• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Mundo Dion

Conquistar cidade dos inimigos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Geral pegando cidade upada no bot em VPN suhauhsausuh
E vem falar que sai da proteção como maioral pegando cidades inimigas kkkkkkkkkkkkkkkkk

A vitória se resume em quem tem mais bots
Infelizmente grepolis é assim.
 

DeletedUser11196

Guest
v.marques o maior motivo de chacota que tem, toma block e quer pagar de bom em fórum externo, mobilizou maior parte dos jogadores da old pra atacar seus cercos enquanto as do Poa se foram como água, acredito que o Poa tem que rever as amizades por aí, pois tinha cerco nosso que virou sem apoio, então Poa, da uma revisada na sua importância e na do marques, pois até cerco no bônus os jogadores dele atacou kkkk, além de falar o mundo todo sobre bloqueio dos outros pagando de pá e aparecer block, mas é isso, descolados hj, bloqueados amanhã, o Poa usa bot mas pelo menos usa, pega seus repasse e está em top 1 ou estava né, agora quem usa meios ilegais e está fora do top 3 aí é chacota na certa KKKKKK
Continuo não sabendo quem é você e nunca ouvi falar sobre, mas denuncia ai pai, denuncia mais por que esta pouco!!!!
 

DeletedUser12743

Guest
Da mesma forma que dompv falou e falou e já tá quase sendo banido do mundo, da mesma forma que marquês veio pagar de bom samaritano aqui querendo dar lição de moral e tava block tbm, só queria ver se esse block teria sido em jogadores sem nome ou fora da panela aí, pra ver se iam se socializar pra quebrar da mesma forma que estão a doidados protegendo o marquês, aposto que não, todas as cidades já estariam sido conquistadas, mas é isso, cada um fala oque quer e acha oque quer !
Pois é cada qual escreve o que quer , ler o que não quer.
Já conheço esse velho papo .
quando acabar o mundo vamos conversar novamente .
 
V.Marque que vergonha tá passando aqui, cala a boca, levar block por bot e vir gabar-se que conseguio quebrar cerco nosso.
1- só quebrou cerco porque tínhamos 5 cercos ativos 2 em ti 3 no poa.
2- saiu do block antes do tempo previsto.
3- não tínhamos nem construído o cerco em vc e metade das tropas estavam fora.
4- toda sua aliança atacou um cerco em BN onde perderam mais de 1000 faróis para quebrar 1000 birremes em BN kkkk e mais de 40 ladão em BN
Por isso quem ganhou fomos nos
5- Nao precisamos pegar city de vc em block pegamos mesmo sem estar em block assim como foi a do poa vai a sua também não vale a pena meter defesa
6- Chorou para a ally meter 30k de defesa numa city sua no front kkkkkk tá jogando revolta aí?
7- se fosse vc nem vinha falar no Fe se gabando após ter tomado block por bot, falta de caráter.
8- ja já o poa volta e quero ver ele pegando mais 50 city da propria ally talvez 1 ou 2 sejam expulsos para dar citys para ele
 

DeletedUser11198

Guest
Continuo não sabendo quem é você e nunca ouvi falar sobre, mas denuncia ai pai, denuncia mais por que esta pouco!!!!


Pouco?? Tem nem vergonha na cara, lógico que tá pouco, denunciamos 1 vez e caiu KKKK, puxou todos os jogadores pra quebrar seus cercos enquanto seu amigo Poa perdia as cidades, isso tudo por orgulho ou pra não dizer que perdeu cidade por estar bloqueado por bot.? Mas é isso seu boteiro, eu não ligo pra qual vai ser o resultado no final, mas de uma coisa eu sei, os que se dizem "brabos" não pegam cidades vermelhas e já é chacota em tudo quanto é grupo de grepolis, um abraço pro destruidor de aliança KKKKK





Pois é cada qual escreve o que quer , ler o que não quer.
Já conheço esse velho papo .
quando acabar o mundo vamos conversar novamente .

