• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Extra Extra Extra....

A prova que faltava @EdersonJr. Quer explicar? se Justificar? Como levou um cerco de 12 horas e não reagiu???
Noob inativo!!! Ativo de Fórum... Noob de Fórum! Inativo no Game! Ativo nos Games do Fórum...
Inativo perde cidade sem avisar!


IMG-20210128-WA0023.jpg
NOOOOOOOOOOOOOOBBBBBBBBBBBBBBBBBB perdendo cidade para outro Noob hsuahsuahushaushuas
Screenshot_6.png




=============================================
O grande PaladiN! Estás no ativo? abraço!

é outro inativo esse ai! Apesar que esse tem talento... Só é INATIVO!
 
Última edição:
Sei nem o que dizer. Ederson inclusive postou no forum hoje cedo. Portanto vamos às teorias:

1º Ederson ficou com vergonha de falar que estava em cerco e por isso n avisou

2º Ederson sendo um jogador tão ativo como sabemos que é achou que Luciano era da Fire uma vez que nunca se ve nada do mesmo como "inimigo??

3º Ederson repassou a cidade para o inimigo seguindo assim as pisadas do Dom Pv Vitor?

Fica para reflectirem.

E tenho que concordar com o @r.rojas , agora tem sim chance de perdermos o mundo. O Luciano vai solar a Fire toda a partir de agora. Virou ídolo na R E N E G A D O S e um símbolo de esperança para os dificeis dias que se seguem lol
 
Sei nem o que dizer. Ederson inclusive postou no forum hoje cedo. Portanto vamos às teorias:

1º Ederson ficou com vergonha de falar que estava em cerco e por isso n avisou

2º Ederson sendo um jogador tão ativo como sabemos que é achou que Luciano era da Fire uma vez que nunca se ve nada do mesmo como "inimigo??

3º Ederson repassou a cidade para o inimigo seguindo assim as pisadas do Dom Pv Vitor?

Fica para reflectirem.

E tenho que concordar com o @r.rojas , agora tem sim chance de perdermos o mundo. O Luciano vai solar a Fire toda a partir de agora. Virou ídolo na R E N E G A D O S e um símbolo de esperança para os dificeis dias que se seguem lol


MEU VOTO VAI PARA A OPÇÃO 2! @EdersonJr. achou que o Luciano fosse o Luciano Pirata e deixou a cidade ser pega! Ele é noob inativo e desatento mas não trairá!

Quanto a solar a Fire, não duvido, ainda mais que o @Plinio, maior jogador da fire já deixou o mundo. O que dificultará e muito uma reação da aliança a humilhante perda de cidade sem reação;

Um Marco a Ser Registrado, o dia que a FireMan perde uma cidade sem ao menos reagir! =[
 

DeletedUser11962

Guest
Venho ca pra conversar mesmo, nao preciso querer fazer glamour por conquistas em forum
quanto ao q aconteceu, mandei diretamente pra lead da fire q tive certos problemas aqui,
Somente assim pra pegar city a fire, mas fazer oq ne
quanto a conquistar cidade da fire
eu tava inativo e de mdf e achei q tava dificil pros inimigo
mas po, nao sabia o quanto
 
Venho ca pra conversar mesmo, nao preciso querer fazer glamour por conquistas em forum
quanto ao q aconteceu, mandei diretamente pra lead da fire q tive certos problemas aqui,
Somente assim pra pegar city a fire, mas fazer oq ne

Fica magoado não! Tenho sempre que zoar... amigo, inimigo, adversário... hsuahsuahusa

Não queremos Glamour... Queremos Zueiras, com o maior do Fórum em Atividades!
 
E tenho que concordar com o @r.rojas , agora tem sim chance de perdermos o mundo. O Luciano vai solar a Fire toda a partir de agora. Virou ídolo na R E N E G A D O S e um símbolo de esperança para os dificeis dias que se seguem lol

ja mandou convite pro luciano tb ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Extra Extra Extra....

