• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR108] Os Assuntos Gerais

O mundo já acabou?
Caxix é um pouco hipócrita falares de respeito e depois dares alguns laivos de xenofobia.
Mas quem não sente não é filho de boa gente. Até percebo isso. Mas não se enganem...vai chegar a um ponto em que já não vale a pena ódio gratuito.
De resto alguém me pode dizer como foi o mundo?
E que Malta das antigas anda aí?
 
Caxix é um pouco hipócrita falares de respeito e depois dares alguns laivos de xenofobia.
Mas quem não sente não é filho de boa gente.

Depois de várias mensagens apagadas sem qualquer razão. Jogo no mundo e não ofendi ninguém. Lamento que penses assim das minhas palavras. As minha palavras foram estas:

"Em primeiro lugar, gostaria que o suporte fosse neutro e não apagasse as minhas mensagens com justificações ilegais. Como dizer que uma mensagem minha é spam. É de rir bem alto. Eu estou no mundo ao contrário de muitos que por aqui escrevem. Qualquer coisa que eu diga tem haver com o mundo. Mas, pronto estamos aqui no Brasil, a falta de respeito impera.

O gtsinho, afinal tinha razão. Tinha na manga uns ratos. Como um Lopp1s ou um aiello2014... Sei lá mais quem... Parabéns por nada! Que ganhem muitos mundos. Embora, seja impossível pois que não são seres humanos...

Eu, pelo contrário, tenho 10 cidades, mas cada uma tem uma aliança onde estive e ganhei. Portanto, dez alianças. Nunca mudei. Fiz o meu melhor em cada uma delas.

Citando um dialogo de um velho filme português: "panelas há muitas seu palerma!"... kkkkkkk "
 
@caxix aindas choras macho?
Como sois mimado vou chegar pertinho de vc pra dar umas boas palmadas.

Alguem viu o Molar, Sandro, Necro, Voz e companhia? Há boatos que foram fazer um curso especializado em podas, isso procede? Disseram até que encomedaram tesouras importadas pois a que usaram não sutil efeito? Gostaria de informações sobre esses indivíduos quem souber postem aqui algo.
Moitas agradece.
 
@caxix
Como sois mimado vou chegar pertinho de vc pra dar umas boas palmadas.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk maninho só tu para me fazeres rir neste momento!
Sabes bem que sofro quando fico sozinho no mundo. Não é novidade nenhuma. Já jogaste alguma vez comigo ou contra mim?... Diz-me o teu nick no mundo. Quero pontos de cultura.

É um mano a mano?... Não venhas com os Moita todos atrás de mim kkkkkkk é covardia.
 
Última edição:
O necro é um grande jogador. Pelo menos é um grande companheiro de batalhas das antigas comigo.
Podem dizer ah mas ele apanhou.
Acontece. Grepolis não é jogo individual é jogo coletivo. Há uma série de fatores que tornam uma aliança mais forte que outra no momento.
Claro que a liderança está aí para tentar prevenir e tratar desses problemas o melhor que pode mas não nos esqueçamos que este jogo é sobretudo feito com base nas emoções e momentos pessoais de cada equipa.
Basicamente o que quero dizer é que já todos apanhamos um momento ou outro.
O que interessa é encontrar um grupo com o qual nós indentificamos e possamos divertir nos juntos.
Por isso mérito aos vencedores e honra aos vencidos.
Há mais mundo para jogar e cada mundo é um mundo
 
Por isso apanharam por ser um jogo coletivo e não individual
Pergunta a eles se jogaram em coletivo pela aliança ou só a panelinha deles?
Já começaram o mundo com o ego elevadíssimo colocando o nome da ally Hells em seguida trocando pra jardineiro achando que ia ser fácil.
Há vários relatos que tinham que apoiar a " panela " ai de tu se não apoiar CI nunca fazem apoios nem apoiam quem não seja da panela deles. Tá ai o resultado que venha o próximo mundo pq esse foi mamão com açúcar.
 
Ainda não percebi qual é o teu nick no jogo. Se não me responderes agora. As tuas mensagens tem de ser consideradas SPAM.
Sai do fundão biscoiteiro vem pro sol. Pq queres saber tanto meu nick? Vc vai vim pra perto? Pq tas tão lá no fundo tas se escondendo ou é medo do reset? Kkkkkkkk
 
Jovem TJS, tu é que querias falar comigo. Lembras-te? No post anterior... Um bocadinho menos, por favor. Não sei o que é um biscoiteiro, mas se vens cá, levas (bis)coito, isso levas... kkkkkk
 
Depois do TJS atacar-me (colono) em BN, ainda vem para cima de mim com mais dois colonos... Simples. Terra num, naval no outro... O que se passa jovem?... Multis atrás de multis... Mas, aqui é PESADELO.
 
Depois do TJS atacar-me (colono) em BN, ainda vem para cima de mim com mais dois colonos... Simples. Terra num, naval no outro... O que se passa jovem?... Multis atrás de multis... Mas, aqui é PESADELO.
Kkkkkk
Nem perto de tu cheguei ainda
Acalma teu coração quando eu chegar e te atacar te envio mp
Não te preocupes que não tenho mult no mundo
Mais já perdesse uma cidade Noob? Kkkkk jiga como nunca apanha como sempre
 
Topo