• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR121] Assuntos Gerais

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pera ai querido nasceu de 5 meses? Ta mais afobado que o Davizão kkkkkkk, quem olha esse ataque ai nem imagina que tinha um outro da servat 1s dps né kkkkkkkkkkkkkkk sossega o popo ai q só o davi levo de 10k de terra em 1 ataque nem precisei acorda pra manda os meus, tão de parabéns ultimos ataque foi de farois e quebraram, refizemos mais birremes só que chego o evento blz, vamo ver se no prox cerco vcs mata tudo dnv, só que é o seguinte né cerco só to vendo os nosso, aguentarão até qnd toma taca atrás de taca? Avisa o Paladin que fica bebendo mt da cirrose é melhor ele fica em casa pra não perder os 1k de farol...

E eu falo mesmo, precisa me conhecer não moço quer saber quem é pra que?? O importante é o Game Top 10 na classificação Top 10 nos combatente e sem usar os bugs que vcs usam, e melhor de tudo sem Cooplayer!!
Alguém sabe por onde esse noob aqui anda?
 
Juro que fui pesquisar voce no mundo. Achei que tinha parado faz meses kkkkkkkkkk. Nunca vi 1 ataque ou 1 apoio em cerco teu.....

Que argumento idiota de academia....vindo do lado que tem 6 alianças :/
No mínimo vc nao me ver no mundo deveria ser bom kkkkk

Não nasci herdeiro, trabalho e muito, sou novo e tenho uma renda muito boa. Pra mim, ficar 24h por dia em game é coisa de fracassado ;)
Entro aqui pra me divertir e pra brincar com meus amigos.

Se você acha que ter troféuzinho de jogo online é o néctar da vida, vai em frente kkkkk

Eu no mínimo se fosse um familiar eu daria uns toques, isso aqui é pra diversão não pra dar a vida.
Sou noob e isso não é novidade pra ninguém, quero ver vir fazer o que eu faço hihihihihi


Seguimoss
 
Pior ainda vai ser se você perder @NewMystery um cara que passa a vida na frente de joguinho. Sem perspectiva de vida, sem rumo e sem direção kkkkkk

E você sempre vai vir com o papinho que tem vida que nem entra tanto no jogo.

Ta bem, senta lá Cláudia.

A queda é muito maior quando se tem muita expectativa em cima da pessoa
 
Oloko vcs pegam no pé do dedé.. deixa o cara ele é herdeiro, ele não precisa trabalhar porque tem tudo já.. dedé é um menino de ouro.

Enquanto vocês estão treinando tropas dedé treina pombos tchau brigado
 
No mínimo vc nao me ver no mundo deveria ser bom kkkkk

Não nasci herdeiro, trabalho e muito, sou novo e tenho uma renda muito boa. Pra mim, ficar 24h por dia em game é coisa de fracassado ;)
Entro aqui pra me divertir e pra brincar com meus amigos.

Se você acha que ter troféuzinho de jogo online é o néctar da vida, vai em frente kkkkk

Eu no mínimo se fosse um familiar eu daria uns toques, isso aqui é pra diversão não pra dar a vida.
Sou noob e isso não é novidade pra ninguém, quero ver vir fazer o que eu faço hihihihihi


Seguimoss
Falou, falou e tá perdendo tempo no fórum externo que é menos importante que o jogo kkkkkkkkkkk
 
Então ele tá certo mesmo kkkkkkk

Tem porra nenhuma pra fazer, nao precisou correr atrás de nada, sem mérito de nada. o negócio é ficar em jogo 24h mesmo
Soubesse o tanto de euros que o dedé gastou nesse mundo.. esse mundo foi o mais caro da história.. dedé e bigoda na aliança precisa nem de coloocar gold.
 
Topo