• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR105] - Os Assuntos Gerais

DeletedUser14022

Guest
Kkkkkkkkkk
Se você que é um lixo tem Aliança, imagina o resto do Grepolis.

Mas combina bem lixo com Biohazard né
Kkkkkkkkkk


Kkkkkkkkkkkk
Pierre Pierre, sabe que eu amo você demais <3
Chama o Rafael e vamos 5 minutos de soco valendo a vida.
Kkkkkkk
Família Black Out <3
que amor pela Bio ou será dor de cotovelo?? kkkkk
 
Nossa, que jogo inútil esse seu e também sua participação!
Sequer joga e fica aqui tagarelando no fórum e importunando um jogador pelo fato de ser melhor que ti no jogo.
 
Nossa, que jogo inútil esse seu e também sua participação!
Sequer joga e fica aqui tagarelando no fórum e importunando um jogador pelo fato de ser melhor que ti no jogo.
Se doeu? Denúncia ou Deita na Br ou toma veneno
Já vi que estar com o gold em dias já foi depositado pelo NewBoot.
E eu tô jogando (raios) tas vendo não ou tas cego?
 
Se doeu? Denúncia ou Deita na Br ou toma veneno
Já vi que estar com o gold em dias já foi depositado pelo NewBoot.
E eu tô jogando (raios) tas vendo não ou tas cego?
Fale o que quiser, tua atitude é desprezível. Só tem problemas com atenção e se esperneia, não importa a idade que tem, comporta-se como menino.
 
Fale o que quiser, tua atitude é desprezível. Só tem problemas com atenção e se esperneia, não importa a idade que tem, comporta-se como menino.
Tu queres se importar com meu modo de jogar? Queres dizer como devo jogar? Kkkk agora lascou mesmo.
Foi tu e tua panelinha que estragaram o serve Br o outro sai do Pt e traz a sujeira pra cá. Grepolis morreu só me resta jogar assim.
Vcs acabaram com o server Br agora vem aqui querer me dar lição de moral uma coisa tenho certeza não estou infringindo regra nenhuma (diferente do "top 1") se não pudesse lançar raios não teria essa opção e eu lanço quantos eu quiser e em quem eu quiser. Não gostou toma veneno.
 
LOL, choro. Os caras estão cada vez mais isolados dentro do 54...a tendência é piorar e vem falar de choro.

Têm que aprender a analisar mapas. 10 anos de jogo e não são capazes disso ainda? Credo.


Vou pedir para o pessoal parar com saraivada... A Gigi tá brava né?
Será que tu aguenta tomar saraivada o dia todo até o fim do mundo?? Os seus preventivos estão fazendo falta nos cercos kkkkkkkk

Acho muita sacanagem isso, só porque o @NewMystery está conquistando no nosso meio a gente tem que saraivar ele? Mas que sacanagem gente. Temos que ser bonzinho e deixar ele fazer o jogo dele, até porque a FP é a única aliança que está combatendo. Que absurdo o Davi está bugando pq tem 40k de combate em defensor, mas o @NewMystery não buga ele tem 140k de combate porque ele está perdendo muitas tropas em cerco de aliados, o @device também não buga fez 70k de defensor sem bugar, só apoiando aliados... Sqn né kkkkkkk


Hipocrisia demais, e o pior é esses dois virem no fórum e chamar outros jogadores de bugador
 
Última edição:
@Fullgore cadê você para analisar o @NewMystery depois que o evento começou

Screenshot_8.png



E sabe o que é mais estranho @Fullgore, a quantidade de ilhas cheia de muti conta no oceano de vocês... se ele não está bugando com tropas de aliados, será que ele está bugando com tropa de multi conta?
Analisa pra gente aí, mais tarde venho com informações de outros jogadores para você analisar
 
Eu teria vergonha de postar um cerco desses, que claramente deixei tu pegar akakakakakakakakakakaka

ic1Ioz7Nl3.png
rv9aqXFU1d.png
W6ThhOhipO.png3q27TlNBSR.png
É verdade, amigo! acho que você realmente me deixou ficar com a cidade..
Um dodge desse nível, realmente parece ser presente..



Sobre meu combate... quem está saindo da aliança de madrugada para conseguir pontinhos não sou eu... inclusive, acho que é você KKKKKK
 
Vou pedir para o pessoal parar com saraivada... A Gigi tá brava né?
Será que tu aguenta tomar saraivada o dia todo até o fim do mundo?? Os seus preventivos estão fazendo falta nos cercos kkkkkkkk

Acho muita sacanagem isso, só porque o @NewMystery está conquistando no nosso meio a gente tem que saraivar ele? Mas que sacanagem gente. Temos que ser bonzinho e deixar ele fazer o jogo dele, até porque a FP é a única aliança que está combatendo. Que absurdo o Davi está bugando pq tem 40k de combate em defensor, mas o @NewMystery não buga ele tem 140k de combate porque ele está perdendo muitas tropas em cerco de aliados, o @device também não buga fez 70k de defensor sem bugar, só apoiando aliados... Sqn né kkkkkkk


Hipocrisia demais, e o pior é esses dois virem no fórum e chamar outros jogadores de bugador

Voce tem problemas?

Quer que eu poste aqui os quase 20k que vossos ataques me deram hoje? Pergunta para o Offwars ou para o @Dompvvictor quantas catapultas e tropas perderam aqui kkkkkkkkkkk. Além de não saberem as regras básicas da saraivada ainda o fazem quando estou com 2x ativo. Eu agradeço porque sem vocês eu não iria conseguir acaba-lo.

Gigi brava? Eu sou da altura que se tomava mais de 1000 ataques por dia. Ta de brincadeira com isso só pode. Comecem lá o spam aí, agora não esqueçam que tem fuso. O que vocês podem fazer durante o dia eu faço na vossa madrugada ^^

Acho que não está faltando apoios em cercos não. Estão virando com relativa facilidade e a tendência é essa facilidade aumentar.

Aqui não é preciso bugar. Se quiser print da muralha eu posto aqui ou te mando por MP. Pra mim é igual. Quem precisa provar alguma coisa aqui não somos nós. Acusam-nos de tudo mas os blocks curiosamente estão todos aí.

Eu olho os vossos top combatente e todos têm meia dúzia de saídas da ally. Olho pra mim e tem a mudança da ally 2 para a 1. Palavras pra que? Está tudo lá, factos e o vosso choro

Bjs Davi
 
Me passa ai um cerco por MP pra mim atacar e gastar meus 2200 farois, pois tenho 6 nereida no inventários, preciso gastar os farois pra refazer, porto parado sem produzir não dá rock
 
Topo