKKK
TODO MUNDO SABE SUAS TRAPAÇAS FILHO.
PARA QUE TA FICANDO FEIO!
depois que vc chegou no grepolis br so fez estragar o servidor, estragou o jogo grepolis.
e eu sou testemunha disso!
com suas trapaças de forma triste!
vai vai pra longe então , vai jogar no PT!.....
ate nunca mesmo!

Eu volto a perguntar então. Tem algum print meu de block aqui no FE? Jogaste algum mundo contra mim onde eu tenha tomado? Porque todos que eu joguei contra ti tu tomou e não foi só 1 não.

Estraguei o servidor? Se informe melhor, leia o FE de todos os servidores que todos falam a mesma coisa. O jogo morreu, só tu que és cego e não ves isso. Estás a aproveitar o facto de ter morrido para jogar, pegar um lugar na 1ª página da classificação e te achar o bam bam bam deste jogo.

O mais engraçado é que no PT o mundo nunca passou das 20 páginas de jogadores (contando com as multis que muitos usam) e neste server no mundo que abriu ontem já vai com quase 30. Fico feliz que haja perto de 800 jogadores a jogarem aquele mundo. Assim como houve perto de 5000 jogando neste no começo.

Quanto a ser um mistério. Nunca fui, sou um livro aberto. Não tenho panelas ou grupos onde falo só X ou Y para os outros não saberem. O que sei e a forma como jogo eu sempre expus tudo perante os membros da minha aliança. Que líder seria eu se não ajudar os meus a terem sucesso? Agora duvido muito alguém chegar aqui e postar algum print dessas supostas trapaças porque não há e o teu problema é precisamente esse. Nunca precisei de nada para estar lá em cima ou ganhar mundos. Não passas de 1 difamador, amostra de jogador e principalmente de um hipocrita que em 1 mes de mundo já tomou 2 blocks e vem no FE arrotar que os outros que nem estão a jogar é que são kkkkkkkk

Se fosse comigo ficaria na minha e nem aparecia mais aqui depois do sucedido mas pronto. És um belo exemplo da laia de jogador de Grepolis hoje em dia. Muita conversa no FE, és o maior atrás aqui e atrás de um PC e quando são elas nem se ve. Não sei qual o prazer que vocês têm em jogar este jogo, pela dinamica do jogo certamente não é porque conquistas é so repasses ou as multis e pelas amizades acho dificil porque o que falam mal de ti e de outros aí é um bocado preocupante.

A diferença entre nós é essa. Eu não preciso gritar mais alto que os outros para ter o respeito de todos. Eu não preciso procurar incansavelmente aparecer para ser notado. Apenas gosto de jogar, conviver e farpar com uns iludidos aqui e sempre mantenho o respeito com qualquer um.

Mesmo não querendo e não sendo o meu objetivo sempre fui melhor jogador, pessoa, líder (suponho que tu sejas. Só líder fala tanta porcaria assim) que tu e sempre serei. Isso é um facto irrefutável assim como tu teres tomado block 2x neste mundo e em todos os jogados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tu és daqueles que quando lê resposta no FE te expondo e só com verdades até a temperatura corporal sobe a não ser que estejas sob efeito de outras substâncias que também ambos sabemos que é verídico.

Daqui a 3 dias eu volto aqui ao FE para ver se o menino aí em cima já conseguiu conquistar 1 cidade inimiga :D

Cresce Dom, está na altura. Não tens mais 14 anos como tinhas no Atenas para chorar sempre a mesma coisa após tantos anos.

Um abraço e desejos de sucesso para ti...no jogo claro porque só isso te importa!

Ocupado no Pt com as mults kkkkk

Outro que vive bloqueado e fica falando porcaria. Haja paciência lol. Não entendo como é que com tanta humilhaçao passada em mundos atuais e anteriores nesse quesito continuam a postar estas coisas. Se me contassem eu n acreditaria. É surreal!

--------------

Como está o mundo? O Poa já voltou do block? Já tomou outro? E o resto das conquistas?

Mundo disputado em 2 alianças, uma pena. Podia ser um mundo disputado a 4 alianças mas mais do mesmo. Decadência do Grepolis está cada vez maior. Antes havia 3 ou 4 alianças a disputar os primeiros 2 meses. Hoje em dia já só entram 2 alianças com 2 ou 3 academias cada e ficam nisso. Um dos servidores com mais jogadores atualmente e o que menos preza pela competitividade dos mundos.
 
