• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais - Mundo Tebas

  • Iniciar tópico DeletedUser1702
  • Data de início

DeletedUser13291

Guest
E quem são vcs pra ficarem querendo tirar sarro? Ex-UF mas continuam apanhando. Falaram tanto de mim que pulei do barco, que era desertor e oq vcs acabaram de fazer????? Detalhe ainda que na época que eu sai da UF vcs ainda tinham uma batalha boa contra a veteranos, agora que tão tomando uma surra resolvem sair...E tinham coragem ainda de me chamar de traidor kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser13156

Guest
Coentro Neto foi Block por uso de multi??? kkkkk que injustiça.. esss caras da GOT nem tem dual kkkkkk Eles só constroem um exercito de miticos mais rapido que eu faço espadachins kkkkkk
 

DeletedUser13121

Guest
E quem são vcs pra ficarem querendo tirar sarro? Ex-UF mas continuam apanhando. Falaram tanto de mim que pulei do barco, que era desertor e oq vcs acabaram de fazer????? Detalhe ainda que na época que eu sai da UF vcs ainda tinham uma batalha boa contra a veteranos, agora que tão tomando uma surra resolvem sair...E tinham coragem ainda de me chamar de traidor kkkkkkkkkkkkkkkk
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
Somos os fazendeiros de lá.
smiley_emoticons_fluch4_GREEN.gif
Posso falar da minha fazenda mais não
 

DeletedUser12409

Guest
E quem são vcs pra ficarem querendo tirar sarro? Ex-UF mas continuam apanhando. Falaram tanto de mim que pulei do barco, que era desertor e oq vcs acabaram de fazer????? Detalhe ainda que na época que eu sai da UF vcs ainda tinham uma batalha boa contra a veteranos, agora que tão tomando uma surra resolvem sair...E tinham coragem ainda de me chamar de traidor kkkkkkkkkkkkkkkk

Não estou defendendo ngm, mas uma coisa é pular do barco, outra e ir pro barco inimigo.
Más deixa eu calar a boca q sou apenas mais um noob:(
 

DeletedUser2127

Guest
smiley_emoticons_skullhaufen.gif

Próximo mundo que eu for jogar eu vou montar um bolão pra saber quanto tempo os inimigos aguentam apanhar.
 

DeletedUser4863

Guest
ALGUEM AI TEM NOTICIAS DO GUPPY ?

TO ESPERANDO ELE. JA TO COM 80 CIDADES E ELE SEGUE COM MENOS DE 15.

MORAL TA ME ARREBENTANDO! =C

RICK MULT SILVA SUMIU TBM. OPSS, FIM DOS TEMPOS..
POR SINAL, ESSE NICK NUNCA FEZ TANTO SENTIDO COMO AGORA EM KKKK

FIM DOS TEMPOS PRA UNKNOWN FARMERS

TRAGICO OQ OS OTIMOS LIDERES DA UNKNOWN FARMERS CONSEGUIRAM FAZER COM O MUNDO TEBAS.
 

DeletedUser4863

Guest
Kd o guppy?

no polvo ele consta como ativo e pouco antes do nc entrar ele saiu da otima aliança dele.

Moral 70% no bonus. SERIO MESMO?
Faz igual varios jogadores dai Guppy. RESETA LOGO.

Mundo ta assombrado.. Ta um show de fantasminhas.


direct
 

DeletedUser13047

Guest
E quem são vcs pra ficarem querendo tirar sarro? Ex-UF mas continuam apanhando. Falaram tanto de mim que pulei do barco, que era desertor e oq vcs acabaram de fazer????? Detalhe ainda que na época que eu sai da UF vcs ainda tinham uma batalha boa contra a veteranos, agora que tão tomando uma surra resolvem sair...E tinham coragem ainda de me chamar de traidor kkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vou nem comentar. Porem diferente de você que saiu pra ter toddy, eu sair por causa das brigas, até me retirei do zanquintos, pois tava sem vontade de ficar no grepolis.

Kd o guppy?

no polvo ele consta como ativo e pouco antes do nc entrar ele saiu da otima aliança dele.

Moral 70% no bonus. SERIO MESMO?
Faz igual varios jogadores dai Guppy. RESETA LOGO.

Mundo ta assombrado.. Ta um show de fantasminhas.


direct
Parabéns pra vcs da veterano :v infelizmente UF ta perdendo.
 

DeletedUser

Guest
erick foi deserto sim, foi medroso sim, pode até ganhar o mundo, mais todos irão lembrar de ti assim kkk
smiley_emoticons_hust.gif
smiley_emoticons_hust.gif
 

DeletedUser13291

Guest
Engraçado que vcs falam que eu sai pra ter sossego, mas prq será que meus pontos de defesa aumentaram imensamente dps que eu sai da uf e vim pra vet? Será que 3/4 do meu combate que eu consegui aqui na vet foi com as Missões da ilha que eu pedia pra atacar minhas cidades aqui? Ah não, acho que foi por causa dos 30 colonos da uf que quebrei...pensem um pouco antes de falarem...pensar faz bem para exercitar o cérebro. Bjos bbs, e não se esqueçam que o grepolis é um jogo de estratégia, e eu não sou um seguidor fiel de uma aliança mas sim um mercenário que não segue regras que não se encaixam na minha estratégia. Quando me virem em outros mundos pensem nisso...
 

