• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Eu gosto de provocar os inimigos, quem ja jogou comigo sabe bem disso hahaha
Mas ha uma coisa chamada respeito...algumas pessoas se acham superiores a outras, usando palavras de duplo sentido para fazer insinuações ofensivas....é completamente ridículo isso, fico feliz que os moderadores do FE estão trabalhando rs
Quanto ao resto

Amiguinhos vamos brincar!
To fora do mundo por questão de tempo mas GO GO GO atacar
Coordenar no povo
 
Eu gosto de provocar os inimigos, quem ja jogou comigo sabe bem disso hahaha
Mas ha uma coisa chamada respeito...algumas pessoas se acham superiores a outras, usando palavras de duplo sentido para fazer insinuações ofensivas....é completamente ridículo isso, fico feliz que os moderadores do FE estão trabalhando rs
Quanto ao resto

Amiguinhos vamos brincar!
To fora do mundo por questão de tempo mas GO GO GO atacar
Coordenar no povo

ISSO MESMO PLANARIA! ZOAR PODE! NÃO PODE FALTA DE RESPEITO!

Avisa o @EdersonJr. Que ficar atrás do tio Full q ta jogando só com adm e capitão ta feio em!
Só precisei lançar um ataque nele na madruga que fugiu pro MDF !!!
rrs
Screenshot_2.png
 
Não entendi. O @Arame velho é um cara tão educado. Ele só não queria que os meus baba - &% e semi-%$%&% venhao falar besteira. Estava tudo dentro das regras claramente.

Mas ele não me respondeu. Novatos 1º a cair....qual o motivo @Arame velho ? Voce estar nela?
Meu caro GEPETO..Eu estava la..Prometi que ia f* a FIRE...Iria colocar 7..8 atacks e colono no mesmo seg.Mas vi que nao chego aos vossos pes..Entao por vergonha abandonei o mundo.Espero que a NOVATOS me perdoem e que a FIRE nao venhao me tirar sarro.kkkkkkkk
 
Meu caro GEPETO..Eu estava la..Prometi que ia f* a FIRE...Iria colocar 7..8 atacks e colono no mesmo seg.Mas vi que nao chego aos vossos pes..Entao por vergonha abandonei o mundo.Espero que a NOVATOS me perdoem e que a FIRE nao venhao me tirar sarro.kkkkkkkk

Difícil a Fire tirar sarro de aliança rapaz,...só tiramos de quem abandona o mundo por estar perdendo e chorões :D
 
Para encerrar minha participação neste mundo relendo umas mps aqui.... Beijinhos aos meninos e abraços nas meninas...Me soou meio esquisito....Deve ser pela forma de tratamento que tem tantos lambe botas. Beijo e ate próximo mundo.kkkkkkk

Participação neste mundo? What? Voce não participou nunca em nenhum mundo. Sua mediocridade como jogador é tanta que ninguém sequer perde tempo tentando descobrir quem você é lol

Agora cumpra o que disse e encerre ali ;)
 

DeletedUser11962

Guest
eu fico 1 semana sem entrar e aqui aumenta 4 pagina
ta e doido
 
Topo