Última edição:
Eu volto a perguntar então. Tem algum print meu de block aqui no FE? Jogaste algum mundo contra mim onde eu tenha tomado? Porque todos que eu joguei contra ti tu tomou e não foi só 1 não.

Estraguei o servidor? Se informe melhor, leia o FE de todos os servidores que todos falam a mesma coisa. O jogo morreu, só tu que és cego e não ves isso. Estás a aproveitar o facto de ter morrido para jogar, pegar um lugar na 1ª página da classificação e te achar o bam bam bam deste jogo.

O mais engraçado é que no PT o mundo nunca passou das 20 páginas de jogadores (contando com as multis que muitos usam) e neste server no mundo que abriu ontem já vai com quase 30. Fico feliz que haja perto de 800 jogadores a jogarem aquele mundo. Assim como houve perto de 5000 jogando neste no começo.

Quanto a ser um mistério. Nunca fui, sou um livro aberto. Não tenho panelas ou grupos onde falo só X ou Y para os outros não saberem. O que sei e a forma como jogo eu sempre expus tudo perante os membros da minha aliança. Que líder seria eu se não ajudar os meus a terem sucesso? Agora duvido muito alguém chegar aqui e postar algum print dessas supostas trapaças porque não há e o teu problema é precisamente esse. Nunca precisei de nada para estar lá em cima ou ganhar mundos. Não passas de 1 difamador, amostra de jogador e principalmente de um hipocrita que em 1 mes de mundo já tomou 2 blocks e vem no FE arrotar que os outros que nem estão a jogar é que são kkkkkkkk

Se fosse comigo ficaria na minha e nem aparecia mais aqui depois do sucedido mas pronto. És um belo exemplo da laia de jogador de Grepolis hoje em dia. Muita conversa no FE, és o maior atrás aqui e atrás de um PC e quando são elas nem se ve. Não sei qual o prazer que vocês têm em jogar este jogo, pela dinamica do jogo certamente não é porque conquistas é so repasses ou as multis e pelas amizades acho dificil porque o que falam mal de ti e de outros aí é um bocado preocupante.

A diferença entre nós é essa. Eu não preciso gritar mais alto que os outros para ter o respeito de todos. Eu não preciso procurar incansavelmente aparecer para ser notado. Apenas gosto de jogar, conviver e farpar com uns iludidos aqui e sempre mantenho o respeito com qualquer um.

Mesmo não querendo e não sendo o meu objetivo sempre fui melhor jogador, pessoa, líder (suponho que tu sejas. Só líder fala tanta porcaria assim) que tu e sempre serei. Isso é um facto irrefutável assim como tu teres tomado block 2x neste mundo e em todos os jogados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tu és daqueles que quando lê resposta no FE te expondo e só com verdades até a temperatura corporal sobe a não ser que estejas sob efeito de outras substâncias que também ambos sabemos que é verídico.

Daqui a 3 dias eu volto aqui ao FE para ver se o menino aí em cima já conseguiu conquistar 1 cidade inimiga :D

Cresce Dom, está na altura. Não tens mais 14 anos como tinhas no Atenas para chorar sempre a mesma coisa após tantos anos.

Um abraço e desejos de sucesso para ti...no jogo claro porque só isso te importa!



Outro que vive bloqueado e fica falando porcaria. Haja paciência lol. Não entendo como é que com tanta humilhaçao passada em mundos atuais e anteriores nesse quesito continuam a postar estas coisas. Se me contassem eu n acreditaria. É surreal!

--------------

Como está o mundo? O Poa já voltou do block? Já tomou outro? E o resto das conquistas?

Mundo disputado em 2 alianças, uma pena. Podia ser um mundo disputado a 4 alianças mas mais do mesmo. Decadência do Grepolis está cada vez maior. Antes havia 3 ou 4 alianças a disputar os primeiros 2 meses. Hoje em dia já só entram 2 alianças com 2 ou 3 academias cada e ficam nisso. Um dos servidores com mais jogadores atualmente e o que menos preza pela competitividade dos mundos.
Mundo tá chato pra caramba! Normal né?

