• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br115] Assuntos Gerais

Boa Tarde , Passei pra avisar vou continuar ate o mundo fechar , Mas como sei que muita gente vai parar logo quero agradecer a todos jogadores aliados e inimigos pela experiencia .

Fui meio parado nesse mundo e vou continuar a assim.kkkkk
Culpa do Cirilo meu rival não me provocou o suficiente.kkkkk
Zuera Cirilo bom jogo, quem sabe um dia a gente joga junto.kkkk

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO ADIANTADO PARA TODA COMUNIDADE GREPOLIS .

ASS: PR1C1PEMAGO

C é felizao ne man ?

isso é dahora parabens
 
Pode falar o que quiser, mas se vier falar merda da minha aliança, vai ouvir, pq os grandes da private sabem como tava e tu que não passa de um peso quer vir se achar em cima de algo que nem existiu.
Se tu fez algo, não foi nesse mundo e não foi em cima da metralhas...

No mais, passar bem meu nobre amigo portuga. Pode continuar chorando aí e se te ajuda a dormir melhor a noite achar que vc fez alguém resetar, pode continuar crendo, pode levar essa vitória contigo KKKKKKKKKKKK

Sem mágoas pequeno noob...

A tua compreensão do Português é um bocado limitada. Lamento que as coisas não tenham corrido bem para ti. Mas, muitas vezes também não correram para mim. Isto é um jogo.

Nunca disse mal de Metralhas nenhuns. O que eu disse é que a partir de um momento, sendo eu um "peso", fui rebuscado para ajudar. Não sou líder de nada. Sem quem colocou as coisas na direção certa. Na minha opinião, de pequenino neste mundo, comecei a conquistar. É só isso.

Mandei-te uma msg aqui no FE, não para te ofender. Simplesmente, disse que quebras-te o meu colono e foste embora. Não havia necessidade. Outra vez, só isso. Abraço e tudo de bom.
 
to com imã de reset kkkkkkkkk
mais um e a gente pede música
smiley-emoticons-zombie02.gif
 


doogão e mauuuuuuuuuuu excluiram minha postagem por conta de conteudo sem sentido essa musica e minha doogão e malll não e sem sentido,e o sentido do meu nome obrigado suporte ;)
 
Esse mundo vai entrar para historia do grepolis br.

BR115 o mundo em que o barros foi coroado junto com a sons.

parabens barros, ano que vem o bi vem!
smiley-emoticons-eazy-cool01.gif
 
15 horas pra ganhar o mundo. Primeiro mundo do nosso lider B.A.R.R.O.S. Muita coisa aconteceu no mundo e admito que a aliança tava um pouco bagunçada no inicio. Mas logo depois do caso da polvora e do rogerio la, a aliança se juntou e ai as coisas melhoraram bastante pra gente, a contrapartida que pra pk foi complicando, por tomar varios coordernados simultaneos, varias cidades longe com tropa preventivas na qual nao existia a movimentação das mesmas. Isso acumulado com o fim do evento, a queima dos voadores adversarios, encerrou de vez o mundo antecipadamente pra eles. E é isso, agora o barros é campeao e acredito que a maioria das pessoas ali vai aposentar ou pelo menos dar um tempo de grepolis. To em duvida de qual vou fazer, mas vou ficar um tempinho bom sem jogar. E isso é tudo pessoal
 

Dex01

Suporte de Fórum
Equipe do Grepolis
15 horas pra ganhar o mundo. Primeiro mundo do nosso lider B.A.R.R.O.S. Muita coisa aconteceu no mundo e admito que a aliança tava um pouco bagunçada no inicio. Mas logo depois do caso da polvora e do rogerio la, a aliança se juntou e ai as coisas melhoraram bastante pra gente, a contrapartida que pra pk foi complicando, por tomar varios coordernados simultaneos, varias cidades longe com tropa preventivas na qual nao existia a movimentação das mesmas. Isso acumulado com o fim do evento, a queima dos voadores adversarios, encerrou de vez o mundo antecipadamente pra eles. E é isso, agora o barros é campeao e acredito que a maioria das pessoas ali vai aposentar ou pelo menos dar um tempo de grepolis. To em duvida de qual vou fazer, mas vou ficar um tempinho bom sem jogar. E isso é tudo pessoal

Junim, monstro sagrado!
 
Mundo bem esgalhado por quem não vou dizer o nome. Dou apenas o meu obrigado ao Rabugento e Safadão, e, claro a toda a aliança que se formou para ter um lugar no mundo. E de facto, foram eles, os "pequenos" grandes, que me permitiram chegar ao fim do mundo. Defenderam, eu defendi, eles atacaram, eu ataquei. A isso brindo. Fomos resilientes e muitos estavam a aprender Grepolis. A resiliência venceu. Parabéns ao nosso segundo lugar! Bom Ano para todos!
 
Topo