• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR111] Assuntos Gerais

Ah Myler... antes que esqueça, desculpa aquela treta que tivemos, onde vc foi acabar parando ai na Fire, me sinto culpado... hihihihihihihih
 
@Myler acho que você vai precisar mudar de conta para jogar no BR.. você queimou seu nick.

Garanto pra você com a jogabilidade que apresentou e com as perdas excessivas de cidades nem a fire te aceita novamente pelo que conheço eles.

Jogadores com essa fama no BR são bem rejeitados... spy uma vez sempre spy :)
 
Uma pena ver que o Grepolis ta se tornando pura treta entre pessoas… estamos aqui pra se divertir. Há pessoas dirigindo ódio contra outras pessoas por perder tropas, cidades ou acontecimentos no mundo… não entendo como a pessoa vem jogar e fica arrumando intriga… independente de sermos de alianças inimigas, deveríamos zoar e se divertir mesmo estando contra o outro, sem sentir raiva… agora vejo pessoas ficando com ódio uma das outras… lamentável

outro que vem se doer pelo botcorno e multi conta é pouco oque falamos dele, muito pouco eu queira descer mais o nível pra ele nunca mais colocar essa cara dele comédia no grepolis

quando ele ria das nossas cara infringido as regras do game ai poderia??? eu quero que se lasque esse multi conta ridículo

só venceu mundos por que jogava contra as regras do jogo
 
NEW KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MUDA DE NICK DENOVO QUE ESSE AZEDOU TBEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

NÃO TA GOSTANDO QUE ESTAMOS TE OFENDENDO? TO NEM AI SEU COMÉDIA É MUITO POUCO OQUE VC TA TENDO QUE LER

NÍNGUEM SE IMPORTA KKKKKKKKKKK

CHORAA NO DESESPERO
 
UMA COISA EU TENHO CERTEZA

NINGUÉM MAIS VAI TER QUE VER VC NOS FORÚNS SE PAGANDO DE TOP KKKKKKKKKKKKKKK

VC É O COMÉDIA DESSE JOGO COMO EU SEMPRE DISSE KKKKKKKKKKKKKKK

VAI PRO AR MESMO KKKKKK QUE NO BR E NO PT TUA FAMA FOI PRO LIXO

VC NUNCA FOI JOGADOR MESMO ISSO TODOS SABIAM FOI CAIR STEU BOT E TUAS MLTI CONTAS QUE VC PARA KKKKKKKKKKK

VC JOGA NADA SEM BOT E SUAS 300 MULTI CONTAS
 
@Myler acho que você vai precisar mudar de conta para jogar no BR.. você queimou seu nick.

Garanto pra você com a jogabilidade que apresentou e com as perdas excessivas de cidades nem a fire te aceita novamente pelo que conheço eles.

Jogadores com essa fama no BR são bem rejeitados... spy uma vez sempre spy :)
Se o motivo pela perda das cidades fossem normal tudo bem, mas é de sabedoria dos líderes da fire o que se passou e eu fiquei doente e não estava dando conta de acessar a conta, e eu tinha avisado antes de tomar cerco q n iria acessar a conta por motivo de saúde… rsrs
 
@Myler acho que você vai precisar mudar de conta para jogar no BR.. você queimou seu nick.

Garanto pra você com a jogabilidade que apresentou e com as perdas excessivas de cidades nem a fire te aceita novamente pelo que conheço eles.

Jogadores com essa fama no BR são bem rejeitados... spy uma vez sempre spy :)
Sei não hein? O Saci tá jogando até hoje :rolleyes:
 
Ahhh Saci, é isso aí. Continue assim viu? Demonstra o mau caráter que você é.
Caiu que nem um pato numa armadilha que fiz pra provar que era Spy e ficou com raivinha, né?
A propósito, você tem filha?
Eu fiquei com Raiva? Kkkkkkkk
Isso é só um jogo.

Você que está aí demonstrando ódio por outras pessoas.
Igual aquela mulher que não supera ex.

Citera já faz alguns anos e você ainda não superou.

E afinal não lembro de perder um mundo para você. Deve ser porque você já perdeu mundo para mim. Dor de cotovelo é foda.
 
Eu fiquei com Raiva? Kkkkkkkk
Isso é só um jogo.

Você que está aí demonstrando ódio por outras pessoas.
Igual aquela mulher que não supera ex.

Citera já faz alguns anos e você ainda não superou.

E afinal não lembro de perder um mundo para você. Deve ser porque você já perdeu mundo para mim. Dor de cotovelo é foda.
Foi no Citera que você resetou.
E não tenho ódio de ninguém.
Quando foi que perdi mundo pra você, se nas duas vezes que joguei no mesmo mundo que vc, foram os que vc resetou?
 
Foi no Citera que você resetou.
E não tenho ódio de ninguém.
Quando foi que perdi mundo pra você, se nas duas vezes que joguei no mesmo mundo que vc, foram os que vc resetou?
As 2 vezes que resetei. Foram os 2 mundos no qual você não ganhou.
Mas lembra aí que vc vai saber em qual mundo você perdeu para mim.

Deixar bem claro para você que em nenhum momento fui agressivo em minha palavras com você. Só postei um print no qual não fui eu que escrevi.

Você não deve ver o que você escreve né?
Para falar que os outros são mal educado.
Sujo falando do mal lavado.

Já se passaram anos e você continua a me encher, qualquer palavra no fórum aqui você se lembra de mim. E depois fica falando que está cagando para mim.

Então vê se supera e me esquece.

Agora vê se para de me encher o saco.
Fala o que quer ouve o que não quer.
 
Última edição:
Topo