• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

DeletedUser10156

Guest
Bem na minha análise a Fire é a Clara favorita.
Como principais adversários vejo a Novatos e a Amigos da treta poderem assumir um papel de adversários diretos.
Depois temos várias outras alianças que poderão ter futuro e ter uma prestação boa no mundo dependendo da maneira como são geridas.
De minha parte só quero dizer que respeito e muito a fire e todos os elementos que a compõe tal como quem se mete na linha da frente para os enfrentar.
Dito isto e visto que a posição da Fire é muito clara(Guerra com todo o mundo) só espero poder ajudar com o pouco de experiência que tenho disto novos jogadores a lançarem-se e a fazerem frente a Fire de uma forma Digna e Honrosa.

Posto isto bom jogo a todos.
Não se matem que não vale a pena.
As melhores pessoas que conhecemos às vezes são as quais com mais discutimos aqui no fórum externo.
E posto isto que apesar do favoritismo da Fire seja um mundo com fair-play e bom Grepolis


Bom jogo a todos
 

DeletedUser12631

Guest
Ué nem precisa de pacto, Fire favorita ( como sempre), Novatos, amigos da tetra e Deuses da guerra disputando o segundo lugar jubto com a Looney, e a Renegado como terceiro escalão, tudo indo como o planejado.

Fico lisonjeado da Looney estar nessa lista na briga pelo 2º lugar com apenas 11 membros noobs. Pena que isso significa que o mundo esta fraco de adversários para a Fire.

Sobre o pna mundial... Quem diria, ja esta rolando... kkkk
 

Anexos

  • Screenshot_10.png
    Screenshot_10.png
    102,9 KB · Visitas: 33

DeletedUser16511

Guest
Fico lisonjeado da Looney estar nessa lista na briga pelo 2º lugar com apenas 11 membros noobs. Pena que isso significa que o mundo esta fraco de adversários para a Fire.

Sobre o pna mundial... Quem diria, ja esta rolando... kkkk
O que a Amoung tem haver com isso?
 

DeletedUser16511

Guest
Nao entendo. Voce à uns 2 meses atrás estava a desafiar a Fire a entrar no próximo cerco dizendo que ia ver o que valemos e inclusive que ia bater em nós. Agora com 9 dias de mundo já está dizendo que venceu? Tem mais de 120 jogadores experientes no mundo (sem contar os da Fire). Mais que o suficiente para criar 2 allys cheias e fazer frente e quem sabe até mesmo vencer mas com esse pensamento derrotista não admira que nem sequer tentem.

Façam logo esse filtro de jogadores e criem 2 alianças para bater de frente e por amor de Deus, tirem o jsc1 de líder ou isso n vai pra frente nunca!

Eu desafiei a Fire, eu disse que queria ver..


kkkkkk

Vamos jogar que o jogo é jogado, sobre o Pacto mundial Jsc1 de líder forever,
 
Fico lisonjeado da Looney estar nessa lista na briga pelo 2º lugar com apenas 11 membros noobs. Pena que isso significa que o mundo esta fraco de adversários para a Fire.

Sobre o pna mundial... Quem diria, ja esta rolando... kkkk

Está? Porque ainda não vi uma ação em conjunto :(
 
Que a fire é favorita, ja é claro, mas, qual a necessidade de uma aliança que já começa no mundo favorita, ser multicontas ? Sabe dizer, Sr.NewMystery ? Ou a senhora MissPink... Os senhores já tem poder o suficiente pra dominar o mundo, mas façam um jogo limpo pelo menos...
 
Ederson e o cara que se esconde sempre brigando no FE. Ao ponto que isto chegou kkkkkk
Vou ter que pedir desculpas aos tugas King e Caxix qdo te comparei ao grande poeta português Fernado Pessoa...Mas me vinha a cabeça as A inúmeras personalidades que o mesmo possuia....kKKKKKKKKKKK .Doravante lhe chamarei de Gepeto ...Aquele fabricante de bonecos que fez o PINOQUIO.KKKKKKKKKKKK.
 
