• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR105] - Os Assuntos Gerais

ps: Vamos a analise de mais um lixo que fala que nossas conquistas são piadas, e nossos coordenados são o lixo, apesar da nossa vantagem caminhar para 200 conquistadas.
Screenshot_2.png
Mano o cara não tem 50 cidades, e fez uns bugzinhos de cultura, nada comparado com outros ai né;;;;
3 PERDAS PARA NÓS.
Screenshot_3.png

NENHUMA CONQUISTA NO FOGO DO PARQUINHO....
CRESCEU A 30 CIDADES NA BASE DA C.I E DOAÇÕES....
"TRANSFERÊNCIAS"
Screenshot_4.pngScreenshot_5.png
Screenshot_7.png
Screenshot_6.png
Pedro Almeida é outro que fala muito e pouco joga.
Que vive salvando ele é o André.

Se o @Pedro Almeida joga pouco vc faz o que? Entra clica em festival? E manda uns colonos nas cidades da Peaky????

Parabenizo e agradeço a todos os meus amigos da PK pela ajuda direta ou indiretamente, vocês são os caras.
Muito obrigado pela oportunidade de jogar com vcs e jajá estarei de volta.

Eu tbm parabenizo a resiliência deles, porque a extratégia é nula, mas Primeiro mundo em vários que existem inimigos na metade do segundo mês. But, enquanto a lead de vcs jogarem apelas pela CI e não pelo mapa e não pelo time, vcs ainda não terão muita chances na disputa direta. Começaram bem, mas o egoismo de uns tirou varios jogadores do time, varias contas passadas adiante, e levou vcs a pararem de tentar conquistar neh?

Screenshot_8.png
 
Última edição:
Exatamente, eu divide pq meu Dodge saiu e depois vieram ataques, quando vi que não tinha apoio no segundo decidi encaixar depois... Chorão.
Iria ser um antes e outro depois do nc, mas como vi que não existia encaixe bom no segundo decidi voltar em cima do nc.
Obs: Deu certo

No seu nc que entrou não tinha apoio no segundo, ou era apoio ou era ataque que não tinha no segundo... Defendi tantos ncs que não lembro.
Só sei que eu tinha uma brecha de 5 segundos, o que é fatal e vc sabe muito bem por isso bugaram tela.
Tanto que quando teu nc entrou já havia 100 ataques né? Kkkkkkkk

Obs: Não citei teu nome pq vc é um jogador mediano então nem tenho o porquê de te citar kkkkkk

Aparentemente a minha última resposta não vai ser a última.


MEDIANO EU? MEDIANO és tu, e tas muito longe do meu nível.. KKKKKKKKKKKKKKKKK
Brecha de 5 segundos é fatal? larga de ser mentiroso.. tu errou o dodge e errou feio, sabia que o nc tinha poucas tropas. e iria arriscar fazer dodge com espadas atacando? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK JOGA MUITO!!!!

"NÃO CITO MEDIANOS", engraçado que pelo que me contam, tu fala meu nome todo dia no grupinho da tua aliança, manda MP na aliança falando mentiras com meu nome.. e não me cita? ah, tá bom KKKKKKKK senta lá claudia...rs



Ahhh o nc no começo do mundo era uma cidade no meio de vcs, ou não se lembra?
Sem contar que também bugaram minha tela, ou se esqueceu também?

Bom, gostaria de saber quem anda falando mal de mim aqui na minha aliança kkkkk, mentiroso.

Joguei o mundo inteiro fazendando, pq se eu jogasse sério mesmo duvido que teriam 1 terço das conquistas que tem kkkkkk.

Bom, espero vc no próximo mundo 6x cerco que abrir para dá uma surra em vc

Voltou a mentir, eu tenho provas que não buguei tela e nem ninguém bugou, mas vc nao tem do contrário.. pq é mentira. e mentira é só o que vc conta.



E gostaria de ressaltar uma contradição nas seguintes frases:

Ahh, eu contaria menos vantagem...
O mundo tem mais 4 meses e ninguém se deu por vencido, vamos até o fim.


Bom, espero vc no próximo mundo 6x cerco que abrir para dá uma surra em vc


_________________________________________________________________


Não entendi queridão, estamos num mundo 6x, eu cheio de cidade sem preventivos perto de vc, e vc tem q esperar o próximo? LARGA DE SER FROUXO MLK. se vc voltar para o mundo, eu peço para cessarem ataques em vc, só pra poder te humilhar sozinho. (NOVAMENTE) pq vc nao cansa de apanhar.
 
