• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais Míconos

DeletedUser

Guest
e pelo visto funcionou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
direct

Não entendo como só..
smiley_emoticons_confusednew.gif
,tem tanto player B#rr0 assim nesse jogo ta loko...impressiona
smiley_emoticons_oh-no2.gif
 

DeletedUser5264

Guest
Não entendo como só..
smiley_emoticons_confusednew.gif
,tem tanto player B#rr0 assim nesse jogo ta loko...impressiona
smiley_emoticons_oh-no2.gif

Aviese ao player que tem mandou essa mp, que logo logo não existirá mais essas tropas, muito menos ele terá essa cidade.
Com a maloka é assim, a gente corta logo o mal pela, não importando o tamanho !
 

DeletedUser2646

Guest
Boatos que a moda do momento é Mass Recruit.. tava tão interessante esse mundo, agora já vai ficando mais do mesmo...

por isso que sempre digo..

"Não fale e não prometa aquilo que não podes cumprir."

tem jogo.. :cool:, mas com menos graça e importância agora.. o mundo em si perde um pouco do interesse e já não é mais visto como sendo "O Mundo"..uma pena, mais do mesmo de sempre.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
Boatos que a moda do momento é Mass Recruit.. tava tão interessante esse mundo, agora já vai ficando mais do mesmo...

por isso que sempre digo..

"Não fale e não prometa aquilo que não podes cumprir."

tem jogo.. :cool:, mas com menos graça e importância agora.. o mundo em si perde um pouco do interesse e já não é mais visto como sendo "O Mundo"..uma pena, mais do mesmo de sempre.

Nem sei o q rola por aí tri
Mas a verdadeira força das alianças a gnt vê qnd tem um forte adversário pela frente,mass recruit e pacto são na verdade demonstração de fraqueza
 

DeletedUser2646

Guest
Ricrutar em maça é crime? é contra as regra? Né não, né?
Nóis recruta memo. Nóis é bem sossial!

Mandioca é Massa!
I açin nóis véve!

Deixando as brincadeiras de lado, acho interessante deixar registrado aqui uma coisa..

Que nesta data conforme acima a PHOENIX/MANDIOCA e outras coisitas mais, ASSUME a todos aqui presentes através de seu líder/fundador, vulgo filhote de lagartixa, que sim, somos MASS RECRUIT e fazemos PACTOS..corroborando para a tristeza da legião que os idolatravam como os pica das galáxias e surpresa dos inimigos !

Assim sendo o embate deste mundo até então entre PHOENIX e MALOKA deixa de ser inédito, passa a ser o mesmo embate da grande maioria dos mundos já existentes.. uma aliança vs varias outras mass recruit, mais do mesmo de sempre.. quem ganha nisso? nunca se sabe..

mas diante disso apenas uma com certeza poderá alcançar o objetivo com dignidade.

Tenham certeza que mesmo com essa "novidade" no mundo que tira a graça um pouco, iremos permanecer firme sempre, afinal a Maloka tem um nome e uma história a zelar..

Fui.. mas volto.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5121

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

acho engraçado isso de mais...
Phoenix/mandioca fez pacto
e maloka/Victoria's Secret? A maloka quis compra umas lingerie e produto de beleza?

acho engraçado reclamar de algo q fazem...
 

DeletedUser10156

Guest
E pq nao pode ser branco?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

acho engraçado isso de mais...
Phoenix/mandioca fez pacto
e maloka/Victoria's Secret? A maloka quis compra umas lingerie e produto de beleza?

acho engraçado reclamar de algo q fazem...

Eles tem pacto? Ate onde vi as top models tinham umas cidades conquistadas aos maloka
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11499

Guest
é sempre assim, começa a apanhar e começa o mimimi,.....kkkkk
 

DeletedUser5264

Guest
APANHANDO.... TSC,TSC,TSC
PERDAS da pheonix

q3oKqZr.png


Perdas da Maloka
0cgYkcX.png

OWBbeNs.png

4 a 7 pra Pheonix
 

DeletedUser11499

Guest
o evento ajudou vcs, gastaram até a zorba em ouro, agora sem asa coisas equilibram e mudam, pode ter certeza, no evento estava 7X0 pra vcs.....kkkk
paa de chorar, joga ai, não tah na hora de mimimi ainda, para de chorar que vcs tem 2 alianças tbm, chora menos e jogue mais
 

DeletedUser9808

Guest
smiley_emoticons_kaffee2.gif
só observando,o bom do fe que as vezes o jogo fica chato, ai a gente ve os comentarios. e toma gaz denovo.


Phoenix ´´ Um por todos, todos por um``
 

DeletedUser6961

Guest
Povo vem aqui falar que Phoenix é mass recrut e a maloca com academia é oq? kkkk fala sério
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser11791

Guest
Já começaram as discussões?
Ainda nem começou a guerra pesada rs
 

DeletedUser

Guest
Chêê demorei mas cheguei. Volvi lá da estância e to deee espora afiada. Ouvi dize que o Míconos só não tava mais grande do que o Rio Grande, mas chego aqui e os passarinhos já fizeram recrutamento em massa. Seu Chico Bento 69, lá nos meus pagos dizem assim:
"Mas vale um passsarinho na mão do que 50 voando"
Pois bem chêêê...Míconos não é tão grande e a lagoa é logo ali, sabemo que pra chega em ti as porteiras não tem tramelas e a hora que bota o fucinho pra fora da moita vou te pega de MAAANGO para aprede a ser GALO véio.