Saudades de quando tinha Jogadores e alianças até o oceano 76, hoje em dia tem multi até oceano 23.
 
Já que estão falando do mundo novo e são exatamente os mesmo que tentaram sacanear esse mundo aqui com Raio em diversos jogadores, se entrar no mundo vai tomar raio também, que fique bem avisados já
Então, pode mandar, mas manda com sua própria conta, não com multi que é feio.
 

DeletedUser13421

Guest
Pra quem tem 32 jogadores a mais só na aliança (fora pactos) o negocio tá meio feio hein, tá pior que meu Vasco... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ver anexo 7854

obs:. Será se estou dentro do contexto do mundo (Br-103)?... ou não posso comentar sobre a aliança que o moderador do tópico faz parte?
Era pra ter vc aqui pra ajudar a gente a quebrar os cerco mano, poxa o que vc fez, podia ta aqui com a gente pow, mas ao invés disso prefe fica no bar bebendo cerveja.

OldMystery é o @-PaladiN- . Nunca joguei nessa conta filho. Está mal informado.

Quem é o lobato?

Não fiz absolutamente nada no Br101, nem joguei lá. Tinha amigos lá que vieram falar cmg a perguntar coisas. Dei dicas e aconselhei e tudo o que falei para eles foi o que aconteceu que era o Poa virar casaca para ganhar a coroa. Mais certo que isso só o teu block e o dele kkkkkkkkkk

Se não querem resposta é so pararem de marcar meus posts. Que eu me lembre voce que veio querer a minha atenção porque a conversa era com gente grande até vc se intrometer querendo aparecer.

Aprendendo minhas trapaças? LOL. Estou a ver o que vocês andam a aprender. Só passear pelo FE e ver se tem algum print de block meu. Já teu tem meia dúzia espalhado por aí...só procurar que se encontra.

Mas acho bem que trapaceiem mesmo. Pode ser que se um dia voltar a jogar isto neste server tenha alguma concorrência e não passes a vergonha que passaste no último mundo. Se a tua aliança soubesse o que tentaste aprontar lá não jogariam mais do teu lado mas um dia vão perceber, não preciso eu dizer nada até porque vais negar tudo né? Típico de mentiroso compulsivo!

Vai criar mais multis aí para fazer a conta crescer. Mas cuidado, ja teve block por bot e agora multi. O próximo não volta....e força nessas CI aí. Todo mundo a mesma coisa. Ainda me pergunto como tem gente que gosta de jogar isto para ficar o mundo todo com este tipo de jogo. É deplorável!

Abraços Paulinho

Até nunca!
Eu vou monta minha aliança que vai bater de frente com a fire.

Eu
Rick silva
Aposentado
Brave
Matheus0800
O cara lá que torce pro galo ( me esqueci o nome dele agora)
Andre24 tbm vai pro meu lado
Tem o Serginho cachorrão
Tem o Renanpn1 pq ele e meu parça
Vc pode fica com os outros, ahhh o gtsinho tbm vai fica comigo

Tem outros nome que eu esqueci agora, mas de momento meu time e esse, espero não ter que bater muito na fireman, aliás eu vou doutrina esse joguinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Boa Tarde pessoal,

Nossa Equipe vem notando que vocês estão citando outros mundos e devemos lembrá-los que esse tópico é destinado aos assuntos do Br103. Atentem-se à isso para evitar que alguma mensagem de vocês sejam apagadas.

Lembrando que uma mensagem é caracterizada como spam quando não acrescenta nada relevante à discussão, quando sai do assunto do tópico, entre outras situações.

Qualquer dúvida, sintam-se à vontade para contatar a nossa Equipe de Moderação.

Desejamos um bom jogo!
 
Era pra ter vc aqui pra ajudar a gente a quebrar os cerco mano, poxa o que vc fez, podia ta aqui com a gente pow, mas ao invés disso prefe fica no bar bebendo cerveja.

Eu vou monta minha aliança que vai bater de frente com a fire.

Em que mundo vai ser isso?... a Fire não existe mais, ela agora está igual a Lordz e Phoenix... "só lembranças"... kkkkkkkkkkkkkk

E que história de bebendo cerveja é essa em bar?...