A prova que faltava @EdersonJr. Quer explicar? se Justificar? Como levou um cerco de 12 horas e não reagiu???
Noob inativo!!! Ativo de Fórum... Noob de Fórum! Inativo no Game! Ativo nos Games do Fórum...
Inativo perde cidade sem avisar!


Ver anexo 7011
NOOOOOOOOOOOOOOBBBBBBBBBBBBBBBBBB perdendo cidade para outro Noob hsuahsuahushaushuas
Ver anexo 7012




=============================================


é outro inativo esse ai! Apesar que esse tem talento... Só é INATIVO!

kkkkkkkkkkkkkkk o cara conseguiu perder city em cerco de 12 hrs dormindo kkkkk
 
ja mandou convite pro luciano tb ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MAndei não. Mas ele, Dom Pv Vitor, Negoblack e outros tantos bem que pediram :)

E voce Rojas? Vai continuar bravo porque foi recusado na Fire? E a cidade para o 0000000001 já passou? Que coisa feia!
 
MAndei não. Mas ele, Dom Pv Vitor, Negoblack e outros tantos bem que pediram :)

E voce Rojas? Vai continuar bravo porque foi recusado na Fire? E a cidade para o 0000000001 já passou? Que coisa feia!
Sim, por isso q vivo on de madrugada, desde q fui recusado na fire nao tenho conseguido dormir direito, complicado :/
 
Sim, por isso q vivo on de madrugada, desde q fui recusado na fire nao tenho conseguido dormir direito, complicado :/

Se está dormindo ou não, eu não sei. Mas foi só entrar na ilha que passado 2 dias repassou a cidade. Agora tem 1 menorzinha que sabe que não vou tentar colono. Para que pegar cidade de 4k se posso pegar de 11k vossa com a maior facilidade do mundo? :/

A verdade é que é o 3º mundo cerco que corre assim que a coisa começa a apertar e o cerco começa a ser montado. Isso não é coisa de jogador bom não...mas...é só a minha opinião mesmo ^^
 

DeletedUser10156

Guest
É impressionante o medo que a Fire causa.
Nada contra a Fire atenção. É muito provavelmente a melhor ally do BR no ativo no entanto não deixam de ser jogadores.
Nunca antes tinha visto darem o mundo por perdido passados uns dias da proteção acabar...
Mas o que sei eu...
Só sou um noob inativo...
Vá bom jogo a todos
 
Se está dormindo ou não, eu não sei. Mas foi só entrar na ilha que passado 2 dias repassou a cidade. Agora tem 1 menorzinha que sabe que não vou tentar colono. Para que pegar cidade de 4k se posso pegar de 11k vossa com a maior facilidade do mundo? :/

A verdade é que é o 3º mundo cerco que corre assim que a coisa começa a apertar e o cerco começa a ser montado. Isso não é coisa de jogador bom não...mas...é só a minha opinião mesmo ^^
Sim mano, eu tenho medo de guerra, sou eu que So entro com time montado pra nao perder mundos kkkk sou eu que fecho fusao pra matar o mundo em 2 semanas de jogo, realmente, o medroso sou eu kkkkk vc fala como se tivesse no meu lugar continuasse jogando neh? Nunca vi vc jogar com allys fracas, nunca passou aperto perante outras allys, e ainda quer me julgar kkkkkkkkkkk de certo se fosse tu no meu lugar acabaria com uma aliança toda sozinho, vc joga muito KKKKKKKKKKKKKKKK sr.corajoso

Ahhh e sobre perder cidade, isso é normal do jogo, se eu nao quisesse perder faria como vc, so entraria em mundos com panelinhas formadas pra bater nos noobs e multicontas das outras alianças desse servidor falido, e sobre eu ser ou nao um bom jogador, cada um com sua opinião, eu mesmo nao me importo, nao sou como uns e outros que tem necessidade de ter pessoas o babando pra se sentir alguem rs
 
Última edição:

