• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR105] - Os Assuntos Gerais

Deixa de teu choro e vamos a Cascais tomar vinho e dançar kizumba com as gajas.

Tô achando que por esses dias vai rolar esse vinho e essa dança ai hein, pois tem boatos que o Panda anda muito ocupado

New, quando me referir a "choro" eu citei o motivo do choro, ai agora vc já vem com outra conversa.

Se reler o comentário, observará que falei em choro quando vc veio falar de que minha cidade estava cheia de preventivos, e não me referir a cercos ou mapas... mas pra vc parar de choro, expulsei os apoios de vcs que esqueceram.
 
Tô achando que por esses dias vai rolar esse vinho e essa dança ai hein, pois tem boatos que o Panda anda muito ocupado

New, quando me referir a "choro" eu citei o motivo do choro, ai agora vc já vem com outra conversa.

Se reler o comentário, observará que falei em choro quando vc veio falar de que minha cidade estava cheia de preventivos, e não me referir a cercos ou mapas... mas pra vc parar de choro, expulsei os apoios de vcs que esqueceram.

Sua cidade ter 200, 1000 ou 2000 barcos para mim é totalmente irrelevante. Já peguei cidade tua em mundos passados com mais de 2000....aqui não será diferente.

Eu até gosto porque pego os barquinhos todos e são tropas que vocês não usam em cercos que diga-se de passagem achei absurdamente poucas o que colocaram no Ragnar kkkkk. Não sei como pretendem segurar cercos em muro 0 assim mas blz.
 
New, se lembra aquele mundo que peguei 17 cidades suas em 48 horas?... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A vergonha foi tanta que vc nem voltou a jogar no mundo... espero que não tenha guardado rancor... jogo é jogo
 

DeletedUser11198

Guest
Esse pessoal que apanha em todo mundo que entra, e vem comentar em fórum que não joga é demasiado um tanto quanto inúteis tanto na vida in game tanto na vida pessoal, talvez não cuida do quem tem em casa pra cuidar da vida dos jogadores do mundo KKKKK tio Full para de dar Ibope, isso tudo aí é rancor de algo, não seria diferente se não perdesse tudo até hoje hehehe
 
Esse pessoal que apanha em todo mundo que entra, e vem comentar em fórum que não joga é demasiado um tanto quanto inúteis tanto na vida in game tanto na vida pessoal, talvez não cuida do quem tem em casa pra cuidar da vida dos jogadores do mundo KKKKK tio Full para de dar Ibope, isso tudo aí é rancor de algo, não seria diferente se não perdesse tudo até hoje hehehe


Tudo bem, parei já... É que eu vi esses dois Perdedores Jogadores de Raios, levarem um couro para os Moitas no revolta... os super TOPs até retesaram depois dos bloqueios shaushuahusa e como cornetei eles até abandonarem a Turma ao relento, contra os Moitas e a SAT. Agora acham que vou resetar pq os dois noobs jogam 20 raios por dia nas minhas cidades... tsk tsk c loco!
 
Última edição:
Isso aqui é mais sujo que chiqueiro
vc no falou que não pode moderar mundo que joga?
e isso é o que?
Regras serve pra nada quando tem pessoas como vcs
vou jogar outro raio na tua cidade só não fica aziado seu fanfarrão
 
Isso aqui é mais sujo que chiqueiro
vc no falou que não pode moderar mundo que joga?
e isso é o que?
Regras serve pra nada quando tem pessoas como vcs
vou jogar outro raio na tua cidade só não fica aziado seu fanfarrão

Não deve mesmo. Azia por raio? To em Sexto, tio, vcs jogam 20 raios, pego uma cidade e passo o top 1 de vcs!
Aé... passo o TO 1 da PEAKy, pq vcs nem time tem!!!

A proposito TJS, a sua mulher acabou aqui e ja vai voltar para sua casa, ela ta cheinha... vai lá limpar, bem limpinho! Pq não gosto de moça suja.... limpa bem limpinho em
 
Quem ver teus comentários até parece que gosta de mulher kkkk
Ainda fala que não tá aziado pelos raios kkk olha a que nível tu chegaste kkkk pobre de tu sou apenas um noob sem aliança sozinho no mundo a jogar raios em tuas cidades e olha a que ponto chegaste kkkk imagina se fosse 3 alianças a fazer isso? Tu deitava na br kkkk
Vou repetir vai ser até o fim do mundo assim e se não gostar bebe veneno.
 
Pessoal!

Foi moderado algumas mensagens por conter, no mínimo, modos inadequados ao ambiente do Fórum. Peço que atentem ao que escrevem e respeitem uns aos outros. Pois não há motivos para falta de educação.

Este é um ambiente para assuntos do jogo, provocações e brincadeiras são normais. Porém tratem-se com respeito.


Equipe de Suporte.
 
Cadê você @T.J.S. ??
Screenshot_7.png

Qual time você Defende??
Screenshot_8.png

Aé... tu é só um zero a esquerda pegando um ourinho.. fora dos oceanos que a galera gasta =[
Screenshot_9.png

Vai lá para as revoltas.. terá mais chance... Afinal o GoD lá é o noob quartanista do wilton kkkk o outro mané que fica jogando raio...
Screenshot_10.png

bjos....

@julio cursino vou me comportar, fazia tempo que não dava uma avacalhada. :cool: Mas passei dos limites!
 
Pessoal!

Foi moderado algumas mensagens por conter, no mínimo, modos inadequados ao ambiente do Fórum. Peço que atentem ao que escrevem e respeitem uns aos outros. Pois não há motivos para falta de educação.

Este é um ambiente para assuntos do jogo, provocações e brincadeiras são normais. Porém tratem-se com respeito.


Equipe de Suporte.
Moderasse o que? Tu excluiu só meu print que eu coloquei de um moderador que não podia moderar aqui por estar no mundo jogando.
Vcs são piada mesmo quer mais pano pra passar?
 
@T.J.S. da quarta....

tu só veio tumultuar, como está muito bem explicado aqui:
Cadê você @T.J.S. ??
Ver anexo 8061

Qual time você Defende??
Ver anexo 8062

Aé... tu é só um zero a esquerda pegando um ourinho.. fora dos oceanos que a galera gasta =[
Ver anexo 8063

Vai lá para as revoltas.. terá mais chance... Afinal o GoD lá é o noob quartanista do wilton kkkk o outro mané que fica jogando raio...
Ver anexo 8064

bjos....

@julio cursino vou me comportar, fazia tempo que não dava uma avacalhada. :cool: Mas passei dos limites!

Sai fora @Tumulto.Junior.Silva, ou se junta aos adversários e tenta nos vencer
 

DeletedUser8756

Guest
Vai lá para as revoltas.. terá mais chance... Afinal o GoD lá é o noob quartanista do wilton kkkk o outro mané que fica jogando raio...
Ver anexo 8064

bjos....

@julio cursino vou me comportar, fazia tempo que não dava uma avacalhada. :cool: Mas passei dos limites!

@Fullgore, não é pessoal os raios, mas ja que tenho que entrar todo dia para farmar gold, pq não irritar alguém ?

P.s Deixa o TJS no cerco, fala tanto quanto apanha kkkk
 
Topo