• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Tem sim, várias pra vc colocar na CI de uns inativo

To indo ai jaja! E poem prata na gruta.. ta muito fácil spy ai kkkk

Uma Curiosidade, sempre achei que não sabia jogar sem os Premium ativos, mas vendo que to no top 30 pontos e combate só com adm e capitão; Chegamos a conclusão que o mundo ta fraco. Bemmmm Fraco!
 
Viva NewMystery,

Há neste mundo um Dompvvictor , foi ele que me conquistou a minha única cidade. Só ainda estou no mundo com a fantasia de lhe devolver a gentileza. Será que vai desaparecer?... :(

Tenho seguido o fórum e, por vezes, reparo que o teu Português está um pouco emperrado... não te chamei mais vezes à atenção, porque não quero causar polémica, nem problemática com isso, mas podes explicar o que significa solar a Fire toda?... Solar?

E... " Quem quer jogar joga, quem não quer não joga, quem quer jogar com joga e quem quiser jogar contra também joga.", muito bom! eu colocaria isso no perfil de uma aliança. Vou roubar isso se não te importares.

Cumprimentos,
Caxix

Não tem nada de errado na minha escrita a não ser a ausência de vírgulas. Não releio os textos que faço no FE não. Já é ruim demais perder tempo respondendo a faladores e amostras de jogadores e muito menos que perderei tempo relendo o que escrevo.

Solar é um termo usado em jogos quando 1 único jogador derrota toda a equipa adversária. É um termo aplicado mais em jogos de RPG mas que se pode aplicar também aqui com a ressalva que é impossível 1 só jogador fazer isso contra uma aliança minimamente decente. Foi portanto em tom de ironia mesmo mas deu resultados....o jogador tentou mais 1 cerco em jogador parando kkkkkk.

Agora tá faltando ganhar coragem e mandar em 1 jogador ativo. Será que vemos isso antes do mundo terminar?

Tem print desse pedido ai de convite?
Não to lembrado não

;);)

Pedido do Rojas não foi neste mundo não. E eu não tenho prints de ninguém pedindo convite a mim não...já sabem que a resposta é não. É só olhar no perfil mesmo
 

DeletedUser10891

Guest
@NewMystery

O meu perfil é massa. Também podes curtir o teu adversário. Não tem mal nenhum. Parece coisa da Jumentos, não é?... Love it!
 
Boatos que vc mentiu sobre o pedido de convite do dom, a questão é: a troco de q?

Troco do que? Se está insinuando alguma coisa já deixo claro que ele está bloqueado nas minhas MP's. Distância de gente assim é o melhor ^^.

Voce devia era me agradecer, já cortei logo esse monte de pedido de convite poupando o tempo de todos. Táctica da renegados é pedir recruta para disputar as vagas no final do mundo não? Se olhar no Rhodes foi precisamente isso que fizeram.
 
Troco do que? Se está insinuando alguma coisa já deixo claro que ele está bloqueado nas minhas MP's. Distância de gente assim é o melhor ^^.

Voce devia era me agradecer, já cortei logo esse monte de pedido de convite poupando o tempo de todos. Táctica da renegados é pedir recruta para disputar as vagas no final do mundo não? Se olhar no Rhodes foi precisamente isso que fizeram.
Kkkkkkk sei o motivo do bloqueio kkkkk
 
To indo ai jaja! E poem prata na gruta.. ta muito fácil spy ai kkkk

Uma Curiosidade, sempre achei que não sabia jogar sem os Premium ativos, mas vendo que to no top 30 pontos e combate só com adm e capitão; Chegamos a conclusão que o mundo ta fraco. Bemmmm Fraco!

Prata na gruta? Eu quero é q vejam, espiam espiam me gastam 20k de prata só pra me acompanhar
Minha cidade nao é BBB nao, caga ou sai da moita :p

premium ? Pra mim luxo ou necessidade, aqui da pra limpar tudo q tem aqui perto sem premium nenhum, agora depois da sua "curiosidade" me fez refletir mais se vou renovar os dois ou não, afinal , Gastar gold com mundo easy pra q?
 

DeletedUser13600

Guest
carac so tem monstrão nesse Fe, vendo as mensagens no Fe eu quase acredito hahahaha.
 
Prata na gruta? Eu quero é q vejam, espiam espiam me gastam 20k de prata só pra me acompanhar
Minha cidade nao é BBB nao, caga ou sai da moita :p

premium ? Pra mim luxo ou necessidade, aqui da pra limpar tudo q tem aqui perto sem premium nenhum, agora depois da sua "curiosidade" me fez refletir mais se vou renovar os dois ou não, afinal , Gastar gold com mundo easy pra q?

Eu sou das antigas, quando mando spy mando de mil em mil. =} Cidade de birra sempre tem prata free.

Acho os premium uma questão de estratégia e crescimento, mas precisamos usa-los corretamente.
Podem melhorar muito, serem atualizados, mas seus bônus fazem muita diferença nos coordenados e quebras de cerco. Um ótimo exemplo é a sacerdotisa + full aéreo. Essencial para quem quer fazer cultura sem retribuir ao inimigo. Um full grifo faz fácil 10 k, dando 3 k de cultura, com a sacerdotisa um full de 108 grifos passam a ser 126,9 grifos em força.
Inicio de mundo, lucros de 13 k de cultura constrói a diferença de quem esta com 25 cidades para a galera dos 10 aos 13.