F
ps: Vamos a analise de mais um lixo que fala que nossas conquistas são piadas, e nossos coordenados são o lixo, apesar da nossa vantagem caminhar para 200 conquistadas.
Ver anexo 8334
Mano o cara não tem 50 cidades, e fez uns bugzinhos de cultura, nada comparado com outros ai né;;;;
3 PERDAS PARA NÓS.
Ver anexo 8335

NENHUMA CONQUISTA NO FOGO DO PARQUINHO....
CRESCEU A 30 CIDADES NA BASE DA C.I E DOAÇÕES....
"TRANSFERÊNCIAS"
Ver anexo 8336Ver anexo 8337
Ver anexo 8339
Ver anexo 8338


Se o @Pedro Almeida joga pouco vc faz o que? Entra clica em festival? E manda uns colonos nas cidades da Peaky????



Eu tbm parabenizo a resiliência deles, porque a extratégia é nula, mas Primeiro mundo em vários que existem inimigos na metade do segundo mês. But, enquanto a lead de vcs jogarem apelas pela CI e não pelo mapa e não pelo time, vcs ainda não terão muita chances na disputa direta. Começaram bem, mas o egoismo de uns tirou varios jogadores do time, varias contas passadas adiante, e levou vcs a pararem de tentar conquistar neh?

Falou o jogador que só tem 2 conquistas. E ainda em cima de um jogador Bloqueado.

Você é uma piada Fullgure.
Pedro conquista, mas vive nas asas do André.

Vocês com o dobro de cidades não conseguem me conquistar. Ah parabéns depois de vários dias tentando Device pegou umas, e porque maioria estava no MDF.

Fica falando das conquistas. Fica gozando com o Pau dos outros.
 
Vamos por partes jogador de 30 cidades, de ci e transferencias, que perdeu 3 e não conquistou nenhuma.

Falou o jogador que só tem 2 conquistas. E ainda em cima de um jogador Bloqueado.
Foram 4, conta direito, dois inativos e dois bloqueados. Se não tivessem quebrado regras, não seriam punidos, e bloqueio aberto é punição para qual regra?

Você é uma piada Fullgure.

E ainda faço mais que vc... repito sequer tinha te visto no mundo até vir falar abobrinha, tive que puxar seu mapa e sua ficha ambos deploráveis 200 anos de grepolis e não aprendeu a desenvolver ainda. O nub aqui nem de bug precisa e ta com 86 cidades 3x seus slotes.


Pedro conquista, mas vive nas asas do André.
Vocês com o dobro de cidades não conseguem me conquistar. Ah parabéns depois de vários dias tentando Device pegou umas, e porque maioria estava no MDF.
Fica falando das conquistas. Fica gozando com o Pau dos outros.

1- Já me conquistou? Tenta ai noob, depois me cobra, o único que pode é o Vmarques, que inclusive me obrigou a caçar seus inativos eu tava mó de boa fazendo birreme e fundando, perdi 1 e peguei 4. Já to positivado. Tu perdeu 3 e pegou nenhuma ta negativado. quer cobrar faz melhor primeiro. temos um monte de noob aqui inativo aqui tbm.

Aqui é a melhor parte, sabe porque vcs fundam e refundam alianças e perdem para a base deste time, mundo após mundo, e nos acusam do que fazem né? Vcs nos acusam de muliti, os bloqueios são ai, vcs nos acusam de bot, olha os bloqueios são dai, vcs falam de comercio de ouro e olha tbm vem dai...Acuse-os do que você faz... mais antiga estratégia pif de sempre, ocultar seus crimes dizendo que são dos outros, o problema de vcs sempre foi: TIME, vcs não jogam em time. Tem excelentes jogadores, mas se recusam a jogar direito. Ficam em mass recrut e ci, não sobra slote para conquistar nós.

Screenshot_3.jpg


Reflete diretamente nisto, vcs tem excelentes jogadores, e muitos são gente boa, tem vários ai que gosto.mas vcs perdem tempo bugando ponto ao invés de jogar as tropas em cercos. Gastam tanto slote em CI, que de fato não deve sobrar para contra atacar...

Te faço uma pergunta quantos colonos já quebrei? Pergunta ai. Pergunta ai o quanto doí meu full grifo... e ando quebrando colono ate de aliado que ficou puto comigo... (foi sem querer)

Pergunta aqui, quantos birremes colono nos cercos para tentar segurar a farola.

