• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Galera falando que 1.000 conto não vale nada mas em vez de gastar comprando gold, vão lá e roubam a innogames vocês são ladrões manos seis tão fora, pra pagar mil reais de gold vocês não tem preferem roubar hipocritas.

Fora que vocês tem espião dentro da malditos caveiras mais uma hipocresia de vocês!!!
 
Continuem me menosprezando que vou soltando os cachorros encima de vocês!
tenho anotado todos jogadores com multi e com bot aqui, estou mandando pro diretor do grepolis pra tomar algumas providencias!
 
KKKKKKKKKKK Que feio, conseguiu ficar bem queimado no grepolis, enfim a hipocrisia, tentar extorquir a outra aliança por míseras mil pratas e quer falar de que a MOITAS é mais suja do que a FIRE kkkkkkkk......praticando extorsão kkkkkkkkkk

O que não contava era que esse mundo foi planejado muito antes de começar, nossas Alianças são inimigas, porém a maioria são amigos, Tanto a CAVEIRAS quanto a CARRINHO DE PIPOCA, nenhuma ali neste mundo iria se vender por mil reais kkkkk

Meus Parabéns a atitude da CAVEIRAS em agir com Honra e Respeito ! E ao querido Zanetti que até ligou e pegou nosso amigo de forma inexperada se é que me entende kkkkk......
 
Ninguem me pegou se forma inesperado, se tivessem aceitado assim eu me surprenderia, so queria minha grana de volta mas não deu faz parte, parabéns pra caveiras tbm não lá tem muitos jogadores booteiros e multis, o maior deles ali o voz de muitas multis, então nem vou entrar no desmerito, vocês tenque e tomar vergonha na cara grepolis BR e o server mais lixo que tem, graça as alianças mais sujas e fracas, malditos, fireman, moitas parabéns pra vocês por estragar um jogo que era bom a 10 anos atrás.
 
Ninguem me pegou se forma inesperado, se tivessem aceitado assim eu me surprenderia, so queria minha grana de volta mas não deu faz parte, parabéns pra caveiras tbm não lá tem muitos jogadores booteiros e multis, o maior deles ali o voz de muitas multis, então nem vou entrar no desmerito, vocês tenque e tomar vergonha na cara grepolis BR e o server mais lixo que tem, graça as alianças mais sujas e fracas, malditos, fireman, moitas parabéns pra vocês por estragar um jogo que era bom a 10 anos atrás.
Tu que acha que 10 anos atrás o jogo era limpinho. Por mil reais te conto mais.
 
Ninguem me pegou se forma inesperado, se tivessem aceitado assim eu me surprenderia, so queria minha grana de volta mas não deu faz parte, parabéns pra caveiras tbm não lá tem muitos jogadores booteiros e multis, o maior deles ali o voz de muitas multis, então nem vou entrar no desmerito, vocês tenque e tomar vergonha na cara grepolis BR e o server mais lixo que tem, graça as alianças mais sujas e fracas, malditos, fireman, moitas parabéns pra vocês por estragar um jogo que era bom a 10 anos atrás.
vc ta brabo amigo?
 
Hoje em dia ninguem aqui é bom são todos fracos eu enfrento qualquer um ai no X1, até o Newmystery e menos sujo do que vocês a 6 anos todo mundo mentia que usava bot e multi hoje em dia vocês assumem na caruda vão se tratar até o ex membro do suporte fantasma das trevas assume que usa tudo, innogames abre os olhos!
 
Ninguem me pegou se forma inesperado, se tivessem aceitado assim eu me surprenderia, so queria minha grana de volta mas não deu faz parte, parabéns pra caveiras tbm não lá tem muitos jogadores booteiros e multis, o maior deles ali o voz de muitas multis, então nem vou entrar no desmerito, vocês tenque e tomar vergonha na cara grepolis BR e o server mais lixo que tem, graça as alianças mais sujas e fracas, malditos, fireman, moitas parabéns pra vocês por estragar um jogo que era bom a 10 anos atrás.
Se você queria 1000 conto, tinha que ter ido no liso do @bigoda dp ele dava (apesar de ele não ter pagado o dinheiro do Caio).
 
Topo