Secretária, nao te conheço e muito menos quero trocar alguma ideia contigo tlgd, como disse a cima, quando o mundo acabar estarei satisfeito em ter jogado em uma grande aliança como APOSENTADOS, e nunca ter sido block e vindo aqui pagar de pá, mas é isso, bom jogo a todos, continuem com oque achem certo, é do fetiche de cada um, devo imaginar como é a vida pessoal de cidadão assim

V.Marque que vergonha tá passando aqui, cala a boca, levar block por bot e vir gabar-se que conseguio quebrar cerco nosso.
1- só quebrou cerco porque tínhamos 5 cercos ativos 2 em ti 3 no poa.
2- saiu do block antes do tempo previsto.
3- não tínhamos nem construído o cerco em vc e metade das tropas estavam fora.
4- toda sua aliança atacou um cerco em BN onde perderam mais de 1000 faróis para quebrar 1000 birremes em BN kkkk e mais de 40 ladão em BN
Por isso quem ganhou fomos nos
5- Nao precisamos pegar city de vc em block pegamos mesmo sem estar em block assim como foi a do poa vai a sua também não vale a pena meter defesa
6- Chorou para a ally meter 30k de defesa numa city sua no front kkkkkk tá jogando revolta aí?
7- se fosse vc nem vinha falar no Fe se gabando após ter tomado block por bot, falta de caráter.
8- ja já o poa volta e quero ver ele pegando mais 50 city da propria ally talvez 1 ou 2 sejam expulsos para dar citys para ele

Simm kkkkkk o cara passa vergonha pro server todo e até pra quem não esta e vem pagar de bonzao aqui, estranho os top deles ter sido todos block, mas é isso, bora continuar nosso jogo, pq se alguém da APOSENTADOS toma block pelo menos tem a decência de sumir do F.E e não passando mais vergonha, e como disse "Poa reveja suas amizades campeão KKKK, pelo jeito o bloqueio do marques vale mais que o seu pois nem sentinelas nas cidades tinham, enquanto tinha uma cidade do marques com mais de 40k de terra KKKKKKKKKKK"
 
Editado por um moderador:
Vixe, nunca mais havia vindo no forum ler, tinha quase 3 páginas, percebi que nessas ultimas páginas, pegaram o New no pulo do gato... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ter provas é sempre bom... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Não pegaram absolutamente nada porque nunca falei o contrário. Saber ler aprende-se na 1ª classe, se não sabem o problema não é meu.

A minha acusação nunca foi de bugarem pontos mas sim apenas fazerem isso para ficar o mundo todo a conquistar multis e repasses. Tem jogador aí que joga uns 4 mundos seguidos sem conquistar nenhuma bandeirinha vermelha. Motivo de orgulho, e cereja no topo do bolo é uns blocks à mistura. Desempenho exemplar kkkk
 

DeletedUser12743

Guest
Não pegaram absolutamente nada porque nunca falei o contrário. Saber ler aprende-se na 1ª classe, se não sabem o problema não é meu.

A minha acusação nunca foi de bugarem pontos mas sim apenas fazerem isso para ficar o mundo todo a conquistar multis e repasses. Tem jogador aí que joga uns 4 mundos seguidos sem conquistar nenhuma bandeirinha vermelha. Motivo de orgulho, e cereja no topo do bolo é uns blocks à mistura. Desempenho exemplar kkkk
Eu sou um deles .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser12743

Guest
Pouco?? Tem nem vergonha na cara, lógico que tá pouco, denunciamos 1 vez e caiu KKKK, puxou todos os jogadores pra quebrar seus cercos enquanto seu amigo Poa perdia as cidades, isso tudo por orgulho ou pra não dizer que perdeu cidade por estar bloqueado por bot.? Mas é isso seu boteiro, eu não ligo pra qual vai ser o resultado no final, mas de uma coisa eu sei, os que se dizem "brabos" não pegam cidades vermelhas e já é chacota em tudo quanto é grupo de grepolis, um abraço pro destruidor de aliança KKKKK







