• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR105] - Os Assuntos Gerais

Acho engraçado é que 80% dos comentários nesse tópico, são de jogadores que não estão jogando no mundo, até é válido vir usuários sem está no mundo... mas com comentários direto, pois se não estão no mundo, não sabe o que anda rolando... exemplo

"Como está o mundo galera"

"Não estou no mundo mais estou curioso das novidades"... ou algo do tipo

Mas não, os comentários são fortes, ofendendo quem está jogando... como quem diz assim... já que não estou no mundo, não posso ser atacado, então vou chupar os ovos do chefinho... prefiro parar de jogar ou dá um tempo de Grepolis que me submeter a um papelão desses
 
mundo com 10 dias e já tem nego saindo da aliança para bugar pontos... e não são só 1, são 2..kkkk

Síndrome de cachorro é foda, nego tem espírito de porco.. fala mal e anda junto
ainda bem q com todo defeito do mundo eu não sou esse tipo de pessoa...

acima de mim estão bugadores e abaixo também.. KKKKKKKKKKKKK

Quem? Tem provas?
Sabe oq estão bugando ou como estão bugando?
Denuncie no suporte, ele está lá pra isso... Para de dá espetáculo no F.E, agora como vc não tem nenhuma prova, vai tentar inventar uma teoria da conspiração pra tentar provar que alguém bugou algo.

Chorão
 
Quem? Tem provas?
Sabe oq estão bugando ou como estão bugando?
Denuncie no suporte, ele está lá pra isso... Para de dá espetáculo no F.E, agora como vc não tem nenhuma prova, vai tentar inventar uma teoria da conspiração pra tentar provar que alguém bugou algo.

Chorão
Em momento algum me referi à ti, nem te vejo em ranking. muito menos sei qual teu nick-name.
Se te afetou, problema é teu! e bug não é contra às regras, é anti-ético. faz quem quer. eu não preciso =) , e vocês sabem pq =]

Garoto
 
Em momento algum me referi à ti, nem te vejo em ranking. muito menos sei qual teu nick-name.
Se te afetou, problema é teu! e bug não é contra às regras, é anti-ético. faz quem quer. eu não preciso =) , e vocês sabem pq =]

Garoto
Não me vê? Deve ser pq estou na primeira página (na sua frente)
 
Vou te contar tem uns jogadores rales que se acham os ban ban ban kkkk
Muita resenha esse mundo os caras se passam pra cercar 1 cidade.
Muito jogador fraco que só tem gogó
 
Sentindo cheirinho de treta kkkk
Alguém viu NewBoot? Sdd dele quero ir pra Cascais tomar vinho com aquela Gaja.

Que venham os devotos de "Santo André" defender quem será o primeiro? Kkkkk
 
Eu fico muito feliz, por que a Fogo no Parquinho realiza sonhos!!
@r.rojas
sonhos? graças ao bom deus nao babo ovo de aliança nenhuma, so nao sou burro de repetir o erro de ir pra peaky dps da sacanagem que fizeram com o gui no ultimo mundo, preferindo dar coroas pra refugiados do que pros que tiveram na peaky desde o inicio, no mais, pode falar o que quiser, nem ligo kkk to jogando com minha panela aqui suavão, o resto é resto, até
 

DeletedUser11198

Guest
esse lance de traiçao por parte das ally que o @Dompvvictor joga já é normal, sempre ramelam com alguém, br101 foi com os que estavam desde o começo, br103 foi com o pedro e cia, mas os suditos deles voltam a entrar na barca junto com um jogador desse, ai depois vem de cara lavada falar mal de outrem,
 
Só programar é mole, quero ver jogar

13 dias de mundo aberto.

Cara, eu era um dos defensores do Grepolis quando alguém dizia que Grepolis estava as traças, mas realmente Grepolis está jogado as cobras, acho até que em uma situação irreversível
 
Seguinte galera, ou New cai agora, ou ninguém continua, que provas mais querem?

Já prepara os slot's ai pessoal, tem cidade demais... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas New tem culpa disso aqui não, que ele é mal caracter todos já sabem a anos, os únicos culpados aqui são os reponsaveis de investigar e não intestigam ou fingem não ver
 
Topo