Mano, é as meninas que não me deixam em paz... elas me acham... "gAstoso"
 

DeletedUser13630

Guest
Rapaz, há 1 semana cerco de dia era a coisa mais difícil de fazer. Agora passou até um cerco colocado às 12h ( o que da 11h pra atacar). Isso já é o "efeito mundo novo"?
 
Passaram-se 4 dias e o menino falador do FE vulgo 2x bloqueado NESTE MUNDO ainda não conquistou 1 cidade que não seja repasse ou multi? Credo!

Rick Fire não existe mais porque tudo na vida tem um ciclo e deixámos bem claro que o Br99 seria o nosso último mundo. Alguns dos fundadores (eu por exemplo) não jogarei mais este jogo porque não tenho tempo já desde que o Br99 começou e porque não tenho vontade. Mundos iguais, só mudam o nome das alianças mas os jogadores sempre são os mesmos. Ficou chato, monótono e perder tempo com algo assim que em nada nos torna melhores realmente não é pra mim.

@Plinio pode-se fazer apostas no forum?

Se sim cá vai. Qual dos jogadores terá mais conquistas de repasses/multis até ao fim do mundo? Dom Pv Vitor ou Rogerio Poa? E qual acumulará o maior número de blocks entre os 2?
 
Domp fica constantemente saindo da old Durante umas horas, o quem será que ele está fazendo sem aliança?
bugar pontos? Quem falou? Vai um vai dois! Acertou misariviiiii

Tiveram 9h para montar cerco em jogador off e em 2h quebramos 9h de apoios e com 40 ataques indo a caminho que nem deu para bater porque os primeiros 5 quebraram tudo,subindo muro em todas as aldeias nos ninhos e metendo wm media 5k de defesa depois ficam sem defesa para segurar cerco, em média perdendo 2 aldeias por dia para a aposentados, hoje talvez 4

Vi que a old está recrutando jogadores novos para a aliança 2 dia de jogo 90k de ponto deve estar pegando as multi todas kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12743

Guest
Tem jogadores que se acham o máximo .
A Lenda vai tirar o sossego de vocês .
 
Esse dom aí se contradiz muito em.
Fala Ragnar,
não estou me contradizendo , só não concordo com a hipocrisia desse F.E.
sera meu ultimo comentário nesse F.E, não participarei mais dele.
muita imaturidade, outro dia um tal de wdorio veio me chingar no F.E. porem seu comentário foi excluído, logico devido a falta de respeito da parte dele no qual se esconde atras de outro nick que não sei qual é.
qual o motivo de chingar? esse cara me conhece? é por causa do jogo? KK meu deus quanta imaturidade.
o 54 cheio de multicontas e aposentados vem aqui chorar, cara a aposentados botou varias multi em MDF e assim que saiu do MDF quem aparece la na ilha? Ragnar e Pakito! K K K
la no nosso nucleo, des do começo em MDF. que grande anti jogo....
Vários da aposentados pegaram BLOC, jogam sujo p caramba e querem pagar de santo!
estão igual o andre, o cara mais descarado do jogo querendo falar dos outros! mds...
sou sujeito homem rapa , já deu pra mim de imaturidade e hipocrisia....
n vale a pena esta perdendo tempo com muleques que agem de uma forma e falam outra, o que eu fiz eu assumo rapaz, me escondo não.
e se por acaso eu perder esse mundo eu tbm assumirei!
não preciso de que me veja com outros olhos, nem passar alguma impressão qualquer, estou um pouco me lixando! sou o que sou!
se acha que ainda estou fazendo algo errado basta reportar! ja viu que não sei fazer coisas erradas ne? como o andre falou o proximo n tem volta, então é so reportar!
no mais acabou o meu show nesse F.E. , estou saindo de cena , não consigo estar entre muleques.
E quando falo que estou doido p perder cidade é pq estou mesmo, ja perdi cidade filho , n e vergonha n o jogo é de guerra , como falo nao preciso me esconder de sr ninguem , quando comecarem a pagar minhas contas comecarei a me preocupar com isso...
Bom jogo a todos...
 
Passaram-se 4 dias e o menino falador do FE vulgo 2x bloqueado NESTE MUNDO ainda não conquistou 1 cidade que não seja repasse ou multi? Credo!

