• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR111] Assuntos Gerais

Não gosto de causar intrigas mas muitos jogadores da fazendeiros ficaram na fazenda msm igual nosso amigo laudztips comentou, a fire tbm tinha seus mochilas mas eu reconheço que eles jogaram muito, diferente de 70% da fazendeiros que so fazendaram msm, uns 10 da fazendeiros carregaram a ally nas costas!
Só o que tem são jogadores assim na sua ally, que se escoram, a maioria aliás, esse é um deles,
 

Anexos

  • s1.png
    s1.png
    51,6 KB · Visitas: 35
Não gosto de causar intrigas mas muitos jogadores da fazendeiros ficaram na fazenda msm igual nosso amigo laudztips comentou, a fire tbm tinha seus mochilas mas eu reconheço que eles jogaram muito, diferente de 70% da fazendeiros que so fazendaram msm, uns 10 da fazendeiros carregaram a ally nas costas!
pior que o jogador citado no print atacou o cerco sozinho, o amigo dele, rick, cancelou foi os ataques, fiquei foi com dó do cara, próximo mundo se ele quiser jogar com nós ta convidado leo.
 
smiley-emoticons-pokal-gold.gif

1659633575101.png
 
Bom pessoal mundo já acabando ...Parabéns ao pessoal da fazendeiros ...
Foram persistentes e ganharam ...
Não há o que se discutir...
Obrigado quem disputou o bom combate ...
E até uma próxima oportunidade..
E valeu ...
Lembrem se todos hj adversários, amanhã aliados ...
Deixem a rivalidade somente no jogo ..
Vlw pessoal.
 
Bom pessoal mundo já acabando ...Parabéns ao pessoal da fazendeiros ...
Foram persistentes e ganharam ...
Não há o que se discutir...
Obrigado quem disputou o bom combate ...
E até uma próxima oportunidade..
E valeu ...
Lembrem se todos hj adversários, amanhã aliados ...
Deixem a rivalidade somente no jogo ..
Vlw pessoal.
grande Carica, lembre-se que o sombra tá sempre on.... kk
 
Topo