• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR106] - Os Assuntos Gerais

DeletedUser14960

Guest
Só os grilo cantando aqui? Cadê a turminha que fala muito e pouco faz?

Até cidade em BN os cara perde kkkk..
Ver anexo 8500

achei nem ia manda nc nessa bosta ai , essa city ai ta me dando era canseira kkkkkkkkkkk city toda ruim , n perdi nem meu tempo enviado tropa pra defender isso dai , city ensolada , armazem , quem perco e viu ataques la, viu que nem recursos gastei , não subi um nivel do muro ,pra defender aquela city kkk mt perca de tempo
 
kkkkkkkkkkk Você e uma piada

Falou isso no BR 93 La no Mesembria !!

Deu aquele resultado la...

Aquele mundo onde vc diz ser ganhador e não pegou coroa? kkkk

Você sabe muito bem que a gente teria ganho se não fosse o block dos cara lá e a gente teria pego a coroa rs. no final quando parei de jogar deixei passar minhas cidades para amigos que tinha em sua aliança, se for falar de outros mundos sai feio pra seu lado ai kkk
 
"Se não fosse por causa de block."

Ainda bem, né? Imagina comemorar por ganhar uma coroa por meios que quebram as regras :D
Com bot e um milhão de primos, até a minha vó, enquanto anda de patins, vira jogadora "top".

Minha continha segue sem 1 block em anos nesse jogo ><

RT kkkkkkkkk
Jogar um : Se a gente tivesse continuado a usar bot, íamos ganhar de você
é deplorável
 
"Se não fosse por causa de block."

Ainda bem, né? Imagina comemorar por ganhar uma coroa por meios que quebram as regras :D
Com bot e um milhão de primos, até a minha vó, enquanto anda de patins, vira jogadora "top".

Minha continha segue sem 1 block em anos nesse jogo ><
Parabéns, a minha também segue, se eu ganho o mundo e não fiz nada de errado me orgulho sobre meu jogo e não pelo o que os outros fazem!!!!!

Vale lembrar que se você não comemorar sobre sua vitória já que você não fez nada errado, então nem entra mais nesse jogo, pois o que mais tem é conta boqueada nas ilhas por multi
 
Vem mansinho kkkk só não vai pro outro lado ou vai viver apanhando kkk
Rsrs tô sem aliança , bom saber que está nesse mundo TJS.
Aceitando convite.... Rsrs
Tô isolado em uma ilha sozinho, esperando uns Noob me dar cultura.
Estou com o mesmo Nick SD pontes.
Soldadinho de chumbo para o 171. Rsrs
 
Topo