• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR105] - Os Assuntos Gerais

Fala broder... o que deseja saber, estou a suas ordens... :cool:

Rick é mt provavel que os caras usam bot mesmo né, mas vamos supor....só uma hipotese de 1 em 1 milhao...vm supor que eles nnn usam bot, ou seja, tem 999999 chances de q usam e só 1 que não usam, nesse caso quer dizer que eles jogam muito se for isso mesmo né, essa unica possibilidade de 1 em milhao
 
Essas chances não são consideradas.
Considerar alguém melhor que si nesse jogo é algo extremamente humilhante. é só ver os comentários dos jogadores à respeito de nós.
São sempre com mentiras e com ofensas e algumas delas são pessoais.

Rick é um exemplo de que nunca vai deixar o braço à torcer! é só ver os exemplos que ele dá quando perde cidade.

É só observar os exemplos...



"Um colono de uma hora, dá para você encaixar e ter mais tentativas. agora um de 12minutos é impossível"
Beleza, mas qual a lógica disso?

Se o colono teoricamente é o comando mais longo: logo os apoios serão encaixados após isso. e ainda mais que o pessoal tem cidades juntinhas, cerca de 10/15 cidades com tempo inferior ao colono, porquê teria menos tentativas? só porque o tempo do colono é curto próximo? NÃO SIGNIFICA NADA!!!.. é só se programar, coisa que sempre fizemos, é só ver os espetáculo nos coordenados.

Outra observação:
Maioria dos encaixes são feitos com Barcos lentos, com Navios incendiários, e o que seja para ter mais tentativas.
Aí vem um "super jogador diferente" que apoia cerco com faróis, porque é tudo que tem. e fala que tudo é feito à base de bote.
Eu acho que vocês deveriam dar menos credibilidade para às opiniões do Rick, pois é um cara que joga há 10 anos e não aprendeu a coordenar com pelo menos 5 segundos de diferença.

Lamentável.
 
Quem é o maior atacante naval do mundo, onde já quebrou 50 mil birremes inimigo, e 20 colonos?... apesar que ele mudou o estilo de jogo, virou 12 cidades de farois pra defesa, deixou de ser faroleiro pra ser conquistador, e mostra a muralha pra comparar com qualquer um do mundo
 
Última edição:
Não não... se um dia eu meter cerco em alguém, e mesmo depois de colono dentro e cheio de apoios, ficar sabendo que o cara tá on, eu puxo o colono, não quero assim... quero só off, quero só dorminhocos, desatentos... só esses que quero, inventou de jogar grepolis porque quis, não é cidade também, não é conquista?...

Coordenar todo mundo sabe, quem não sabe clicar rapidamente?... o que aqueles videos tem, que uma criança de 7 anos não consiga fazer?

Perder tempo com planos de ataques?... não não, quero só os desatentos, só esses satisfaz meu sangue de guerra... se tiver on, o cerco pode está blindado, mas não quero, puxo, pra manter meu histórico de pegar só os off
 
Última edição:
Ainda bem que reconhece o quanto ruim e incapaz tu é em conquistar jogador ON.

Utiliza até a táctica da MP de 2012 kkkkkkkkkkkkk

Rick piada.
 
Como disse, coordenar e pegar um on, qualquer um consegue, mas não quero, quero só os off... posso não?

Mande nas suas nega dai, sou soldado da PB

Já peguei muito jogador on line em outros mundos, mas aqui não quero, o cerco pode está blindado, increbavel, mas puxo... quero só os off

Se por acaso, pois sempre acontece... chegar a conquistar um on... não vou nem contar como conquista, não vai ter valor pra mim, vou contar só os off

Como mudei minhas cidades quase tudo, retirei até o Farol que tinha em meu perfil e coloquei um Leao, mas acho que vou mudar, o certo seria uma HIENA
 
Última edição:
Que encaixe horroroso, 4 jogadores para fazer isso? Sou piada pra vcs?
Tenta de novo amanhã mas com apoio encaixado se não, não cola
download (18).png
 
Se cada coordenado vosso (que são raros) fossemos vir aqui fazer essa festa tinha gente que passava o dia aqui.

Mas está certo aí. Tem que festejar mesmo pq é raro quando conseguem algo assim.

Agora entra la no vosso forum que tem 3 cercos pra quebrar. Beijos
 

DeletedUser14022

Guest
smiley-emoticons-blush-pfeif.gif
 
Topo