Rick Fire não existe mais porque tudo na vida tem um ciclo e deixámos bem claro que o Br99 seria o nosso último mundo. Alguns dos fundadores (eu por exemplo) não jogarei mais este jogo porque não tenho tempo já desde que o Br99 começou e porque não tenho vontade. Mundos iguais, só mudam o nome das alianças mas os jogadores sempre são os mesmos. Ficou chato, monótono e perder tempo com algo assim que em nada nos torna melhores realmente não é pra mim.

@Plinio pode-se fazer apostas no forum?

Se sim cá vai. Qual dos jogadores terá mais conquistas de repasses/multis até ao fim do mundo? Dom Pv Vitor ou Rogerio Poa? E qual acumulará o maior número de blocks entre os 2?

Acho engraçado alguém falar com tanta convicção que "o Grepolis não lhe acrescenta em nada"... que não tem vontade de jogar, e não sai daqui porque?... gente boa, se está sem tempo de jogar, deixe quem tem tempo jogar... quer dizer que o Grepolis era bom apenas na época que vcs jogavam?... é cada uma que tenho que ler... isso sim é poluição.
 
Osh pior é o dom comentando sobre a aposentados kkkk
os cara tem ilha atraz de ilha bloqueada no 55, Rogerios block sim block, entre muita meia duzia banida, bugam pontos, fazem pacto para entrar no oceano 44 sem terem guerra, ficam mandando fake noite toda porque nem NC conseguem meter, choram de mais, ficam vendendo contas, Rogério nem vou comentar o quanto sujo esse cara jogou 2 dias de jogo e tinha 10k de ponto defensivo do nada todos decidiram atacar ele kkkkk nunca vi uma ally como a old jogando sujo e mais sujo expulsando jogadores para irem para CI pegando multi atrás de multi e fazer pactos para poder entrar num oceano reclamar de outra ally!
quanto a mim pode ter certeza que não tenho multi não, vou nem falar de jogadores da old com aldeias em ilhas só com aldeias de 500 pontos provavelmente todas multi para fazer ladaozinho.
pior de tudo e falar dos outros quando vc joga ainda mais sujo Kkkk
 

DeletedUser12743

Guest
Osh pior é o dom comentando sobre a aposentados kkkk
os cara tem ilha atraz de ilha bloqueada no 55, Rogerios block sim block, entre muita meia duzia banida, bugam pontos, fazem pacto para entrar no oceano 44 sem terem guerra, ficam mandando fake noite toda porque nem NC conseguem meter, choram de mais, ficam vendendo contas, Rogério nem vou comentar o quanto sujo esse cara jogou 2 dias de jogo e tinha 10k de ponto defensivo do nada todos decidiram atacar ele kkkkk nunca vi uma ally como a old jogando sujo e mais sujo expulsando jogadores para irem para CI pegando multi atrás de multi e fazer pactos para poder entrar num oceano reclamar de outra ally!
quanto a mim pode ter certeza que não tenho multi não, vou nem falar de jogadores da old com aldeias em ilhas só com aldeias de 500 pontos provavelmente todas multi para fazer ladaozinho.
pior de tudo e falar dos outros quando vc joga ainda mais sujo Kkkk
Eu acho incrível você falar de bug de pontos , acho o máximo.
existe jogadores que estão na (fazenda Feliz) no meio de vocês com alta pontuação , nunca vi atacar um cerco .
Vamos parar de mimi que negocio vai mudar em breve .
 

DeletedUser13421

Guest
Acho Ilário esses comentários aqui mano, e cada um dizendo que não faz isso, não faz aquilo, mas a verdade todo mundo sabe, quem se alto diz vencedor no grepolis e usa boot, mult, Bug de pontos, não e vencedor coisa nenhuma, e apenas um trapaceiro cara limpa, todos que estão no top de cada mundo do grepolis, sempre usa trapaça ou qualquer tipo de Bug, ninguém ali do topo joga na raça, eu tinha vergonha de vim aqui no fórum e fica me gabando de ganhar mundo assim, usando trapaça, pensem em jogar o grepolis de uma forma limpa e sem trapaça que assim vcs seriam respeitados de verdade, e não teriam a fama que tem, baixem a bola que jogadores desse tipo(trapaceiros) jamais vão ser jogadores de verdade.
 
Topo