• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

não uso multi, mas também não achava que vocês precisariam fazer algo desse tipo para tentar ter vantagem no mundo...achei que você era puro dedé, bigoda e o pessoal falaram tao bem de você que eu até pensei que tinha encontrado alguém tao querido e carismático quanto meu mestre barros

Eu até podia continuar a discussao mas quando começas com "nao uso multi" queres atirar areia para os olhos de quem? Se me conhecesses sabias que não entro em conta de ninguem ainda mais para sacanear. Já joguei muitos mundos em que eu sabia a senha da Lead inimiga e em momento algum acessei para proveito próprio e alguns deles sabiam que eu tinha e nem assim a mudaram por confiarem em mim.

Agora acho que com a tua atitude tens mais é que te lascar. Ter 50 multis a upar para vender a 10 reais cada e depois vir bancar de santo aqui é hipocrisia demais.

E enquanto escrevia...já perdeste mais 1
 
Eu até podia continuar a discussao mas quando começas com "nao uso multi" queres atirar areia para os olhos de quem? Se me conhecesses sabias que não entro em conta de ninguem ainda mais para sacanear. Já joguei muitos mundos em que eu sabia a senha da Lead inimiga e em momento algum acessei para proveito próprio e alguns deles sabiam que eu tinha e nem assim a mudaram por confiarem em mim.

Agora acho que com a tua atitude tens mais é que te lascar. Ter 50 multis a upar para vender a 10 reais cada e depois vir bancar de santo aqui é hipocrisia demais.

E enquanto escrevia...já perdeste mais 1

Queria fazer um pequeno comentario, orginalmente essas contas eram do Grillo, Bene estava usando sem permissão do dono

é apenas uma reintegração ao dono orginal
 
ou eu me aposento nesse mundo como o eterno fazedor de multi que perde cidade e nem vê ou eu ganho de voces e me provo para todos, vamos ver o desfecho
 
Topo