DeletedUser14563

Guest
galera, eu nao estou no mundo, mas estava vendo no grepolife, me tirem uma duvida, é permitido bugar pts saindo e entrando da aly? pq pelo q eu vi quase todos fazem isso e não é de hoje, em todos os serves acontece, não estou acusando ninguem, só perguntando mesmo se isso não vai contra as regras ok

se alguem quiser responder na boa fique a vontade, sem ofender kkkk
 
Sim mano, eu tenho medo de guerra, sou eu que So entro com time montado pra nao perder mundos kkkk sou eu que fecho fusao pra matar o mundo em 2 semanas de jogo, realmente, o medroso sou eu kkkkk vc fala como se tivesse no meu lugar continuasse jogando neh? Nunca vi vc jogar com allys fracas, nunca passou aperto perante outras allys, e ainda quer me julgar kkkkkkkkkkk de certo se fosse tu no meu lugar acabaria com uma aliança toda sozinho, vc joga muito KKKKKKKKKKKKKKKK sr.corajoso

Ahhh e sobre perder cidade, isso é normal do jogo, se eu nao quisesse perder faria como vc, so entraria em mundos com panelinhas formadas pra bater nos noobs e multicontas das outras alianças desse servidor falido, e sobre eu ser ou nao um bom jogador, cada um com sua opinião, eu mesmo nao me importo, nao sou como uns e outros que tem necessidade de ter pessoas o babando pra se sentir alguem rs

Mas você acha que sou eu que monto as alianças? 90% dos jogadores que entram na Fire pedem para jogar depois que anunciamos que iremos entrar. A lead não fica chamando jogador por jogador não. Quem quer jogar joga, quem não quer não joga, quem quer jogar com joga e quem quiser jogar contra também joga.

O mundo estava morto desde que começou LOL ou voce acha que tua aliança tinha a menor chance? Agora eu realmente n esperava q caissem assim tão rápido. Parabéns para vocês! Não preciso me sentir ninguém não. Ainda esses dias me vieram falar mal de voce no meu Whats, coisas de carisma pessoal e a minha resposta foi "Não me interessa a vida pessoal de ninguém. Cada um com seus problemas"

Por fim, acha que não existem jogadores neste servidor suficientes para jogar de igual para igual contra nós? Existem e não são poucos, mas enquanto não tiverem uma lead de jeito podem ter todas as estrelas do mesmo lado que de nada vai servir. Grepolis sempre foi um jogo de panelas, desde o 1º mundo. Se voce não tem a sua é pq não sabe jogar em conjunto.

galera, eu nao estou no mundo, mas estava vendo no grepolife, me tirem uma duvida, é permitido bugar pts saindo e entrando da aly? pq pelo q eu vi quase todos fazem isso e não é de hoje, em todos os serves acontece, não estou acusando ninguem, só perguntando mesmo se isso não vai contra as regras ok

se alguem quiser responder na boa fique a vontade, sem ofender kkkk

Sim é permitido. Não existe regra nenhuma contra isso, apenas algumas novas atualizações do jogo para evitar o excessivo uso dessa táctica
 

DeletedUser10891

Guest
seguindo assim as pisadas do Dom Pv Vitor?

vai solar a Fire toda a partir de agora.

Viva NewMystery,

Há neste mundo um Dompvvictor , foi ele que me conquistou a minha única cidade. Só ainda estou no mundo com a fantasia de lhe devolver a gentileza. Será que vai desaparecer?... :(

Tenho seguido o fórum e, por vezes, reparo que o teu Português está um pouco emperrado... não te chamei mais vezes à atenção, porque não quero causar polémica, nem problemática com isso, mas podes explicar o que significa solar a Fire toda?... Solar?

E... " Quem quer jogar joga, quem não quer não joga, quem quer jogar com joga e quem quiser jogar contra também joga.", muito bom! eu colocaria isso no perfil de uma aliança. Vou roubar isso se não te importares.

Cumprimentos,
Caxix
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16511

Guest
MAndei não. Mas ele, Dom Pv Vitor, Negoblack e outros tantos bem que pediram :)

E voce Rojas? Vai continuar bravo porque foi recusado na Fire? E a cidade para o 0000000001 já passou? Que coisa feia!

Tem print desse pedido ai de convite?
Não to lembrado não

;);)
 
Topo