Abraço a todos e viva a República Riograndense. o/
 

DeletedUser11499

Guest
Ei fi cuidado pra não resetar de novo depois que o Douglas falar contigo kkkk
Remember ghost is comming ops já vieram

Matheus, tu é brother das antigas e sabe pq resetei lá no Helouros, infelizmente em alto nivel não da pra jogar 4 mundos, então abri mão de 3 para focar no farsala onde estava mais entrosado com a aliança, agora essa do Dulmal não entendi.....kkkkk
falar em Dulmal aquele mala voltou a jogar jah?kkkk
smiley_emoticons_irre4.gif
 

DeletedUser5742

Guest
Matheus, tu é brother das antigas e sabe pq resetei lá no Helouros, infelizmente em alto nivel não da pra jogar 4 mundos, então abri mão de 3 para focar no farsala onde estava mais entrosado com a aliança, agora essa do Dulmal não entendi.....kkkkk
falar em Dulmal aquele mala voltou a jogar jah?kkkk
smiley_emoticons_irre4.gif

Tu num sabe que tu é noob mas ta aqui <3 até o primeiro barco ser avistado pelos moradores das suas citys kkkk
Douglas ta ocupado, parou com Grepo infelizmente :(
 

DeletedUser6891

Guest
Explicações Necessárias.

Srs .Para quem não me conhece e quase ninguém me conhece meu nome é Aor,jogo e sempre joguei com o nick Old Aor e venho pela primeira vez ao forum tentar explicar o que aconteceu a 2 dias comigo e aly que eu fazia parte até então.Minha historia no grepolis começou no Rho onde pelas mãos do Ade então um dos lideres do Predadores vim fazer parte desta aliança na reta quase final do mundo,depois Pela na Gafanhotos e Helorus com a Phoenix ,joguei em outros mundos mas por pouco tempo,estes seriam os mais importantes e onde tive a honra de jogar com alguns dos melhores jogadores do grepolis,só para citar alguns Ade,Fullgore,Kazim,Pirata,Ziotti ,Nando e muito outros.Fiz grandes amigos e não me recordo se tive alguma desavença com alguém, seja da minha aly ou de alguma aly 'inimiga''.
Nunca fui grande jogador,me situava naquela faixa dos intermediarios até pq trabalhar 15 ,16 hrs por dia não sobrava muito tempo pra meter cerco em alguém,mas acho que como peão deste jogo consegui desempenhar meu papel em apoiar as outras peças do jogo.Hoje graças a Deus e ao meu esforço trabalho bem menos,sou Farmaceutico em um hospital e só tenho que cuidar de minha mãe que esta doente durante o dia, o que não me impede de estar on quase 24hs.
Bueno vamos agora aos fatos que ocorreram e me levou a escrever este post.
A aly tinha marcado um cordenado em um determinado jogador da Maloka,a informaçao vazou e tomaram algumas medidas necessárias para achar o spy que entregou o cordenado.
Recebi uma Mp do lider da aly em que estava(MANDIOCA) perguntando se era amigo do Fullgore;diante de minha resposta ,educadamente flw que teria que me desligar da aly .Até ai blz, intendo sua posiçao como lider,o que pra mim ficou extremamente chato foi ser desligado da aly como spy ou traíra frente a outros jogadores ,alguns que conheço e a outros que vim a connhecer.Sendo assim abaixo listei algumas explicações necessárias.
1)Estive jogando no MICONOS a convite do meu amigo Wolfgangster.,ele pode confirmar.
2)Falei com Fullgore acho que 2 vezes no começo do mundo qdo vi que estava aqui neste mundo,ele pode confirmar.
3)Com o pirata nao cheguei a trocar mp,pq só vi que estava neste mundo a pouco dias.ele pode confirmar
4)Com lord tyrion trocamos uma mp,pq ele descobriu que somos conterrâneos e praticamente do mesmo bairro.ele pode confirmar.
5)Mariamirele,Link Fantasy,Rotta ,outros jogadores com quem joguei em outro mundo nao tive contato neste .eles podem confirmar.
6)Perdi uma city no começo do mundo para um jogador da Maloka,acho que foi Dark of zeus,tentamos quebrar cerco,mas foi inutil.o Menem que me ajudou pode confirmar.
Estes foram os únicos contatos que tive com jogadores da Maloca ou Victorias,Perdi o tesão de jogar, repassei minhas citys e deletei minha conta.Espero que estas explicaçoes tenham sidas suficientes ,quero jogar em outros mundos,mas não quero taxado de traira ou spy.Desculpem o post longo.
Bom jogo a todos.
Att.Aor ,Pelotas,RS 11/03/16
 

DeletedUser9486

Guest
Cadê os assuntos?
Os de vos é só falar que MaLoKa é bot,multi,ouro,eventos?? lol
 
Topo