Que a fire é favorita, ja é claro, mas, qual a necessidade de uma aliança que já começa no mundo favorita, ser multicontas ? Sabe dizer, Sr.NewMystery ? Ou a senhora MissPink... Os senhores já tem poder o suficiente pra dominar o mundo, mas façam um jogo limpo pelo menos...

Pesquisei seu nome no jogo e encontrei uma conta nova sem evolução alguma.
Como alguém pode falar de algo que não participa? Se não está "jogando" o mundo, não tem conhecimento de causa para cravar o que está a dizer, não passa de uma falácia!
Poderia dizer que parece conversa de mal perdedor, mas volto a frisar não te encontrei no jogo...
Se está no mundo com outro nick, quem será o multicontas?
 
Vou ter que pedir desculpas aos tugas King e Caxix qdo te comparei ao grande poeta português Fernado Pessoa...Mas me vinha a cabeça as A inúmeras personalidades que o mesmo possuia....kKKKKKKKKKKK .Doravante lhe chamarei de Gepeto ...Aquele fabricante de bonecos que fez o PINOQUIO.KKKKKKKKKKKK.

Eu sei la cara
Leio e releio 50x todas as suas msgs aq no forum
Mas juro q n consigo intender nada q vc fala
Sei la é meio confuso ou eu sou mt atrasado pras suas falas msm
 
Pesquisei seu nome no jogo e encontrei uma conta nova sem evolução alguma.
Como alguém pode falar de algo que não participa? Se não está "jogando" o mundo, não tem conhecimento de causa para cravar o que está a dizer, não passa de uma falácia!
Poderia dizer que parece conversa de mal perdedor, mas volto a frisar não te encontrei no jogo...
Se está no mundo com outro nick, quem será o multicontas?
Não creio que seja necessário jogar o mundo para opinar. Quando você vai em um estádio de futebol, você é jogador ou expectador ? Exato, agora, responda a pergunta, é necessário ?
 

DeletedUser14563

Guest
bora gastar mais dinheiro ai galera, to no 45 e fiz até agora 5396 de gold, sem falar q gastei 100 no capitão, esse mundo está rendendo, bora gastar ai galera, pf
 
Não creio que seja necessário jogar o mundo para opinar. Quando você vai em um estádio de futebol, você é jogador ou expectador ? Exato, agora, responda a pergunta, é necessário ?
Na primeira frase acredito que tenha sido infeliz em sua colocação, pois fazer parte do jogo é exatamente o que pode vir a ser a base de seus argumentos e observações.
Do contrário estará afirmando "achismos" e opiniões maculadas por diversos fatos, podendo até se tratar de mero inconformismo, alienação, ou influência de outros, mas em qualquer das situações não é algo concreto.
A palavra "exato" em sua frase está erroneamente empregada, é até engraçado ver uma palavra que siginifca acertar o alvo ser utilizada de maneira inadequada.
Afinal há relação entre grepolis e futebol?
Sabe como é ser atacado por este ou aquele jogador apenas por estar registrado no mundo?
Com todo o respeito eu acredito que você foi infeliz e até lhe faltou sabedoria -sendo assim foste tolo- em suas manifestações.
Uma vez eu critiquei alguém em um jogo de futebol que assistia e o jogador me respondeu: entra e joga.
Me deixou sem palavras, entrei e joguei.
Faça a mesma coisa nesse ou em outro mundo.
Se você for observar tem muitos jogadores bons no mundo, mas perceba que só tem mimimi daqueles que sequer são jogadores...
A exemplo do arame falador que eu nem sei quem é na fila do pão
 
Quando não ganham no jogo, procura formas de ganhar ibope no FE kkkk. Que vergonhoso
lol27.gif
 
Não creio que seja necessário jogar o mundo para opinar. Quando você vai em um estádio de futebol, você é jogador ou expectador ? Exato, agora, responda a pergunta, é necessário ?