Como disse time, onde cada um sabe qual é o papel, te garanto que com minhas 86 cidades tenho possibilidade de ser bem mais útil para minha aliança do que tu com as 30 tem feito ai né? Pq claramente neste mundo o saci não ta pulando, ta na mochila da ci. Nenhuma nossa!
 
Última edição:
Aparentemente a minha última resposta não vai ser a última.


MEDIANO EU? MEDIANO és tu, e tas muito longe do meu nível.. KKKKKKKKKKKKKKKKK
Brecha de 5 segundos é fatal? larga de ser mentiroso.. tu errou o dodge e errou feio, sabia que o nc tinha poucas tropas. e iria arriscar fazer dodge com espadas atacando? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK JOGA MUITO!!!!

"NÃO CITO MEDIANOS", engraçado que pelo que me contam, tu fala meu nome todo dia no grupinho da tua aliança, manda MP na aliança falando mentiras com meu nome.. e não me cita? ah, tá bom KKKKKKKK senta lá claudia...rs





Voltou a mentir, eu tenho provas que não buguei tela e nem ninguém bugou, mas vc nao tem do contrário.. pq é mentira. e mentira é só o que vc conta.



E gostaria de ressaltar uma contradição nas seguintes frases:



_________________________________________________________________


Não entendi queridão, estamos num mundo 6x, eu cheio de cidade sem preventivos perto de vc, e vc tem q esperar o próximo? LARGA DE SER FROUXO MLK. se vc voltar para o mundo, eu peço para cessarem ataques em vc, só pra poder te humilhar sozinho. (NOVAMENTE) pq vc nao cansa de apanhar.
Joga em um pc com processador de primeira geração(os atuais são da décima) , e faz os dodges igual o meu e depois conversa fiado.
Amigo, nem todo mundo tem dinheiro... Nem todos jogam com ouro.
Enquanto alguns tem Pc de 10k outros tem de 1k, e eu não vou me endividar por causa de um jogo.

Só acho estranho quem reclama tanto de spam e me ameaça tanto serem os mesmo que faz spam e provocam(não foi só pra vc), quanto a isso creio que mostrei pra todos que não tremo a base com spam.
Agora meu Pc travou todo, e mesmo assim meu Dodge ficou 2 segundo do nc( quase quebrou e vc sabe kkkk).

Bom, não tenho muito o que render com vc.
Cada um tem sua realidade e eu tenho a minha, enquanto alguns gastam muito no jogo eu como uma pessoa nova que está construindo a vida prefiro investir em algo que vai me trazer algum retorno financeiro.
 
Joga em um pc com processador de primeira geração(os atuais são da décima) , e faz os dodges igual o meu e depois conversa fiado.
Amigo, nem todo mundo tem dinheiro... Nem todos jogam com ouro.
Enquanto alguns tem Pc de 10k outros tem de 1k, e eu não vou me endividar por causa de um jogo.

Só acho estranho quem reclama tanto de spam e me ameaça tanto serem os mesmo que faz spam e provocam(não foi só pra vc), quanto a isso creio que mostrei pra todos que não tremo a base com spam.
Agora meu Pc travou todo, e mesmo assim meu Dodge ficou 2 segundo do nc( quase quebrou e vc sabe kkkk).

Bom, não tenho muito o que render com vc.
Cada um tem sua realidade e eu tenho a minha, enquanto alguns gastam muito no jogo eu como uma pessoa nova que está construindo a vida prefiro investir em algo que vai me trazer algum retorno financeiro.

Ué?

Quem faz spam para pôr colonos são vocês, EU com toda minha bondade vos ofereci uma trégua, e ela foi rejeitada.
Único daí que tomou spam da nossa parte foi o Dom, e o mesmo não foi chorar apoios da aliança com medinho de perder cidades.

De resto, você tomou 1 spam num colono meu, realmente, mas errou o dodge por 2s, nada que você já não tivesse errado antes, pois quando tomou o 1 cerco, errou o dodge por 8s e nem spam recebeu. então isso não é desculpa! concorda?

