• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Essa é aquela ally que estava acho que no 107 ou lá o que era e com medo de perder fizeram fusão global e viveram todos felizes para sempre?

É de notar que do lado inimigo tinha TRÊS jogadores. Estás a parecer o outro que no final do mundo quando ve que vai ganhar muda o nome da ally para a dele e a meio quando vê que vai perder também o tira
Perder? O mundo estava chato,2x com 100 jogadores por ally.. era 40 contra 120, cansamos de bater e eles de apanhar... Então pra matar o mundo fizemos a fusão, mas te garanto que estávamos ganhando o mundo.
Bom, não vou discutir com quem não estava no mundo... Não devo nada a vc
 
Ei pow, quem mandou tu apagar o comentário desafiando o @NewMystery ?
Não entendi o medinho... rsrsrs
Para de pedir arrego pro teu papai, tá ridículo... Seu bundão
Obs: ele leu o post, e o suporte apagou
Falou que não vem, não curte mundo menos que 4x e eu respeito... Não tem porque ficar citando alguém que não está no mundo e descumprir um pedido de um fundador da minha ally.
 
Para de pedir arrego pro teu papai, tá ridículo... Seu bundão
Obs: ele leu o post, e o suporte apagou
Falou que não vem, não curte mundo menos que 4x e eu respeito... Não tem porque ficar citando alguém que não está no mundo e descumprir um pedido de um fundador da minha ally.

Errado. Eu não li o post porque só entro no FE 1x ao dia e normalmente à noite. Sei que o post existiu porque me avisaram no Whats e ninguém printou então não faço a mínima ideia do que tenhas escrito mas também não me interessa :)

Mantém o nível Davi, não é necessário insultar os outros jogadores para te "fazeres ouvir". Respeito acima de tudo ;)
 
Errado. Eu não li o post porque só entro no FE 1x ao dia e normalmente à noite. Sei que o post existiu porque me avisaram no Whats e ninguém printou então não faço a mínima ideia do que tenhas escrito mas também não me interessa :)

Mantém o nível Davi, não é necessário insultar os outros jogadores para te "fazeres ouvir". Respeito acima de tudo ;)
A menina ficou nervosa "papai"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Tudo isso é desespero para provocar o NEW ao jogo, para ajudar a Sons ?
Olha as conquistas e vê quem realmente precisa de ajuda, amigo. Vocês vieram com uma aly pronta pro mundo e mesmo assim tão tendo que chorar ajuda para outros jogadores kkkkkkkkkkkkkk aliás, quem tem medo do New é a galera dai que fez até o Davi (melhor jogador Br) apagar o post. Porque entre ter ele na aly e jogar contra o New, eles certamente iam optar por chutar o Davi. Eu acho bom que mostra pro ego do Davi que nem quem joga com ele o considera como o melhor kkkkkkkkkkkkkkk
 
Vou contar para vocês uma história em 10 capítulos, com agradecimento especial ao grande jogador da Sons por gastar todos seus faróis atacando uma cidade com moral menor que 40.
 

Anexos

  • sons1.JPG
    sons1.JPG
    56,5 KB · Visitas: 32
  • sons2.JPG
    sons2.JPG
    49,3 KB · Visitas: 28
  • sons3.JPG
    sons3.JPG
    48,6 KB · Visitas: 27
  • sons4.JPG
    sons4.JPG
    55,8 KB · Visitas: 26
  • sons5.JPG
    sons5.JPG
    50,3 KB · Visitas: 26
  • sons6.JPG
    sons6.JPG
    52 KB · Visitas: 25
  • sons7.JPG
    sons7.JPG
    51,8 KB · Visitas: 26
  • sons8.JPG
    sons8.JPG
    56,2 KB · Visitas: 26
  • sons9.JPG
    sons9.JPG
    55,3 KB · Visitas: 27
  • sons10.JPG
    sons10.JPG
    55,8 KB · Visitas: 29
Vou contar para vocês uma história em 10 capítulos, com agradecimento especial ao grande jogador da Sons por gastar todos seus faróis atacando uma cidade com moral menor que 40.
Pow kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa daí eu nem vou comentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sempre tem ____ em ambos os lados né ? KKKKK
 
Topo