• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

= Assuntos gerais Mundo Baris =

  • Iniciar tópico DeletedUser5974
  • Data de início

DeletedUser8897

Guest
está sim e está na conta do luid , a primeira conquista dele foi da multi dele bowser- =)

luid75 pra ser mais exato ;) poxa lady, o forum tava tão animado o)

bom, eu acho que em 2 semanas muitas alianças não existirão pois esse muito está muito competitivo mesmo no começo e o rank é relativo.
 

DeletedUser6503

Guest
está sim e está na conta do luid , a primeira conquista dele foi da multi dele bowser- =)

Deixa de ser invejoso e mal caráter. Vai acusar os teus de multi conta porque a mim não te admito. Cresce e aparece Josynaldo e quem sabe as pessoas começam a ter paciência para te aturar em vez de te kickarem do Raid de onde és membro!

Mas tenho que te dar os parabéns. Conseguiste tirar 5min do meu tempo a procurar as coisa para te provar que tu FALAS DEMAIS!

direct


direct
 

DeletedUser8897

Guest
o clima volta ficar tenso kkkkk

parabens ao mr.noob pela city conquistada
 

DeletedUser9486

Guest
Deixa de ser invejoso e mal caráter. Vai acusar os teus de multi conta porque a mim não te admito. Cresce e aparece Josynaldo e quem sabe as pessoas começam a ter paciência para te aturar em vez de te kickarem do Raid de onde és membro!

Mas tenho que te dar os parabéns. Conseguiste tirar 5min do meu tempo a procurar as coisa para te provar que tu FALAS DEMAIS!

direct


direct


não me kikam isso é engraçado , tu falas tanto aqui no f.e que me da tédio , ainda diz que é educado tu mesmo sabe porque me movem né ? preciso nem comentar e depois eu que falo demais, engraçado que até o nome da city do cara era mushroom , mal caráter ? eu nunca filho jogo na limpeza não preciso de bot quer ser alguma coisa no jogo cresce e aparece você e para de usar bot pra ver se faz algo no jogo , lembro de uns assuntos no r.c prefiro não comentar de tu oferecendo bot a um membro de lá. flw bom jogo bot ^^^

queria saber de que eu ia ter inveja ? prefiro ser odiado por tu e teus membros do que ser odiado pelo BR inteiro , onde joguei sempre fui bem vindo , já onde tu pisa eu sou kikado por tua presença nem educação de falar que vai mover tem , não vem querer falar aqui no f.e porque tu não é nada tu não é ninguém tu me da nojo, no BR que tu joga eu passo longe , te evito é tanto que quando tu ou tua namorada chega no r.c eu saio pra evitar esse tipo de pessoa.

o cara passa 12 horas pra levar a mulhe no trampo nem de onde eu moro pra ir pra rio de janeiro ou são paulo demora tanto , como tu fala que eu sou paraíba e etc , é paraíba com ORGULHOOOOOOOO

- disse que não mente e olha ai ele com a conta do luid kkkkkkkk tu é foda cara namoral kkkkk.


se eu fosse tu nem respondia se não te faço passar vergonha aqui , tuas palavras pra mim não serve jogo desde 2010 acho que isso serve de exemplo pra tu não sei tua experiência mais deve ser bem pouca pra tá usando bot , 3 contas coroadas !

e também não irei te responder por ser uma pessoa tão baixa desse jeito.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6503

Guest
Quem não vai mais falar com gente assim sou eu. Tens aí as provas...se tens dúvidas basta enviares MP ao jogador que está aí no PRINT e podes esclarecer tudo.

INVEJA É ..... HEIN? KKKKKK

Tens 3 coroas uau...isso significa que és bom jogador? Antes pelo contrário....és péssimo kkkkkk (argumentos usados por jogadores que jogam contigo).

A questão fica no ar....será que sou tão odiado assim mesmo ou será que és mais? Não fui eu que levei kick da ally no Heraclião :rolleyes:, no Lamia e nem sei se tem mais mundos ainda ehehe. Alguma vez me viste falar mal de ti em algum lado? Parece que nunca! Quem tem telhados de vidro não atira pedras no do vizinho. Se as pessoas com quem convivo não te suportam isso reclama com elas, não comigo!

Agora para de chorar que uso bot, multi conta e tudo mais. A seguir vais falar que a tua mãe me coloca ouro na conta também?

PS: Não minto não, onde me vires afirmar aí no FE que não sou eu nessa conta aí podes apontar-me o dedo. O único momento que falei que não ia jogar foi ANTES do mundo abrir....decidi no próprio dia entrar.

Se tens mais alguma coisa para falar agradeço que o faças no Raid Call porque as pessoas não precisam de conhecer essa sua faceta de mimimi. Mas vê se arranjas um micro para eu ouvir essa voz de fachineira. (Ainda me pergunto porque perco tempo a responder a uma criança assim, enfim....)

