• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR105] - Os Assuntos Gerais

Enquanto isso, olhem como ta o bolso da calça do Pedro Almeida:

1634155966728.png

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Desde o começo do mundo guardando os faróis do noob no fundo do bolso!! #Ca #Lo #Tei #Ro
 
Teve uns que pegaram 1 monte de repasses no front, pq na visao deles, eram mt bons e por isso iriam segurar as cidades... e PERDERAM
 
Teve uns que pegaram 1 monte de repasses no front, pq na visao deles, eram mt bons e por isso iriam segurar as cidades... e PERDERAM

Normal.... fora os desafios pro x1 kkkkkkkkkkkkkkkkk


Kkkkkkkkkkkkkkkk

Quando ngm fala nada no Fe já sabe né.... pode marcar a missa de 7° dia!!

Já era, vão entregar, já começaram as desculpas: Fulano internou e levou bloqueio porque passou a senha. Outro meteu MDF a família toda doente.

Queria ver onde os valentes que falavam e falavam aqui... todo mundo no hospital mesmo? Covid? Quarta onda?
Ou é só pra não falar que não aguenta?

Deixando aqui , para depois salvar no repositório de zoeiras: Depois de dois dias me spawnando ataques, alguém foi resetado;
Screenshot_1.png

Quando os caras me cercaram as 23-59-xx, durante um coordenado. Vieram em peso falar e bla bla bla

Mas só para registrar: 4 Conquistas pro tio Full x 1 Peaky Blinders, já posso voltar a fazendar?

Ainda devo uma conquista pro Vmarques, mas como ele não é escroto nem vou ataca-lo aqui. Deixar só para recuperar a perdida.

Abraços
 
Última edição:
Esperar o que se os principais nomes deles estão levando uma surra, sem dó

Caba Chato = @Dompvvictor
Ver anexo 8321
Ver anexo 8322

Rick Silva = @SeTSuFuLL
Ver anexo 8323

@maxtidor
Ver anexo 8325
Ver anexo 8324
Ver anexo 8326

-LíderSupremo- @DaviBPC
Ver anexo 8327
Eu acho que aí não está mostrando repasse, perdi 5 cidades... Inclusive uma não constou aí.

Só sei que tentaram 17 nc durante meu MDF, foram 13 defendidos e 4 cidades perdidas... 3 casos eu dou parabéns, dois pelos encaixes perfeitos do 0800 e no outro do @Pedro Almeida, dou parabéns ao @SenhorNoturno pelo oportunismo (viu a cidade vazia e meteu cerco), isso é do jogo mesmo

Agora teve um que não encaixou nada e precisou de spam(faz parte do jogo, mas não me aguenta na moral) com 60 cidades no oceano precisou de ajuda de mais 4 jogadores e nem assim encaixaram nada, precisou fazer spam e travar meu Pc.

Teve alguns coordenados muito bons que eu defendi e dou os parabéns também(não citar nome se não fico até amanhã).

Este é o jogo, não sou inimigo de ninguém... As vezes acho que o pessoal não entende que a graça do jogo não é ter um time forte(não somente isso), a graça é ter um time forte com você e um para jogar contra.

Um erro do grepolis é ter que marcar as outras alianças como "inimigo", e muitas pessoas acreditarem que realmente são inimigas das outras... Falam muito mal da Pk, mas se não fosse eles os últimos 4 mundo cercos não teriam graça.
Vamos pensar um pouco mais, confiar menos e falar pouco.
Este vai ser meu novo modo de jogar.
Aliás esse mundo está sendo muito divertido, creio que principalmente pra gente... Foi tenso os últimos dois dias pois tomei spam sem parar, mas foi engraçado defender nc e poder zoar, levar cerco e ser zoado.
Bom isso faz parte.

Parabenizo e agradeço a todos os meus amigos da PK pela ajuda direta ou indiretamente, vocês são os caras.
Muito obrigado pela oportunidade de jogar com vcs e jajá estarei de volta.
 
Esperar o que se os principais nomes deles estão levando uma surra, sem dó

Caba Chato = @Dompvvictor
Ver anexo 8321
Ver anexo 8322

Rick Silva = @SeTSuFuLL
Ver anexo 8323

@maxtidor
Ver anexo 8325
Ver anexo 8324
Ver anexo 8326

-LíderSupremo- @DaviBPC
Ver anexo 8327

Você é uma piada.

Esses coordenados ridículos de vocês.
No mundo até agora você conseguiu pegar apenas 1 de mim.
E sorte que no momento estava ocupado com Cliente.

Porque se estiver on você não pega.
Você fala demais e pouco joga.

Pedro Almeida é outro que fala muito e pouco joga.
Que vive salvando ele é o André.
 
Eu acho que aí não está mostrando repasse, perdi 5 cidades... Inclusive uma não constou aí.

