• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR105] - Os Assuntos Gerais

O negocio ai na FP está tão bem, então porque o New está procurando jogadores nossos pra recrutar?

Ah... e outra New, obrigado por me considerar o segundo melhor jogador daqui, e adorei quando me chamou de "Maquina de guerra"

Ver anexo 8185


Peça a MP toda. Veja quem mandou MP a quem...certamente não fui eu. Eu não mando MP para o inimigo não e em TODOS os mundos que joguei NUNCA recrutei jogador algum do inimigo. Voce sabe disso melhor que ninguém porque chorou várias vezes convite e eu sempre disse que as suas cidades entrariam mas voce não.

Sim Rick eu volto a confirmar, voce é uma máquina de guerra. Melhor jogador da Peaky de longe...assim como é o maior reprodutor de Araripina
 
New, vc é um lider/jogador tão exemplar, que aí na "Fogo no Parquinho" tem uns 3 jogadores que vivem falando mal de vc, dizendo que vc é um "arrogante"... vc não precisa nem de adversários, vc já tem é dentro de casa mesmo, e ainda se acha o bam bam bam das galaxias

Só quem te considera, são uma meia duzia de baba-ovo, ninguém mais
 
Fácil... sim, realmente foi fácil, comandos programados no BOT, em uma investida de 12 minutos de colono, na entrada do BN, em alguém que tinha acabado de gastar 7200 farois, realmente foi fácil

E de onde vc tirou essas 2000 moedas de ouro, cidade com Nereida se faz 90 farois por vez, no entanto 185 x 4 = 740

segue os print's do comandos que o bot fez em um colono de 12 minutos

Não sei que graça tem, conquistar um cidade usando BOT, dá pra sentir o prazer da vitória sabendo que não foi vc?

Ver anexo 8183
Ver anexo 8184

Sério que não consegue colocar 6 movimentos, em 30, em dois segundos?? Tu é bem fraquinho então
 
Em 30?????... quem falou em 30?... vc né?

Não eram 6/30, eram 6/6.. mesmo... bot bom hein... é esse que usam na Europa?

Um colono de 12 minutos, se o cara tiver 30 cidades a tempo, ele tem que ter 30 cidades em uma ilha, o que nem cabe
 
Não o induzir a d

Não o induzi a dar calote apenas falei com ele para não pagar algo que é ilegal venda de conta no jogo fera uma das regras assim como comercializar gold como seu amigo Rick silva fez com um amigo nosso e pior recebeu e não passou o gold. Deveria é banir conta de quem vende na minha opinião e caloteiro meu amigo dificilmente eu vou ser um dia ate mesmo por que o que vc ganha em um mês ou mais eu gasto no café da manha em um fds.

Tem o seu áudio tb falando que gosta do André fora do jogo que só tem rinha mesmo no jogo e que esta na mesma aliança com o Rick porem nao da ideia ele e esta ak querendo defender ele kkkkk
Mn eu n tenho nada contra ninguem kkkkk
Se voces sao doentes a esse nivel, se matem ai!
2- nao perguntei quanto voce ganhava,
Isso é o padrão Fireman, pessoas arrogantes que quando nao tem o que falar, falam asneira!! Eu nao tenho nada a ver com o quanto tu gasta no café da manhã, nem perguntei!! Vc um doente que se acha demais, nao troco minha vida pela sua nao amigo, idependente do dinheiro que vc tem, jamais quero ser porco a esse nivel de desmerecer os outros pela condicao social!!! Seu lixo!!
Engracado voces ficam tentando emcontrar audios, imagens , prints qualquer coisa pra me abalar kkkkk voce pensa q eu ligo pra essas coisas?
Meu amigo quem paga mimhas contas sou EU!
E referente ao teu bot chines? Ta fazendo negocios in game? Kkkkkk vou te denunciar ein!
E referente aos negocios do outros (Pedro,Rick) todos estao errados! Quem compra esta tao errado quanto quem vende!
Entao voce mesmo esta denunciando seu amigo, dizendo q ele ta fazendo comercio ilegal de ouro!
Quem compra e quem vende esta errado!
Porque ele nao compra do jogo? Ou o outro pq nao fez sua propria conta em vez de comprar dos outros?
 
Última edição:
Mn eu n tenho nada contra ninguem kkkkk
Se voces sao doentes a esse nivel, se matem ai!
2- nao perguntei quanto voce ganhava,
Isso é o padrão Fireman, pessoas arrogantes que quando nao tem o que falar, falam asneira!! Eu nao tenho nada a ver com o quanto tu gasta no café da manhã, nem perguntei!! Vc um doente que se acha demais, nao troco minha vida pela sua nao amigo, idependente do dinheiro que vc tem, jamais quero ser porco a esse nivel de desmerecer os outros pela condicao social!!! Seu lixo!!
Engracado voces ficam tentando emcontrar audios, imagens , prints qualquer coisa pra me abalar kkkkk voce pensa q eu ligo pra essas coisas?
Meu amigo quem paga mimhas contas sou EU!
E referente ao teu bot chines? Ta fazendo negocios in game? Kkkkkk vou te denunciar ein!
E referente aos negocios do outros (Pedro,Rick) todos estao errados! Quem compra esta tao errado quanto quem vende!
Entao voce mesmo esta denunciando seu amigo, dizendo q ele ta fazendo comercio ilegal de ouro!
Quem compra e quem vende esta errado!
Porque ele nao compra do jogo? Ou o outro pq nao fez sua propria conta em vez de comprar dos outros?
O Dom volta a jogar no 103 estamos sentindo a sua falta , ah e traz o POA e o MARQUES também o jogo ta sem graça sem vcs lá!
Ah e me responde uma coisa por que ta todos de mdf , MODO FERIAS ou MODO FUGA !!!!!!
 
Em 30?????... quem falou em 30?... vc né?

Não eram 6/30, eram 6/6.. mesmo... bot bom hein... é esse que usam na Europa?

Um colono de 12 minutos, se o cara tiver 30 cidades a tempo, ele tem que ter 30 cidades em uma ilha, o que nem cabe
Screenshot_3.png

Vai entrar jaja, acho que vcs são ruins mesmo, não querem melhorar só querem reclamar
 
O Dom volta a jogar no 103 estamos sentindo a sua falta , ah e traz o POA e o MARQUES também o jogo ta sem graça sem vcs lá!
Ah e me responde uma coisa por que ta todos de mdf , MODO FERIAS ou MODO FUGA !!!!!!
ué to aqui nesse mundo, sabe pq tu nao faz nada? pq tu é fraco, só tem guela! fala fala fala mais nem te vejo em front! cresce criança, quando aprender a jogar isso falo com vc.
 
Pelo jeito o Mr. Noob ainda continua jogando e usando programas ( softwares) para ter vantagens escusas no game. Não importa se você tem o melhor computador do mundo, nem a melhor internet, sempre ocorrerá um pequeno atraso nos comandos.

Faça um video no "Youtabi "nos ensinando como fazer um bom coordenado! Nos mostre como você faz para que seus ataques e apoios tenham essa qualidade perfeita. Certamente, não conseguirás.

No mundo Atenas, você e sua organização venceram assim.
 
ué to aqui nesse mundo, sabe pq tu nao faz nada? pq tu é fraco, só tem guela! fala fala fala mais nem te vejo em front! cresce criança, quando aprender a jogar isso falo com vc.
Para saber jogar tem que ir pro front ah legal .Bom então foi por isso que vc parou não consegue segurar as citys no front .
 
Esse jogo só tem magnata tem gente que gasta em média 2 mil em um café da manhã.
É ostentação que chama né?
Kkkkk
 
Topo