• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais Míconos

DeletedUser10741

Guest
No farsala foi feito a msm coisa, por causa do número de jogadores. Mas logo será só a Phoenix, e a Mandioca não passará apenas de lembrança duma coisa que começou pequena, cresceu, endureceu com os inimigos, mas que depois de completar seu serviço amoleceu, ficou pequena que nem compensava manter de pé.

Novamente, algo que desconhecia. Agradeço o esclarecimento :) pois não joguei o Farsala. Sendo assim, está explicada a colaboração dos MANDIOCA, no navio colono enviado pela PHOENIX.

Mea culpa,

Bom Jogo ;)
 

DeletedUser6892

Guest
Do mesmo jeito que -=ViktoRiA's SecReT=- é uma segunda aliança de alguém.
 

DeletedUser10741

Guest
Do mesmo jeito que -=ViktoRiA's SecReT=- é uma segunda aliança de alguém.

Sim, dá ideia que da Malokeiros. Só não creio que tenha as modelos, o que é pena.
smiley_emoticons_oh-no2.gif
 

DeletedUser11750

Guest
Sim, dá ideia que da Malokeiros. Só não creio que tenha as modelos, o que é pena. [/img]

Cada um faz referência aquilo que gosta... e quanto as modelos, mandamos de presente aos que cá se destacam....

smiley_emoticons_auslachen2.gif

smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif
smiley_emoticons_rollsmiliey.gif
smiley_emoticons_irre.gif
 

DeletedUser12064

Guest
Essa galera que vai se defender com fundibulário e ativa milícia para dar uma forcinha é show.
Esperando pra ver a conduta da Malokeiros em relação a player bloqueado por uso de boot
 

DeletedUser11750

Guest
....Esperando pra ver a conduta da Malokeiros em relação a player bloqueado por uso de boot

ah não ser que você saiba algo que ninguém aqui sabe e aí seria bom falar, digo-te que tivemos bloqueados não por bot, mas por tor, coisas diferentes né?? aliás tem mais jogadores bloqueados no Mundo por diversos motivos que não nos preocupamos.
quanto as atitudes que tomamos, se você ou outro ainda não sabe, é porque não nos conhece, são as mesmas desde o RHO e foram objetos da primeira MP enviada a todos M4loK4s, MP esta transcrita em nosso fórum, logo, todos M4lok4s sabem nossa conduta....

smiley_emoticons_auslachen2.gif
 

DeletedUser12064

Guest
ah não ser que você saiba algo que ninguém aqui sabe e aí seria bom falar, digo-te que tivemos bloqueados não por bot, mas por tor, coisas diferentes né?? aliás tem mais jogadores bloqueados no Mundo por diversos motivos que não nos preocupamos.
quanto as atitudes que tomamos, se você ou outro ainda não sabe, é porque não nos conhece, são as mesmas desde o RHO e foram objetos da primeira MP enviada a todos M4loK4s, MP esta transcrita em nosso fórum, logo, todos M4lok4s sabem nossa conduta....

smiley_emoticons_auslachen2.gif


Pede pro Tricolor te mostrar o relatório onde eu ataco, ele ativa a milícia mas acaba se esquecendo de movimentar 321 fundibulários(por sinal está offline até o momento - 12:25- maldita milícia que se ativa sozinha e entrega o script).

É realmente bem bonitinho você vir aqui e falar que a aliança possuem política anti-boot ou qualquer coisa assim. Agora o Tricolor tem 20k de pontos, sexta colocação, top rank em combate, deve ser um player próximo da liderança. É de se imaginar o caminho tomado.
 

DeletedUser

Guest
Nao sei como se joga , só sei que quero conquistar muito falador kkkkk
 

DeletedUser12064

Guest
Pede pro Tricolor te mostrar o relatório onde eu ataco, ele ativa a milícia mas acaba se esquecendo de movimentar 321 fundibulários(por sinal está offline até o momento - 12:25- maldita milícia que se ativa sozinha e entrega o script).

