• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR111] Assuntos Gerais

KKKKKKKKKKKKK VAMOS ENCERRAR NÉ COM ESSE PRINT E ESPERAR O GRANDE JOGADOR DE GREPOLIS QUE É ESTE JOGADOR E SUAS 300 CONTAS E SEU BOT INFALIVEL

1657804043726.png
 
QUER O PRINT DO ZANCLE TBEM? OU JÁ TA BOM PRA VCS FALADORES?

LÁ NO ZANCKLE TBEM TEM ELE SE DEFENDENDO DAS ACUSAÇÕES DE BOT E MULTI CONTAS KKKKKKKKK[
QUER OS PRINTS?

TROCA DE NICK SEU COMÉDIA
 
SÓ PRA SENTIR PENA MESMO, NADA DE RAIVA OU ÓDIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
sei sim cara eu sei sim pode nao saber mais sou da lead e sabemos exatamente oque vc fez pra prejudicar um membro da lead e as info q vc passava pra fireman. e uma pena jogadores como vc q se vendem por acharem q a coroa ta ganha agora ta ai a tua vitoria se nao resetar vai ser saraivado ate o ultimo dia do mundo!
Então me fala aí então, oq tu sabe bonitao. Inclusive rick, você sabia que quem passou informação que tu tava sem celular aquele dia foi alguém aí da lead kkkkkkkkkkkkkk será que eu falo ? Só não vou falar quem é, porque essa pessoa nunca me desrespeitou, mas era louca pra ir pra fire tb… inclusive pediu ner. Olha que coisa
 
Então me fala aí então, oq tu sabe bonitao. Inclusive rick, você sabia que quem passou informação que tu tava sem celular aquele dia foi alguém aí da lead kkkkkkkkkkkkkk será que eu falo ? Só não vou falar quem é, porque essa pessoa nunca me desrespeitou, mas era louca pra ir pra fire tb… inclusive pediu ner. Olha que coisa
Então a Fire preferiu resetar e perder o mundo de forma vexatória do que recrutar alguém da nossa lead? Kkkkkk aí tá serto mesmo
 
Então a Fire preferiu resetar e perder o mundo de forma vexatória do que recrutar alguém da nossa lead? Kkkkkk aí tá serto mesmo
Olha mensagem do new lá no começo dos assuntos gerais falando q n iria recrutar… e outra oq adianta recrutar o cara com jogadores block kkk mds
 
Topo