Voce está certinho na sua colocação. No entanto, olhando o FE verificamos que a última conta criada no mesmo foi a sua e se após isso formos pesquisar você no jogo veremos uma conta de 175 pontos com ZERO no Greposcore ou seja você não passa de multi conta de alguém (e eu até sei de quem). Uma pergunta para você, você quando vai assistir jogo num estádio de futebol na entrada você mostra o seu ingresso ou mostra o ingresso de outro? A lógica é precisamente a mesma. Resuma-se à importância que você tem - 1 cidade de 175 pontos que logo sumirá do mapa ;)


Vou ter que pedir desculpas aos tugas King e Caxix qdo te comparei ao grande poeta português Fernado Pessoa...Mas me vinha a cabeça as A inúmeras personalidades que o mesmo possuia....kKKKKKKKKKKK .Doravante lhe chamarei de Gepeto ...Aquele fabricante de bonecos que fez o PINOQUIO.KKKKKKKKKKKK.

Não entendo os seus comentários. Todos os comentários seus no FE têm que ser a tentar insultar ou humilhar alguém? Voce é depressivo, mal amado ou tem falta de atenção? Nunca vi neste FE comentários tão ridicúlos quanto os seus, sem fundamento algum e sem nada a acrescentar ao mesmo. Até os do Caxix são menos maus que os seus lol. Qual é seu nick no jogo? É mais um mundo que vai ficar escondido? Para tu ver a importância que tem na ally nem os spys sabem qual nick voce usa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Voltando ao assunto do mundo. Essa ally Novatos está parecendo um bar de *****, todo mundo entra lá e quando ve o naipe das "feras" vaza logo. Como eu sempre disse desde o começo se tem alguma aliança que pode realmente fazer o mínimo de frente à Fire sem precisar de pactos ou fusões é a Renegados. Entraram fechados igual a essa Novatos com a vantagem de não terem alguém com retardo mental na Lead lol e isso faz toda a diferença.
 
Voce está certinho na sua colocação. No entanto, olhando o FE verificamos que a última conta criada no mesmo foi a sua e se após isso formos pesquisar você no jogo veremos uma conta de 175 pontos com ZERO no Greposcore ou seja você não passa de multi conta de alguém (e eu até sei de quem). Uma pergunta para você, você quando vai assistir jogo num estádio de futebol na entrada você mostra o seu ingresso ou mostra o ingresso de outro? A lógica é precisamente a mesma. Resuma-se à importância que você tem - 1 cidade de 175 pontos que logo sumirá do mapa ;)




Não entendo os seus comentários. Todos os comentários seus no FE têm que ser a tentar insultar ou humilhar alguém? Voce é depressivo, mal amado ou tem falta de atenção? Nunca vi neste FE comentários tão ridicúlos quanto os seus, sem fundamento algum e sem nada a acrescentar ao mesmo. Até os do Caxix são menos maus que os seus lol. Qual é seu nick no jogo? É mais um mundo que vai ficar escondido? Para tu ver a importância que tem na ally nem os spys sabem qual nick voce usa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Voltando ao assunto do mundo. Essa ally Novatos está parecendo um bar de *****, todo mundo entra lá e quando ve o naipe das "feras" vaza logo. Como eu sempre disse desde o começo se tem alguma aliança que pode realmente fazer o mínimo de frente à Fire sem precisar de pactos ou fusões é a Renegados. Entraram fechados igual a essa Novatos com a vantagem de não terem alguém com retardo mental na Lead lol e isso faz toda a diferença.

Andre elogiando alguém? Poxa essa Renegados promete então
 
Só falei a verdade. Das alianças existentes neste momento a única que parece mais organizada é a RENEGADOS. Nao é por acaso que já pegaram cidade da NOVATOS que segundo o falador aí era das favoritas LOL
 

DeletedUser11962

Guest
Eu sei la cara
Leio e releio 50x todas as suas msgs aq no forum
Mas juro q n consigo intender nada q vc fala
Sei la é meio confuso ou eu sou mt atrasado pras suas falas msm
To na mesma
por isso vou nem responder
 
Topo