• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

O dia em que perceberes que isto é um jogo de estratégia e não de guerra talvez entendas XD
Já agora quantos por ai nas maravilhas desta vez aceitam vender a conta por 1000 reais? XD
Questão nem é essa, pensava que iam fazer um pouco mais de esforço pela city que tentam pegar a uma semana... rsrsrs
 
Questão nem é essa, pensava que iam fazer um pouco mais de esforço pela city que tentam pegar a uma semana... rsrsrs
Não vale a pena nesta fase as perdas não compensam o ganho, há que ponderar sempre o custo beneficio de qualquer conquista a cultura é das coisas mais importantes neste jogo
 
Última edição:
ESPERANDO
Quem é tu, nunca nem vi, como disse ja acostumado a levar mais de 500 ataques na tela, ai vem um Zé ngm e acha que abafando, foda.

Fiquei esse fim de semana off e tu nem conseguiu me passar nos combates fraco
TO ESPERANDO, JA QUE NUNCA ME VIU VAI LA ME CONHECER NA GUERRA OPA NA ESTRATEGIA COMO DIZ O RAPAZ DE PORTUGAL AI ;)
 
smiley-emoticons-popcorn-essen.gif
 
Normal, pega o mundo anterior pra vcs verem, ta la os mesmos faladores de sempre, que quando chega no final do mundo a conversa é outra, o roda roda vira ai mesmo apanhou tanto que até resetou, e foi do mesmo jeito, falou falou chegou no fim tomou um PAU como sempre kkkk.

Alguns páises parece que matemática e educação financeira passou longe kkkk......eu acho que 7k de birras é menor do que mais de 11k de farois, uma cultura para a ally toda, em vez de ficar falando tanto nos primeiros dias esses jogadores de fórum, deviam parar de correr para o fundo do oceano, só pra começar kkkk.........O JOGO É JOGADO SENHORES, estão muito emocionados, parece ate cachorro no cio, tem 8 meses de jogo ainda....Dão uma lida la no Mundo Onchesmo que vcs vão ver as mesmas figurinhas de sempre kkkk....

Fui ....bom jogo á todos meus queridos, até Agosto kkkk
 

Anexos

  • IMG-20230124-WA0038.jpg
    IMG-20230124-WA0038.jpg
    64,3 KB · Visitas: 39
  • Screenshot_20230124_231647.png
    Screenshot_20230124_231647.png
    259,9 KB · Visitas: 35
Topo