Só sei que tentaram 17 nc durante meu MDF, foram 13 defendidos e 4 cidades perdidas... 3 casos eu dou parabéns, dois pelos encaixes perfeitos do 0800 e no outro do @Pedro Almeida, dou parabéns ao @SenhorNoturno pelo oportunismo (viu a cidade vazia e meteu cerco), isso é do jogo mesmo

Agora teve um que não encaixou nada e precisou de spam(faz parte do jogo, mas não me aguenta na moral) com 60 cidades no oceano precisou de ajuda de mais 4 jogadores e nem assim encaixaram nada, precisou fazer spam e travar meu Pc.

Teve alguns coordenados muito bons que eu defendi e dou os parabéns também(não citar nome se não fico até amanhã).

Este é o jogo, não sou inimigo de ninguém... As vezes acho que o pessoal não entende que a graça do jogo não é ter um time forte(não somente isso), a graça é ter um time forte com você e um para jogar contra.

Um erro do grepolis é ter que marcar as outras alianças como "inimigo", e muitas pessoas acreditarem que realmente são inimigas das outras... Falam muito mal da Pk, mas se não fosse eles os últimos 4 mundo cercos não teriam graça.
Vamos pensar um pouco mais, confiar menos e falar pouco.
Este vai ser meu novo modo de jogar.
Aliás esse mundo está sendo muito divertido, creio que principalmente pra gente... Foi tenso os últimos dois dias pois tomei spam sem parar, mas foi engraçado defender nc e poder zoar, levar cerco e ser zoado.
Bom isso faz parte.

Parabenizo e agradeço a todos os meus amigos da PK pela ajuda direta ou indiretamente, vocês são os caras.
Muito obrigado pela oportunidade de jogar com vcs e jajá estarei de volta.

Sempre mentindo, acho que poderia me citar, meu querido!
É só colocar @device conquistou minha cidade, e eu não sei qual desculpa dou, irei reclamar do spam!

Realmente recebeu spam, mas junto com o nc havia pelo menos 3 apoios no segundo, repito, pelo menos 3, assim como em todos os outros.

Não sei se tu ou os teus amigos tem algum problema de compreender, mas o fato de jogar com poucas cidades por ilha, faz com que eu tenha tempos ruins para encaixar colonos (com ataques e apoios), pois ou são mt longos ou mt próximos. mas qualquer ser humano que tenha acesso a 1% da parte lógica do cérebro compreende.. pelo jeito vocês não.


E gostaria de saber o pq do choro pelo spam, vocês sempre fizeram isso... esqueceram?
você só não perdeu mais cidades pq encheu de apoio.. e aliás, você só não perdeu mais cidades por conta do MW, e gostaria de parabenizar @mw2013 e @SrMijo me deram mais trabalho em 1 mês do que alguns não conseguiram em anos..


Sobre ti davi, eu só lamento.. lamento que precise mentir tanto para todo mundo, e mentir para si próprio que é o pior.. quem tá no mundo vê o que acontece, o pessoal da sua aliança vê e os daqui vêem.. e o pior de tudo, o pessoal da sua aliança vêm falar mal de vc pra mim, mas eu nem me importo. vc pra mim não significa nada. perdeu em grupo e perdeu sozinho.. ou esqueceu do NC que tomou no começo do mundo? tava mal encaixado? o recente tava mal encaixado? ou tu só tá se segurando no spam para tentar diminuir a vergonha..

Acho que isso aqui, mostra que você é um cara mediano/ruim:
1634231394741.png
1634231402666.png
1634231413769.png

Teve que dividir o dodge com espadas e ainda errou.. aí acerta 1 desses a cada 5 tentativas e vai mandar mensagem pros outros.. muito fraquinho mesmo.. sem contar que, eu dependia totalmente dos comandos alheios pra esse nc, pois na zona eu só tenho nc.
Se fosse com meus encaixes você provavelmente nem tinha mais a cidade.


Seu fraco

essa é a última vez que te respondo em algo, seu verm.
 
Última edição:
Sempre mentindo, acho que poderia me citar, meu querido!
É só colocar @device conquistou minha cidade, e eu não sei qual desculpa dou, irei reclamar do spam!

Realmente recebeu spam, mas junto com o nc havia pelo menos 3 apoios no segundo, repito, pelo menos 3, assim como em todos os outros.

Não sei se tu ou os teus amigos tem algum problema de compreender, mas o fato de jogar com poucas cidades por ilha, faz com que eu tenha tempos ruins para encaixar colonos (com ataques e apoios), pois ou são mt longos ou mt próximos. mas qualquer ser humano que tenha acesso a 1% da parte lógica do cérebro compreende.. pelo jeito vocês não.


E gostaria de saber o pq do choro pelo spam, vocês sempre fizeram isso... esqueceram?
você só não perdeu mais cidades pq encheu de apoio.. e aliás, você só não perdeu mais cidades por conta do MW, e gostaria de parabenizar @mw2013 e @SrMijo me deram mais trabalho em 1 mês do que alguns não conseguiram em anos..


