• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br115] Assuntos Gerais

Desorganizados acabou, e vários dizendo prefiro resetar ao ir pra sons jogar com New e fire mas na primeira oportunidade lá Estão todos eles... falam falam e falam mas na primeira oportunidade corre pra debaixo da saia dele.
 
queda de vcs é relativo, pq eu "joguei" na tua aly o 113 e fui um dos que NAO virou bandeira

vai ser legal, tanto faz perder ou ganhar, importante é divertir, mano.

acho engraçado como o jogo deixou de ser de guerra e virou de vingança, kkkkkk

new e turma campeões no 105 <- fazendeiros campeã no 111 <- galera do dom campeã no 113 <- galera da fazenda se une a galera do new pra vencer a pk, e reiniciar o ciclo kk
Não é questão de vingança, é questão de caráter. Da mesma forma que fui inimigo do pessoal da Sons e tô jogando com eles, eu jogaria com qualquer outro inimigo. Porém, não respeitar o luto de uma pessoa por causa de um jogo n entra na minha cabeça
 
Desorganizados acabou, e vários dizendo prefiro resetar ao ir pra sons jogar com New e fire mas na primeira oportunidade lá Estão todos eles... falam falam e falam mas na primeira oportunidade corre pra debaixo da saia dele.
Kakakkakakakakakakakkakakakakakakakakakkakakakakakakakakakkakakakakkakakakkaakkakakakakakkakakakkakakakakakkaa.


Vcs acham que nos iamos jogar na peaky? Dps do que fizeram com o parceiro, preciso nem tocar no assunto aqui.
 
Alguém vai querer vim para minha aliança, o nome dela vai ser

URSINHOS FOFOS, lá vc tem liberdade pra tudo, ou seja vamos fazer várias coisas e vamos nos divertir muitos juntos, quem sabe pode rolar até alguma coisa a mais.
 
Alguém vai querer vim para minha aliança, o nome dela vai ser

URSINHOS FOFOS, lá vc tem liberdade pra tudo, ou seja vamos fazer várias coisas e vamos nos divertir muitos juntos, quem sabe pode rolar até alguma coisa

@VictorAS da não mano !!!


Pessoal quem quiser fazer pactos e fusão me chama aí

Estamos recrutando também !! Pensando em abrir a 4 aliança e coloca ATMSAT SONS

Novidades em breve !!
 
Topo