É realmente bem bonitinho você vir aqui e falar que a aliança possuem política anti-boot ou qualquer coisa assim. Agora o Tricolor tem 20k de pontos, sexta colocação, top rank em combate, deve ser um player próximo da liderança. É de se imaginar o caminho tomado.

hahahaha fiz um segundo ataque e denovo me aparece o combo de vários fundibulários+milícia.
smQfgG7.jpg
 

DeletedUser11750

Guest
1. quem falou em politica anti-boot foi vc e não eu, não há politica contra boot nenhuma aqui. isso é problema da innogames. Existe apenas uma regra sobre o risco de usar, e isso não te interessa pq tu não faz parte de nosso grupo.
2. se tu acha que isso é bot, denuncia que ele será bloqueado podendo ser atacado, mas isso não vai ocorrer, pq pelo jeito vc nunca jogou nas épocas destas porcarias de evento e não sou eu que vou ficar aqui explicando, abre ticket com esta tua imagem....
3. m4lok4 não tem liderança seu noob, não nos conhece mesmo, ainda bem!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12064

Guest
Então é você o famoso cara que tenta justificar boot com desculpas fraquíssimas?

Harverk, prazer em lhe conhecer.
 

DeletedUser

Guest
1. quem falou em politica anti-boot foi vc e não eu, não há porra de politica contra boot nenhuma aqui. isso é problema da innogames. Existe apenas uma regra sobre o risco de usar, e isso não te interessa pq tu não faz parte de nosso grupo.
2. se tu acha que isso é bot, denuncia que ele será bloqueado podendo ser atacado, mas isso não vai ocorrer, pq pelo jeito vc nunca jogou nas épocas destas porcarias de evento e não sou eu que vou ficar aqui explicando, abre ticket com esta tua imagem....
3. m4lok4 não tem liderança seu noob, não nos conhece mesmo, ainda bem!!!!

Uma novidade pra vc: o uso de bots diz respeito a todos, pq isso é BATOTA e é contra essa batota que todos os que estao no mundo tb jogam. É problema de todos. Nao sao contra uso de bots? O que interessa é nao serem apanhados? Isso diz muito da vossa qualidade
 

DeletedUser

Guest
Em todo mundo há o mesmo choro, isso já cansou.

Scripts ilegais ou qualquer infração deve-se tratar com o suporte via ticket.

Sem mais.
 

DeletedUser11499

Guest
mal começou o mundo e o velho mimimi.......kkkkkk
Matheus T3 e Rfap, dois noobs amigos meus.....kkkkk
 

DeletedUser6892

Guest
Maloka já arregou e já esta de pacto com Legion of Khaus até cerco tentam quebrar juntos.
Imagem7.jpg
 

DeletedUser2646

Guest
Maloka já arregou e já esta de pacto com Legion of Khaus até cerco tentam quebrar juntos.
Ver anexo 2389

etaaaaa cachaça da boa essa hein ? é de minas ??

e ao outro ser insignificante que está a inundar o forum de lágrimas de tanto choro, saiba que ao contrário de você eu sou alguém neste jogo e não um desconhecido ou um peso inválido no server, e por isso por vezes odiado por alguns que descarregam suas frustrações de mais de 30 cercos que já afundei do inimigo com milhares de ataques noobs em minhas cidades oq faz por vezes nos atrapalhar um pouco..

LxSMMJr.png


então pode comemorar por ter pego alguns de meus fundis parados em minha cidade por sorte.. não vai mais acontecer.. você não vai durar mais nem 48 horas nesse server.. uma pena, pena não.. ninguém sequer irá lembrar de você.. passar bem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5742

Guest
mal começou o mundo e o velho mimimi.......kkkkkk
Matheus T3 e Rfap, dois noobs amigos meus.....kkkkk

Noob maior é você brother, vamos ver até onde vamos e se por fim nos encontramos nas veredas deste jogo tão belo.
Mundo ta bom muita água pra rolar ainda, cuidado cá cachaça fi ta vendo coisas já kkkk
 

DeletedUser12064

Guest
''Eu sou alguém neste jogo''

hahahahahaha que tenso precisar de um joguinho de browser para se firmar alguém.

E mesmo assim você consegue falhar, você é apenas o cara que usa boot, é pego no pulo (duas vezes, cuidado com a terceira que ai fica feio) e tenta dar uma desculpa qualquer.
 
Editado por um moderador:
Topo