DeletedUser12108

Guest
Engraçado que vcs falam que eu sai pra ter sossego, mas prq será que meus pontos de defesa aumentaram imensamente dps que eu sai da uf e vim pra vet? Será que 3/4 do meu combate que eu consegui aqui na vet foi com as Missões da ilha que eu pedia pra atacar minhas cidades aqui? Ah não, acho que foi por causa dos 30 colonos da uf que quebrei...pensem um pouco antes de falarem...pensar faz bem para exercitar o cérebro. Bjos bbs, e não se esqueçam que o grepolis é um jogo de estratégia, e eu não sou um seguidor fiel de uma aliança mas sim um mercenário que não segue regras que não se encaixam na minha estratégia. Quando me virem em outros mundos pensem nisso...

Nao duvido nada que em outros mundos vc troque de nick pra entrar em alguma ally kkkkkkkkkkkk dificil alguem querer vc... alem de jogar péssimo é mercenário hsauheauhsauhsa
 

DeletedUser11948

Guest
Preguiça desse mundo ...

Já posso quebrar todas as minhas termas e fazer teatro em todas as cidades?? kkkkk

Não tem mais guerra mesmo
Já pensei a mesma coisa. Está realmente difícil. Com tanta fantasma no mundo, eu resolvi atacar um jogador teoricamente ativo ontem pra pegar uma cultura. O cara me mandou sabedoria nos ataques faltando 30 minutos pros ataques baterem. Visto a posição das cidades dele, pensei: O cara vai lotar de defesa a cidade ou vai chover ataques no possível cerco. Ledo engano. Nem colocou defesa, e nem atacou o cerco. O máximo que fez foi um dodge falho de defesa terra atacando o cerco com muro 17. Nadinha de ataques no cerco. Assim fica tenso. Depois que o Eltynho chama eles de sub 15 querem ficar bravinhos.
 

DeletedUser12108

Guest
Já pensei a mesma coisa. Está realmente difícil. Com tanta fantasma no mundo, eu resolvi atacar um jogador teoricamente ativo ontem pra pegar uma cultura. O cara me mandou sabedoria nos ataques faltando 30 minutos pros ataques baterem. Visto a posição das cidades dele, pensei: O cara vai lotar de defesa a cidade ou vai chover ataques no possível cerco. Ledo engano. Nem colocou defesa, e nem atacou o cerco. O máximo que fez foi um dodge falho de defesa terra atacando o cerco com muro 17. Nadinha de ataques no cerco. Assim fica tenso. Depois que o Eltynho chama eles de sub 15 querem ficar bravinhos.

Aproveita que é assim mesmo hsauhsauhsa.... os que se mexiam ja vazaram kkk... soh fazendinha agr, sem atks aos cercos de vcs :)
 

DeletedUser12108

Guest
Vazaram porquê? posso saber???
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif




Vc é outro que mandou sabedoria no meu nc e deixou ele entrar lisinho da silva. Até hj não entendi o pq!!!!!! Estava com raiva da cidade???
Pelo mesmo motivo que vc postou aqui... mts fazendinhas e inativos... que se explodam... nao perco meu tempo e nem os outros que realmente jogavam tb nao perde tempo com esses fazendinhas... :)
 

DeletedUser11948

Guest
Pelo mesmo motivo que vc postou aqui... mts fazendinhas e inativos... que se explodam... nao perco meu tempo e nem os outros que realmente jogavam tb nao perde tempo com esses fazendinhas... :)
Mas no início do mundo também existiam esses fazendas aí, né? Inclusive aqui também tinha eles. Mas o fórum andava movimentado segundo vossas colocações, né?
A diferença entre nós Veteranos e vocês UK, é que também temos que saber perder às vezes. Por isso sou obrigado a dar razão ao que meus amigos falavam, e vocês mesmo justificaram isso, realmente provando que eram (são) sub 15.
 

DeletedUser13045

Guest
Kd o guppy?

no polvo ele consta como ativo e pouco antes do nc entrar ele saiu da otima aliança dele.

Moral 70% no bonus. SERIO MESMO?
Faz igual varios jogadores dai Guppy. RESETA LOGO.

Mundo ta assombrado.. Ta um show de fantasminhas.


direct
não venha meter print aqui pois tu sabe que já larguei
Passei a conta nem ataque teu tinha

Isso aqui é no PT, procura achar quem dos teus jogadores joga cmg lá
e que por sinal é um cara bacana ^^

PS: Saí da aliança pra não espiarem
E não pq vinha NC teu, até pq como disse tu nem tinha atacado KKKK
direct

bjs e bom jogo!
Nos vemos por ai
"Jogador"
 
Topo