Existem 3 jogadores, que são mestres nisso no br atual; +20 que são bons, e uma nação que não da conta de fazer girar. Tiro meu chapéu pela complexidade e dedicação que é necessário para fazer e refazer esse tipo de cidade, estratégia que define os tops mundo.

Gastar gold com mundo easy pra q?

hsuahsua pq hoje em dia é grátis e Adm + Capitão(aldeia +força) é indispensável
 

DeletedUser10891

Guest
Eu sou das antigas, quando mando spy mando de mil em mil. =} Cidade de birra sempre tem prata free.

Existem 3 jogadores, que são mestres nisso no br atual; +20 que são bons, e uma nação que não da conta de fazer girar. Tiro meu chapéu pela complexidade e dedicação que é necessário para fazer e refazer esse tipo de cidade, estratégia que define os tops mundo.

Viva Fullgore,

A complexidade vai muito para além de fazer um full Grifos. Fazer rodar um full voador e quebrar dezenas de cercos com o mesmo, vai muito para além daquilo que é humanamente possível. Só estou a falar do modo cerco. Ainda à pouco tempo (anos?) andava um jogador ativo e dedicado (Top) a voar com 200 e tal Harpias... Só o fez duas vezes. Não há hipóteses. Apenas 35 arqueiros fazem o serviço.

Mesmo a dedicação que é necessária, duvido que seja um feito individual. Está dentro das regras. Não há mal nenhum nisso. Mas, não é a mesma pessoa que toma conta do nick 24h... É simples. É apenas uma ilusão.

O jogo é simples. Mesmo dois nicks distintos fazendo dupla e conseguindo com sincronização atacar e defender com eficácia provoca grande estrondo. É preciso é criar a ilusão de invulnerabilidade.
 
Editado por um moderador:
Mesmo a dedicação que é necessária, duvido que seja um feito individual. Está dentro das regras. Não há mal nenhum nisso. Mas, não é a mesma pessoa que toma conta do nick 24h... É simples. É apenas uma ilusão.

Não existe individual no grepolis, é por isso muitas alianças repletas de bons jogadores, coroados, estrelas não dão certo: ego + individualismo. Esse combo pra ser eficiente precisa de 4 jogadores.1 recolhendo 3. Testemunho, que no Dimale 3 jogadores dentro do top 50 me cederam todos os favores dos 5 deuses. Eu farmava as cidades navais e devolvia os recursos pilhados. TIME! Grepolis sempre precisou de times. É o que venho tentando estimular no TEGEA. Alianças nascerem e jogarem juntas, como um time. Ganhando ou Perdendo.


O jogo é simples. Mesmo dois nicks distintos fazendo dupla e conseguindo com sincronização atacar e defender com eficácia provoca grande estrondo. É preciso é criar a ilusão de invulnerabilidade.

Sim, é bem simples; porém repleto de macro e micro estratégias e se sai melhor quem sabe usa-las dentro das regras.
Sincronização é superado já, o bot é pego no suporte, mas sincronizar em segundos é possível sim. Precisa de treino e dedicação, em dupla, trio ou squad fica mais fácil ainda, entrosados fica mole mole. No RC kazim e eu fizemos vários cercos juntos com 2, 3 movimentos no mesmo segundo: anterior ou posterior ao colono. Depois que pega pratica é normal; O sistema da InnoGames pega bot, não dedo.
 
Eu sou das antigas, quando mando spy mando de mil em mil. =} Cidade de birra sempre tem prata free.

Acho os premium uma questão de estratégia e crescimento, mas precisamos usa-los corretamente.
Podem melhorar muito, serem atualizados, mas seus bônus fazem muita diferença nos coordenados e quebras de cerco. Um ótimo exemplo é a sacerdotisa + full aéreo. Essencial para quem quer fazer cultura sem retribuir ao inimigo. Um full grifo faz fácil 10 k, dando 3 k de cultura, com a sacerdotisa um full de 108 grifos passam a ser 126,9 grifos em força.
Inicio de mundo, lucros de 13 k de cultura constrói a diferença de quem esta com 25 cidades para a galera dos 10 aos 13.

Existem 3 jogadores, que são mestres nisso no br atual; +20 que são bons, e uma nação que não da conta de fazer girar. Tiro meu chapéu pela complexidade e dedicação que é necessário para fazer e refazer esse tipo de cidade, estratégia que define os tops mundo.



hsuahsua pq hoje em dia é grátis e Adm + Capitão(aldeia +força) é indispensável

Esse é gratis ai so tem sentido pra quem ta no Oc do Netto kkkkkkkk

Agradeço a aula
 

DeletedUser10891

Guest
Lamia, Calydon, Sparta, Pela, Miconos, Eubeia entre outros :)

o_O No Heraclião?... Sempre pensei que eras o Andre25...


P.S. - Ainda hoje guardo recordações desse mundo. Dos jogadores e das pessoas. Guardo também um desenho do Death com os nossos nomes (nicks).
 
Editado por um moderador:
o_O No Heraclião?... Sempre pensei que eras o Andre25...


P.S. - Ainda hoje guardo recordações desse mundo. Dos jogadores e das pessoas. Guardo também um desenho do Death com os nossos nomes (nicks).

Se eu fosse o Andre25 então eu seria um mito porque tem pelo menos 3 mundos que as contas NewMystery e Andre25 ficaram nos 2 primeiros lugares lol
 
Topo