Sobre ti davi, eu só lamento.. lamento que precise mentir tanto para todo mundo, e mentir para si próprio que é o pior.. quem tá no mundo vê o que acontece, o pessoal da sua aliança vê e os daqui vêem.. e o pior de tudo, o pessoal da sua aliança vêm falar mal de vc pra mim, mas eu nem me importo. vc pra mim não significa nada. perdeu em grupo e perdeu sozinho.. ou esqueceu do NC que tomou no começo do mundo? tava mal encaixado? o recente tava mal encaixado? ou tu só tá se segurando no spam para tentar diminuir a vergonha..

Acho que isso aqui, mostra que você é um cara mediano/ruim:
Ver anexo 8330
Ver anexo 8331
Ver anexo 8332

Teve que dividir o dodge com espadas e ainda errou.. aí acerta 1 desses a cada 5 tentativas e vai mandar mensagem pros outros.. muito fraquinho mesmo.. sem contar que, eu dependia totalmente dos comandos alheios pra esse nc, pois na zona eu só tenho nc.
Se fosse com meus encaixes você provavelmente nem tinha mais a cidade.


Seu fraco

essa é a última vez que te respondo em algo, seu verm.
Exatamente, eu divide pq meu Dodge saiu e depois vieram ataques, quando vi que não tinha apoio no segundo decidi encaixar depois... Chorão.
Iria ser um antes e outro depois do nc, mas como vi que não existia encaixe bom no segundo decidi voltar em cima do nc.
Obs: Deu certo

No seu nc que entrou não tinha apoio no segundo, ou era apoio ou era ataque que não tinha no segundo... Defendi tantos ncs que não lembro.
Só sei que eu tinha uma brecha de 5 segundos, o que é fatal e vc sabe muito bem por isso bugaram tela.
Tanto que quando teu nc entrou já havia 100 ataques né? Kkkkkkkk

Obs: Não citei teu nome pq vc é um jogador mediano então nem tenho o porquê de te citar kkkkkk
 
Ahhh o nc no começo do mundo era uma cidade no meio de vcs, ou não se lembra?
Sem contar que também bugaram minha tela, ou se esqueceu também?

Bom, gostaria de saber quem anda falando mal de mim aqui na minha aliança kkkkk, mentiroso.

Joguei o mundo inteiro fazendando, pq se eu jogasse sério mesmo duvido que teriam 1 terço das conquistas que tem kkkkkk.

Bom, espero vc no próximo mundo 6x cerco que abrir para dá uma surra em vc
 

DeletedUser3735

Guest
Ahhh o nc no começo do mundo era uma cidade no meio de vcs, ou não se lembra?
Sem contar que também bugaram minha tela, ou se esqueceu também?

Bom, gostaria de saber quem anda falando mal de mim aqui na minha aliança kkkkk, mentiroso.

Joguei o mundo inteiro fazendando, pq se eu jogasse sério mesmo duvido que teriam 1 terço das conquistas que tem kkkkkk.

Bom, espero vc no próximo mundo 6x cerco que abrir para dá uma surra em vc

Bate nele nesse mundo aqui mesmo moço, aproveitaaa
 
@Fullgore tá me perseguindo né? Só no meu que vc erra kkkkkk
Dá pra ver nitidamente o repasse quando se vê que perdi pra própria PK kkkkkkk

na verdade Davi nem foi perseguição nao, só printei os Vermelhos. No caso do @maxtidor eu fui ficar recortando pq tava tudo muito longe, umas das outras pq o cara é o Rei do Repasse, mas se olhar bem nos outros tbm tem as conquistas da ACD de vcs quando quebravam o pacto pra bugar cultura. Já disse para tu que gosto de vc, me fez dar risada em uns meses bem punks.
Mundo ta ganho não, tem muita agua ainda, ainda mais que tem um evento vindo ai...
massss espero q voltem logo né?

Screenshot_1.png
De ontem as 18 até agora mais 12 conquistas para nós e nenhuma dai né...
O resto é cornetar mesmo, e esperar que vcs voltem logo ou não dara animo para ver quantas ilhas estão sendo invadidas!

Você é uma piada.

Esses coordenados ridículos de vocês.
No mundo até agora você conseguiu pegar apenas 1 de mim.
E sorte que no momento estava ocupado com Cliente.

Porque se estiver on você não pega.
Você fala demais e pouco joga.

Pedro Almeida é outro que fala muito e pouco joga.
Que vive salvando ele é o André.


Ta me confundido né lixo? ou ta assumindo que conquistei multi conta sua? Pq nem te vi no mundo noob! Ta lá embaixo né? Com o que umas 40 ciadades??? Quando tiver mais da metade das minhas te respondo.
 
Última edição:
Topo