Sobre ouro, ou o que seja, você tava comendo ouro o mundo todo, não sei se te bancaram (me disseram isso), mas o que muda na cotação do dólar? eu nunca gastei exageradamente, eu gastei mais cortando colonos para mandar no sucre do que em eventos nesse mundo. KKKKKKKKKKKK

Abraço, vai estudar garoto. isso vai te dar um futuro, mentir em joguinhos on-line não! ;)
 
Vi vários textão ai, mas qual a chance de ler tanta baboseira de noobs... pqp...

Bora se ofender, é melhor do que ficar lendo um noob tentando explicar que é bom kkkkkkkk

Só tem pato ai... e vc é o lider dos patos davi noob
 
Caloteiro?... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... não foi eu quem arrumou uma senha de conta inimiga lá no Citera, entrou na conta e roubou 9 mil de ouro... tá lembrado bebê?
 
Fullgore falando...

"Sou o único jogador limpo aqui, nunca sair da ally pra bugar, sou isso;;; sou aquilo... "... ai tira print do perfil de um, tira print do perfil de outro... enche o tópico de imagens de print's dos outros comparando com o perfil impecavel dele... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... meu deus, como o mundo dá voltas
 
Caloteiro?... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... não foi eu quem arrumou uma senha de conta inimiga lá no Citera, entrou na conta e roubou 9 mil de ouro... tá lembrado bebê?

Ta nessa ainda noob caloteiro? Tu já pegou fama... Mas ta melhorando... a um tempo atrás você era estelionatário, agora é só caloteiro!!

Cloteiro e fujão... poe as birras lá pra nós noob kkkkkkkkkkkkkkkp
 
Ué?

Quem faz spam para pôr colonos são vocês, EU com toda minha bondade vos ofereci uma trégua, e ela foi rejeitada.
Único daí que tomou spam da nossa parte foi o Dom, e o mesmo não foi chorar apoios da aliança com medinho de perder cidades.

De resto, você tomou 1 spam num colono meu, realmente, mas errou o dodge por 2s, nada que você já não tivesse errado antes, pois quando tomou o 1 cerco, errou o dodge por 8s e nem spam recebeu. então isso não é desculpa! concorda?

Sobre ouro, ou o que seja, você tava comendo ouro o mundo todo, não sei se te bancaram (me disseram isso), mas o que muda na cotação do dólar? eu nunca gastei exageradamente, eu gastei mais cortando colonos para mandar no sucre do que em eventos nesse mundo. KKKKKKKKKKKK

Abraço, vai estudar garoto. isso vai te dar um futuro, mentir em joguinhos on-line não! ;)

Vai falar de apoio comigo enquanto tem jogador vosso com 8k de birremes como preventivo? Ou então outras cidades com 300 pegasos muralha 25 3,3k de espada e 3k de arqueiro?

Não vem chorar, se não usa preventivo o problema é teu não é meu... Vai fazer defesa e deixe nas tuas cidades em vez de vir chorar por quem faz
 
Ué?

Quem faz spam para pôr colonos são vocês, EU com toda minha bondade vos ofereci uma trégua, e ela foi rejeitada.
Único daí que tomou spam da nossa parte foi o Dom, e o mesmo não foi chorar apoios da aliança com medinho de perder cidades.

De resto, você tomou 1 spam num colono meu, realmente, mas errou o dodge por 2s, nada que você já não tivesse errado antes, pois quando tomou o 1 cerco, errou o dodge por 8s e nem spam recebeu. então isso não é desculpa! concorda?

Sobre ouro, ou o que seja, você tava comendo ouro o mundo todo, não sei se te bancaram (me disseram isso), mas o que muda na cotação do dólar? eu nunca gastei exageradamente, eu gastei mais cortando colonos para mandar no sucre do que em eventos nesse mundo. KKKKKKKKKKKK

Abraço, vai estudar garoto. isso vai te dar um futuro, mentir em joguinhos on-line não! ;)
Me chamando de garoto e me mandando estudar, o garotinho aqui com 20 anos é faixa preta em judô, fala dois idiomas, está concluindo o ensino superior e ano que vem está abrindo uma academia.
Tudo isso vindo de uma família simples e me esforçando, enquanto você que me manda estudar ou é filinho de papai ou repassa os conselhos que escuta dos seus familiares e amigos, se é que tem isso.
 
Parabens patinho, futuro brilhante pela frente, mas a gente quer que se foda kkkkkkkkkkkk
Ngm aqui liga se voce tem isso ou aquilo... aqui é o ambiente de um jogo!

Aqui não é a sexta série que vc exibe pra menininha que ganhou um tenis novo kkkkkkkkk
 
Topo