Sem mais, Mr.N00b
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6577

Guest
O qué isso de jogar com botas? Eu jogo com sapatilhas e na me dou mal.
 

DeletedUser9486

Guest
kkkk tenho micro cara tá vendo ai tu errado , tu sonha com minha voz é ? se eu falar contigo no rc , não vai ser pra te xingar ou pra tentar de atingir vai ser pra te dar parabéns por ser tão ingênuo

tu jogaste comigo no lamia ,

fui kikado no lamia porque sai do mundo , e no heraclião mesma coisa , se tem dúvida vai procurar saber não fala besteira no f.e , tu fala muito , disse que sou nob ué vlw pelo menos não uso bot.

tu falou do print , é só pegar uma mp qualquer , e apertar f12 edita tudo lol print hoje não vale mais nada =)

e o que tem minha mãe na conversa ? deixa assunto de família de lado aqui é jogo vlw , e não me chama de Josynaldo pois é pra amigos =)

ué tu usa bot e eu sou criança ? kkk jogo desde 11 anos de idade , desde lá sempre tive tretas , isso é legal deixa a vida emocionante , tu que escreve cada texto aqui deve saber ou pode imaginar que nem 1 deles tem conteúdo , tu falaste até depois que abriu o mundo que não ia jogar porque não mentia e tá lá agora ,

se teus amigos adam a falar mal de mim deve ter um motivo tu , porque me dou bem onde jogo , só que entrei no mundo sem saber que tu tava lá se não eu não tinha entrado ;(
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6570

Guest
Que alegria ver o tópico movimentado novamente kkk, e como sempre o noob é o alvo *-*
 

DeletedUser7161

Guest
Boa noite

Eu pedi outra hora para que haja respeito e não saiam do assunto do tópico;
Este será o ultimo aviso.

Não mudem de assunto e respeitem o fórum;
Evitem punições desnecessárias e aborrecimentos.

Atenciosamente
Lady Stark
Equipe Grepolis Brasil
 

DeletedUser9113

Guest
Bom, voltando ao tópico né. Achei mto legais os heróis e talz, mas o chato é que vc não pode "comprar" qualquer um deles a qualquer horar tem que esperar o dia que ele pode ser recrutado e não é aleatório a maioria das vezes é só o Hércules... Achei um pouco chato isso, estou enganado?
 

DeletedUser3743

Guest
Acho que não vou... prefiro me dedicar ao Corinto... mas espero que os Herois sejam liberados nos mundos já existentes.
.



Diga aí Mussum, joga em algum mundo Grepolis?
 

DeletedUser

Guest
Bom, voltando ao tópico né. Achei mto legais os heróis e tal, mas o chato é que vc não pode "comprar" qualquer um deles a qualquer horar tem que esperar o dia que ele pode ser recrutado e não é aleatório a maioria das vezes é só o Hércules... Achei um pouco chato isso, estou enganado?

De total Acordo,Se os Heróis pudessem ser Recrutados via Gold,e sendo qualquer um deles seria de mais valor tanto para a melhoria e força de uma cidade,quanto ao seu entusiamo ao Jogo,pois ae você escolheria seus Heróis já de primeira.
 

DeletedUser5109

Guest
De total Acordo,Se os Heróis pudessem ser Recrutados via Gold,e sendo qualquer um deles seria de mais valor tanto para a melhoria e força de uma cidade,quanto ao seu entusiamo ao Jogo,pois ae você escolheria seus Heróis já de primeira.

Concordo seria mais facil mesmo
 

DeletedUser

Guest
Recrutado via gold? Comprar hérois com OURO?

Esses noobs só vivem com ouro :eek:
 

DeletedUser5109

Guest
Noobs ? Quem é vc pra chamar alguem de noob? nunca ouvi falar de vc. ja ganhou algum mundo ?

Pela Data de Registro do forum vc quem é o noob aki

Gold Não é proibido. e se esta no jogo é pra usar.
 

DeletedUser

Guest
Recrutado via gold? Comprar hérois com OURO?

Esses noobs só vivem com ouro :eek:

kkkkkk.Descordo Total Amigo
Se um jogador não usa Ouro para Nada,sempre é conquistado em Inicio de Mundo.
Um Jogador que Usa Gold ja evoluiu a cidade bem mais rápido do que a sua,Ja pesquisou Conquista,colono,Tropas ja se pode construir também bem mais rapidamente,Portanto você que esta evoluindo sem Gold,Demorando para erguer Academia,porto analisando quem é mais Noob no Fórum,Pode ser facilmente Conquistado.
Portanto eu Uso Gold sim,e não me arrependo Por isso.
Portanto se ser N00B é para quem Usa Gold,sou um N00B kkkkkkkkkk

;)
 
Topo