• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Br103

  • Iniciar tópico DeletedUser16030
  • Data de início

DeletedUser15675

Guest
Unica coisa que eu trocaria seria o limite de membros pra diminuir um pouco o número de acds e pactos hahah de resto essas configurações seria dignas de um Br 103
ja ta dificil achar gente, viu
pessoal todo deshypado pq os ultimos mundos foram ruins

eu ia sugerir 20 membros mas não o fiz em respeito ao pessoal apenas, mas pra ter guerra hj em dia tem que ser por aí mesmo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14134

Guest
Se o br 103 fosse assim seria bom eim...
Velocidade: 4x
Unidades: 4x
Conquista: 8 horas
Membros por aliança: 30 ou 15
Modo: Cerco
Endgame: Maravilhas

00:00 às 08:00 de bonus noturno
Deuses: todos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16005

Guest
Cerco, 4x , maravilhas, proteção das 00hrs as 09hrs, aliança com limite de 30 a 35 jogadores.

Se desse pra ter a opção de não ser possível mandar apoio nem aos jogadores sem aliança ou jogadores de pacto seria interessante, apenas apoiar aliados da mesma aliança.
 
quando eles perguntam, mesmo com resposta massiva eles cagam pra nossa opinião !
porque vcs continuam tentando ? esse game parou de se importar com a comunidade faz tempoooooo


aposto que vem um mundo x1, galerinha ae tem prazer em decepcionar o cliente !
 
Cerco, 4x , maravilhas, proteção das 00hrs as 09hrs, aliança com limite de 30 a 35 jogadores.

Se desse pra ter a opção de não ser possível mandar apoio nem aos jogadores sem aliança ou jogadores de pacto seria interessante, apenas apoiar aliados da mesma aliança.
Achei bacana, adicionaria a isso não poder fazer troca de ouro entre cidades, pra evitar mult contas
 
Já deu 2 meses e 2 Dias desde o último mundo cerco e 29 dias desde o ultimo mundo lançado!!!!

Ta dando pra aguentar mais não
 

DeletedUser12660

Guest
Sério que tu voltou a jogar isso? meu Deus.... kkkkkk

<3

Tu aqui também? kkkkk Depois de 5 anos tamo de volta haha voltei mês passado no 101 pandemia que fala né? Chama ai no Pv <3

ja ta dificil achar gente, viu
pessoal todo deshypado pq os ultimos mundos foram uma bosta

eu ia sugerir 20 membros mas não o fiz em respeito ao pessoal apenas, mas pra ter guerra hj em dia tem que ser por aí mesmo

Pois é eu entendo, mas se você pegar os últimos mundos vai notar que há uma média de 2/3 allys por aliança fora os pactos, o que dá na mesma.
Mas vida que segue, bora animar ai galerinha boatos que uma ally de noobs vai entrar ai rs será que vai ter uma guerra boa como antigamente? Alguma outra ally em peso pra bater de frente confirmada?


VingadoreS
PanzeR
Elite Hell
AdamantiuM

 

DeletedUser15675

Guest
Pois é eu entendo, mas se você pegar os últimos mundos vai notar que há uma média de 2/3 allys por aliança fora os pactos, o que dá na mesma.
Mas vida que segue, bora animar ai galerinha boatos que uma ally de noobs vai entrar ai rs será que vai ter uma guerra boa como antigamente? Alguma outra ally em peso pra bater de frente confirmada?


VingadoreS
PanzeR
Elite Hell
AdamantiuM

em peso eu não sei, mas vamos tentar hahahahajaj
 
Topo