Secretária, nao te conheço e muito menos quero trocar alguma ideia contigo tlgd, como disse a cima, quando o mundo acabar estarei satisfeito em ter jogado em uma grande aliança como APOSENTADOS, e nunca ter sido block e vindo aqui pagar de pá, mas é isso, bom jogo a todos, continuem com oque achem certo, é do fetiche de cada um, devo imaginar como é a vida pessoal de cidadão assim
Eu posso dizer que nunca fui bloqueado por motivo algum , meu jogo é limpo diferente de alguns player que se acha o tal .
Fala pro pessoal não dormi tanto que eu vou colocar ++++ cerco em vocês .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Boa Tarde a todos :)
Pedimos novamente que se atentem ao assunto no tópico, peço que por gentileza não fujam do assunto do mundo.
Lembrando que nosso fórum tem regras que devem ser seguidas Regras Forum
Ações podem acabar sendo tomadas para manter um bom ambiente :)

Atenciosamente Plinio
 

DeletedUser11196

Guest
V.Marque que vergonha tá passando aqui, cala a boca, levar block por bot e vir gabar-se que conseguio quebrar cerco nosso.
1- só quebrou cerco porque tínhamos 5 cercos ativos 2 em ti 3 no poa.
2- saiu do block antes do tempo previsto.
3- não tínhamos nem construído o cerco em vc e metade das tropas estavam fora.
4- toda sua aliança atacou um cerco em BN onde perderam mais de 1000 faróis para quebrar 1000 birremes em BN kkkk e mais de 40 ladão em BN
Por isso quem ganhou fomos nos
5- Nao precisamos pegar city de vc em block pegamos mesmo sem estar em block assim como foi a do poa vai a sua também não vale a pena meter defesa
6- Chorou para a ally meter 30k de defesa numa city sua no front kkkkkk tá jogando revolta aí?
7- se fosse vc nem vinha falar no Fe se gabando após ter tomado block por bot, falta de caráter.
8- ja já o poa volta e quero ver ele pegando mais 50 city da propria ally talvez 1 ou 2 sejam expulsos para dar citys para ele
O maior falador de Abobrinha está perdendo cidade em kkkkkkkkkk

Ai como é noob vai falar que não queria a cidade, que deixou entrar o colono, que usamos boot...

Fala muito e joga pouco

Bora fazer denúncias no V.marques
 
Editado por um moderador:
Bora jogador kkkk

vc e o mais comedia deste servidor tu e o lyra juntos faziam um bom casal!

conquistar uma cidade numa ilha do 55 bem longe de nós sem ataque nenhum nosso e muro a 0 sem tropa lá dentro.

jogou bravooooo de mais kkkk

ja suas aldeias nem vou comentar 30k de defesa muro a 25 + torre kkk muito comédia

V.Comédia seu nick
 
Gostava de ver seu forum.
Deve ser bem assim
Preventivos

30 city sua com preventivo
30 City do domp
30 city da servat
30 city do poa
poa nao kkk já foi block 2x já perdeu aldeias todas

vcs são muito comédia kkk conquistam uma aldeia nossa vem se babar no fórum lembrando que já pegamos umas 10 do poa (inclusive online”)

enquanto nos conquistando city vossa todo o dia e ninguém vem aqui se babar no fórum
 

DeletedUser11196

Guest
Gostava de ver seu forum.
Deve ser bem assim
Preventivos

30 city sua com preventivo
30 City do domp
30 city da servat
30 city do poa
poa nao kkk já foi block 2x já perdeu aldeias todas

vcs são muito comédia kkk conquistam uma aldeia nossa vem se babar no fórum lembrando que já pegamos umas 10 do poa (inclusive online”)

enquanto nos conquistando city vossa todo o dia e ninguém vem aqui se babar no fórum
E pior o falador estava online.

1626994018613.png

Ja sabia que ia fazer igual aos outros noobs, falando que não queria mais a cidade, que deixou, que usei boot para encaixar os apoios, sem o Ladão voltou a mostrar quem joga bem e quem joga mal.

Abraços fui falador
 
Nunca vi um jogador de gabando por meter cerco numa aldeia com 0 tropa lá dentro que nível de comédia.

matou 0 tropa metendo cerco nessa city já suas city perto de nós todas com 30k de defesa E muro a 25!
joga muito bem vc por isso que pede preventivos em todas suas aldeias no nosso lado senhor profissional
 
Topo