• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais Míconos

DeletedUser9808

Guest
So observando
smiley_emoticons_kaffee2.gif

quero ver a conversa de alguns daqui a uns 6 meses.
todo mundo é sempre a mesma historia.
impressionante como se repete as coisas.
 

DeletedUser

Guest
Phoenix a queixarem se de uso bot e o cumulo da hipocrisia kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
esta aliança -TOP FORCE ELITE- so ta sobrevivendo por causa dos pactos SLk KKKKKKKK
Ja era pra mi ter pego umas 3 citys ja ...
mais logo a TDB tira eles do mundinho e.e
 

DeletedUser11983

Guest
Aproveitano a portunidade o NUNO_PT, podia explicar a quantidade de ataques de malokeiros em cerco que ele tomou, kkk
Pacto?
Nhe nhe nhe aqui e ali, mas a hora que a água bate na bunda corre pedir ajuda pros amigos?
Na próxima pede com mais força, que nessa não deu, rs
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif
 

DeletedUser12064

Guest
iiii rapaz....a casa caiu

http://prnt.sc/a6asz4

Muito estressante ficar desviando unidades no meio de 15 ataques.

Enfim, vou sentir saudades de você e seu boot Tricolor, ele era um boot legal.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10741

Guest
Aproveitano a portunidade o NUNO_PT, podia explicar a quantidade de ataques de malokeiros em cerco que ele tomou, kkk
Pacto?
Nhe nhe nhe aqui e ali, mas a hora que a água bate na bunda corre pedir ajuda pros amigos?
Na próxima pede com mais força, que nessa não deu, rs
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif

Não tenho problema nenhum em responder meu caro.

Mas acho que tal como eu antes, agora és tu a extrapolar cenários. Posso assegurar que não conheço tricolor de lado nenhum. Nunca joguei com ou contra ele. Simplesmente na ilha onde eu iniciei, só restei eu e ele. O resto era inactivo ou bloqueado, além da Phoenix/Mandioca. Embora não houvesse nenhum pacto entre as nossas alianças, havia comunicação entre os dois. Ele tentou quebrar o cerco, tal como muitos outros cercos que ele e os Malokeiros quebraram antes e que eram vossos.

Se ainda assim tens dúvidas, é só ires verificar que os Malokeiros já haviam conquistado cidades da nossa aliança. Até o tricolor já o havia feito.

Quanto à questão de pedir ajuda para amigos. Secalhar isso aplica-se mais aí aos Mandioca/Phoenix. É que em máteria de ataques e tentativas de spy, perdi a conta ao número de jogadores vossos que passaram pela minha cidade. E afinal de contas, numa ilha quase fechada, só conseguiram meter-me cerco, quando me apanharam off a tomar o pequeno almoço.

Acontece :)
Bom Jogo aí.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11983

Guest
Boa, Nuno, nota-se que és um rapaz polido, sagaz, intrépido e solerte.
Bom jogo para vc tb. ;)
 

DeletedUser

Guest
Só passando pra ver os assuntos...
smiley_emoticons_baby_junge2.gif


Tava mais agitado antes das conquistas rss
 

DeletedUser10741

Guest
Eu acho que isto já mereçe um tópico próprio! Custa a ler, mas tá muito bom! :cool:
 

DeletedUser11750

Guest
Vamos rir, um Noob veio no FE, falou um monte, um monte de mentiras, foi prometido que seria resetado em 48h, foi mais noob ainda que foi resetado em 48h, e agora está bloqueado no FE....

huahauahuahauahua, veio cobrar regras e não as pratica.... noob é noob.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkk, é uma piada atrás da outra, fiquei sabendo que tem uma galera fugindo, fugindo, até mesmo fundando cidades em ilhas sem aldeia para correr da maloka no 55, que isto. rsrsr
 

DeletedUser

Guest
Ta ruim a coisa assim..que precisam mendigar isso pra outras allys?
ta feio ja isso no grepo...por um míconos melhor
smiley_emoticons_sleep.gif

bOwZ5S8.png
 
Topo