• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR111] Assuntos Gerais

Olha mensagem do new lá no começo dos assuntos gerais falando q n iria recrutar… e outra oq adianta recrutar o cara com jogadores block kkk mds

New falou que não ia recrutar ngm e nem fazer fusões... mentiu nas duas coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk New é só mais um noob, se for pegar por habilidade passa vergonha, assim como toda a Fire passou.
E se tinha tanta gente daqui querendo ir pra fire, vocês poderiam repor os block com eles... mas a verdade é só uma, na habilidade não se garantiram.
 
KKKKKKKKKK pse, ou resetaram pq são fracos como você... A diferença é que eles aceitaram a derrota e não quiseram perder tempo kkkkkkk
To aqui pela diversão meu chapa, o mundo não venceremos mais depois dos resets, porém se aqui fosse um campeonato brasileiro, com 80x14 vocês estariam na segunda divisão, e nós estaríamos pique palmeiras ganhando da porra toda, ai perde uma partidinha pro américa (vcs) e os cara já acha que é bom...
 

Anexos

  • FUbjaSCWUAcZ1a7.jpg
    FUbjaSCWUAcZ1a7.jpg
    77,7 KB · Visitas: 3
New falou que não ia recrutar ngm e nem fazer fusões... mentiu nas duas coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk New é só mais um noob, se for pegar por habilidade passa vergonha, assim como toda a Fire passou.
E se tinha tanta gente daqui querendo ir pra fire, vocês poderiam repor os block com eles... mas a verdade é só uma, na habilidade não se garantiram.
Primeiro que eu não disse tanta gente e especifique uma pessoa em si, quer ter argumento comente as coisas certas. Se eles resetou ou deixou de resetar foi escolha deles… a verdade é uma so, oq eu disse ali pro rick é a verdade, você aceitando ou não …
 
3, duas do anarquia e 1 do hunter, e das 80 tu perdeu quantas ?
Eu perdi uma... Agora o tanto que tu perdeu o gente da nem pra contar kKKKKKKKkKkk
Primeiro que eu não disse tanta gente e especifique uma pessoa em si, quer ter argumento comente as coisas certas. Se eles resetou ou deixou de resetar foi escolha deles… a verdade é uma so, oq eu disse ali pro rick é a verdade, você aceitando ou não …
Sim, é verdade pq vc quer kkkkkkkkkkk a Fire que todos os mundos recruta os maiores jogadores dos adversários para desestabilizar a aly não iria fazer isso justo nesse mundo kkkkkkkkkkk novamente, eles resetaram pq são fracos e viram que não iam ganhar, simples.
 
Quanta bobagem


vencemos o mundo do primeiro ao ultimo dia, em nenhum momento a Fire esteve na nossa frente.( FATO )

( VÃO APRENDER ASD REGRAS ANTES DE VIR FALAR TANTA BOBAGEM )

mundo de dominação estivemos na frente o tempo todo, vcs se acham porque pegaram cidades DENTRO DO NUCLEO DE VCS ( INVADIMOS A PORRA TODA OS 4 OCEANOS KKKKKKKKKKKKK ACORDA SEUS COMÉDIA )

eu não vi vcs crescer dentro dos nossos oceanos... ( só as cidades do SAKARITO ( multi ) que o New instalou dentro do nosso oceano, ASSIM COMO A CONTA DO PALADIN KKKKK )

vcs são mals perdedores ( FALA AI NEW AGORA DOS MALS PERDEDORES TA COLADO SEU PRINT AI EM CIMA PRA TE RESFRESCAR MEMORIA SEU COMÉDIA )

Ahhhh o rafazera só fala mal do cara kkkkkkkkkkkkkkkkk EU QUERO QUE ELE SE LASQUE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COMÉDIA!

RESPEITA KKKKKKKKKKKKKK VCS FORAM ENGOLIDOS E SÓ CONSQUISTARAM OQUE ESTAVA AO REDOR DE VCS KKKKKKKKKKK
 
Primeiro que eu não disse tanta gente e especifique uma pessoa em si, quer ter argumento comente as coisas certas. Se eles resetou ou deixou de resetar foi escolha deles… a verdade é uma so, oq eu disse ali pro rick é a verdade, você aceitando ou não …
tu ainda ta falando algo spy barato... vc e a escoria do jogo vc e o steeal
 
Uma pena o Hunter ter resetado, ele era um dos únicos que escapava da fazendeiros, to com sentimento de culpa, uma pena meus amigos da fire terem resetado, mundo era completamente nosso.... até o 113.....
 
Uma pena o Hunter ter resetado, ele era um dos únicos que escapava da fazendeiros, to com sentimento de culpa, uma pena meus amigos da fire terem resetado, mundo era completamente nosso.... até o 113.....
KKKKKKK Uma cambada de fracos. Vocês não conseguem quebrar um cerco que um jogador só coloca kkkkkkkkkk você e Sayao só são brabos aqui no F.E, no jogo toma cerco e se esconde kkkkkkk
 
KKKKKKK Uma cambada de fracos. Vocês não conseguem quebrar um cerco que um jogador só coloca kkkkkkkkkk você e Sayao só são brabos aqui no F.E, no jogo toma cerco e se esconde kkkkkkk
tu é pombo, que se esconde atras dos amiguinhos, sabe que sozinho não aguenta nada e fica falando merda ai
 
na tua ally só escapam uns 10 que realmente sabem jogar, e pode ter ctz que voce não está incluso.
Pra tu vê que a gente nem precisa de muita gente pra fazer os fraco resetarem kkkkkkkkkkkkkkkk quando você conseguir pegar uma city minha a gente conversa, até lá vai continuar sendo meu patinho
 
Topo